Idéia Heiken Ashi - página 13

 

obrigado, irá verificá-los

tobi

 

Sistema comercial HEIKIN ASHI

Olá pessoal, eu estava pensando se vocês poderiam me dar sua opinião sobre uma idéia de sistema comercial que eu tenho, que poderia ser aplicada à maioria dos períodos de tempo menores.

A idéia é:

abrir um comércio de compra depois:

2 barras Heikin Ashi (não alisadas) tornam-se verdes (ou qualquer cor que sinalize tendência para cima) depois de uma tendência para baixo

abrir um comércio de venda depois:

2 barras Heikin Ashi (não alisadas) ficam vermelhas (ou qualquer cor que sinalize tendência para baixo) depois de uma tendência para cima.

Tanto para compra como para venda, têm um TP e SL de 10 pips na abertura.

A idéia principal é então usar martingdale limitado para manter os pips/dia positivos.

Assim, se você perder a primeira troca, então aumentará o tamanho do lote de 0,01 para 0,02, e se você perder novamente, 0,02 para 0,04, e então de 0,04 para 0,08. (limitado a 4 vezes martingdale).

Meu objetivo é fazer 10 pips por dia, assim, uma vez que você tenha um negócio vencedor, você pára por um dia.

Entendo a preocupação com o uso de martingdale, mas como o uso aqui é limitado até certo ponto e você planeja parar de negociar para o dia seguinte a 1 winniner, eu acho que não deve haver problema.

A recompensa do risco é (perto de) 1:1, e a idéia por trás do uso do heikin ashi é que a negociação deve continuar por mais de 50% do tempo, caso contrário o HA seria um indicador inútil! ou seja, este sistema deve ser lucrativo se >50% das negociações forem vencedoras, o que deve ser o caso do HA.

feedback seria ótimo, obrigado

 

Qualquer pessoa seria capaz de criar " Heiken Ashi MA T3" a partir de "Heiken Ashi MA T3". Em caso afirmativo, responda gentilmente.

Arquivos anexados:
 
sunguyenth:
Qualquer um seria capaz de criar "Heiken Ashi MA T3" a partir de "Heiken Ashi MA T3". Em caso afirmativo, responda gentilmente.

Sunguyeth,

Não utilizou a versão que você postou tem toda uma lista de problemas que usa modo alto e baixo em sua mãe em vez de preço alto e baixo, depois problemas refrescantes, etc.,etc.,etc. De qualquer forma, utilizou esta versão, na qual todos os outros problemas com a versão posterior são corrigidos. A imagem usando Heiken de 4 horas no gráfico de 1 hora.

Arquivos anexados:
 

Obrigado por sua gentileza, mrtools. Vou tentar. Isto pode ser muito útil.

 
sunguyenth:
Qualquer pessoa seria capaz de criar "Heiken Ashi MA T3" a partir de "Heiken Ashi MA T3". Em caso afirmativo, responda gentilmente.

Há um localizado no local a seguir, poderia ser útil?

http://www.lifesdream.org/free_forex_systems_heiken_ashi_ma.php

Tudo de bom

 
johnny2pips:
Existe um indicador heiken ashi alisado multiuso de tempo? Encontrei alguns (não alisados) indicadores mtf de heiken ashi alisados postados acima, mas nenhum permitiu que as configurações de HA fossem ajustadas somente as configurações TF. Se alguém puder ajudar com isso, eu realmente apreciaria.

Olá Johnny2pips,

O postado 3 postes acima de todas as configurações HA pode ser ajustado, se você usar T3 ou Ma regular o alisamento é controlado por MaPeriod e MaMetod, e é uma versão alisada.

 

Existe um indicador de tempo múltiplo de heiken ashi smoothed? Encontrei alguns (não suavizados) indicadores mtf de heiken ashi ashi postados acima, mas nenhum permitiu que as configurações de HA fossem ajustadas somente as configurações TF.

Só precisa da opção de ver 4H TF HAS com as configurações abaixo ou configurações personalizáveis, em uma janela indicadora. Se alguém puder ajudar com isto, eu realmente apreciaria.

A razão pela qual peço o heiken ashi alisado é porque as configurações para o HAS que uso é a seguinte, esta não é a configuração padrão...

MaMatod - 1

Período MaP - 40

MaMatod2 - 1

Período MaP2 - 1

Se possível, este indicador poderia ser limitado a duas HAS o TF atual (ou TF's personalizáveis) e 4H.

 
mrtools:
Oi Johnny2pips,o que postou 3 posts acima de todas as configurações do HA pode ser ajustado, se você usar T3 ou Ma regular o alisamento é controlado por MaPeriod e MaMetod, e é uma versão alisada.

Talvez isto esteja sendo picuinhas, eu esperava ter HA em uma janela indicadora separada em vez de no gráfico com ação de preço. O indicador deve mostrar 4H ou qualquer estatística TF com HA Maetod personalizável e período do mapa.

 
sunguyenth:
Qualquer pessoa seria capaz de criar "Heiken Ashi MA T3" a partir de "Heiken Ashi MA T3". Em caso afirmativo, responda gentilmente.

[lang=ru]а зачем зачем создовать multi timeframe на Heiken Ashi? можно просто просто изменить параметры индикатора под под более подходящий. Пример на рисунке [/lang]

Arquivos anexados:
3.gif  13 kb
Razão: