Ferramentas não deslizantes - página 18

 
mikejody:
A etapa MA V7.1 re-pinta o passado? Em caso positivo, há alguma maneira de testar este indicador no MT4? Obrigado.

Olá Mike!!

Ele faz repintura, mas você tem que esperar até que a vela se feche para ver uma cor estável. Durante a formação da vela, o indicador pode mudar de cor, mas uma vez que a vela é formada e terminada, a cor é estável.

 
fxnewbie:
Olá Mike!! Ele faz repintar, mas você tem que esperar até que a vela feche para ver uma cor estável. Durante a formação da vela, o indicador pode mudar de cor, mas uma vez que a vela é formada e terminada, a cor é estável.

Obrigado fxnewbie, então se eu entendi corretamente, se eu quiser voltar a testar o indicador eu tenho que olhar para o FECHADO do candelabro onde o indicador aparece pela primeira vez, correto?

 
mikejody:
Obrigado fxnewbie, então se eu entendi corretamente, se eu quiser voltar a testar o indicador eu tenho que olhar para o FECHADO do castiçal onde o indicador aparece primeiro, correto?

Sim !! Ou espere até que uma nova vela comece a se formar (é a mesma, na verdade), Exemplo: se o indicador estiver verde (comprar) e de repente na vela atual ficar vermelha (vender), espere até que a vela atual termine e a abertura de uma nova vela para confirmar a mudança de cor.

 

Como desligar o alerta NonLagMA_v7?

Olá a todos,

Alguém sabe como desativar o alerta no indicador NonLagMA_v7? Eu tentei configurar o SoundAlertMode=0, mas isto não funciona. Não tenho certeza se tenho a versão certa porque o indicador continua bloqueando minha máquina. Alguém se importa de compartilhar? Obrigado de antemão.

Abençoado1.

 

NonLagMA_v7

Olá a todos?

Desculpe, esqueci de anexar o indicador. Aqui está abaixo.l

Alternativamente, alguém pode retirar parte do código que dá os alertas. Eu não sou um programador.

Abençoado1

Arquivos anexados:
 

Alerta(...) chamadas comentadas

Arquivos anexados:
 

Obrigado Ralph

Oi Ralph:

Você é o homem; muito obrigado.

Bem-aventurado1.

 

MA não dilatada

Olá newdigital e Igorad,

Noto que existem algumas versões deste MA sem atraso. Existem grandes diferenças entre esses MA sem atraso? Principalmente os MA sem atraso ver 4, 4.1, 5, 6, e 7. A versão 7 é melhor do que a versão 6?

Comentários,

 

Essa também é a minha pergunta. Qual indicador a ser usado? A versão mais recente é a melhor?

 

Sugiro a utilização da última versão(v7).

Razão: