Alerta de preço EA - página 3

 
C@sh-flow:
Olá,

Você poderia me ajudar?

Preciso de um sistema de som de alerta para tocar quando a ea abrir uma nova empresa.

Isso é possível?

Obrigado.

Com a maior consideração,

C@sh-flow

Não deve ser complicado. Favor entrar em contato comigo na programação EA

Cumprimentos,

Michal

 

alarme ao fechar uma vela

alguém poderia acrescentar a este indicador um recurso para alram no fechamento de uma vela usando tic. dessa forma, quando ele se fecha acima ou abaixo da tendência, ele irá alarmá-lo para lhe dar uma pausa sólida?

Muito obrigado!!!!

raff1410:
Hi...

Experimente este aqui...

hline_alert.mq4

hline_alert.ex4

Teste-o e me diga como melhorá-lo.

THNX

Sorteio
 

Posição(ões) aberta(s) P/L alerter?

Existe uma ferramenta que produz um alerta sonoro (opcionalmente visual) quando algum deles acontece:

- o lucro em qualquer posição de moeda aberta atinge X em moeda de depósito;

- a perda em qualquer posição de moeda aberta atinge Y em moeda de depósito;

- o lucro em todas as posições de moeda aberta (cumulativa) chega a Z na moeda de depósito;

- a perda em todas as posições (cumulativa) de moeda em aberto chega a W na moeda de depósito?

Eu acho que seria uma ótima ferramenta, especialmente para aqueles que fazem vários pares ao mesmo tempo.

Abraço

 
Pucio:
Linha indi que eu fiz para você.

Obrigado Pucio

exatamente o que eu estava procurando

 

como o indicador obrigado

Obrigado, como o indicador, até agora tudo bem.

raff1410:
Hi...

Experimente este aqui...

hline_alert.mq4

hline_alert.ex4

Teste-o e me diga como melhorá-lo.

THNX

Sorteio
 

Alerta de linha de preço

O indicador é uma linha de alerta de preço com um arquivo de som que informa quando um preço foi alcançado para alertar um nível de preço de compra ou venda.

Indicador de local na pasta do indcator.

O arquivo de som wav na pasta de som.

Arquivos anexados:
 

Alerta de preço

Muito obrigado May fair pelo alerta.

 

Precisa de ajuda com um sistema de alerta de linha e som.wav personalizado

Não estou tentando reinventar nada com a publicação disto, mas tenho poucos alertas de linha de som que realmente me ajudam a negociar ou melhor, a tomar decisões informadas. Tem havido poucos posts de várias formas que discutiram esta questão. Portanto, você pode encontrar todos estes indicadores de que estou falando neste formulário https://www.mql5.com/en/forum/general

Estes indicadores fazem sons, mas quando você tem estas linhas de S&R e Tendências em muitos gráficos, e em algum lugar que é acionado, não lhe diz onde foi atingido. E você tem que selecionar todos os gráficos apenas para chegar ao gráfico certo. Desta forma, você perde muito tempo.

Eu também estou me perguntando se o MT4 permite que você defina som.wav's personalizados para certos outros indicadores que enviam alertas. E se possível, como e onde você pode ir para alterá-los?

De volta ao assunto principal. Qualquer pessoa pode ajudar primeiro a fazer com que estes alertas de linha soem como alerta adequado. Para que, em qualquer tabela que haja uma quebra, eu receba um Alerta. Em segundo lugar, você pode personalizá-lo para ter ativado ou desativado o mecanismo (som) nele.

Em terceiro e último lugar, se alguém tiver a gentileza de codificá-lo de uma maneira, as linhas horizontais ou de tendência fazem um alerta poucos pontos antes de atingir essa tendência ou linha horizontal. E também se este alerta pudesse ser personalizado, com base em seu próprio critério de alerta 5 pips ou 15 pips antes que o preço esteja prestes a atingir um nível de linha real.

Não tenho certeza se estou pedindo um EA para apenas um ajuste do Indicador. Deixarei que você seja o juiz de qualquer tipo de ajuda, comentários ou sugestões são bem-vindos. Além disso, este é meu primeiro post aqui, portanto não seja muito exigente com o pedido.

Obrigado

 

Ondas sonoras e alertas de mudança

Stationdealer...

Para Ondas Sonoras -

Sim... você pode alterar os arquivos de som diretamente nos indicadores que chamam os sons.

Certifique-se de que seus arquivos de som .wav personalizados que você deseja usar sejam colocados primeiro na Pasta de sons para seu MT4...

Para alertas -

Você pode entrar em cada indicador utilizado...e fazer uma busca (cntl F) pela palavra Alerta...

Depois você mesmo pode editar a mensagem de Alerta...e adicionar o símbolo do gráfico, o período de tempo e o nome do indicador diretamente na mensagem de Alerta.

Da próxima vez que você receber um alerta... você verá qual gráfico e indicador apareceu no alerta...

Espero que estes o ajudem,

Robert

 

[REQ] Codificação do Indicador de Preço por Seta - Fácil, Simples Indie, mas muito útil!

Pessoal,

Você poderia, por favor, codificar um pouco indie que eu preestabeleci:

1. Preço e direção chamar ou colocar

2. Alerta de diferença (Alerta quando chegar perto do preço por x pips)

3. Seta + Alerta quando o preço é tocado por uma vela

Muito obrigado!

Razão: