Alerta de preço EA - página 4

 

Oi Raff,

Obrigado por este indicador!! Fantástico!! De qualquer forma, você pode me orientar sobre como posso ter o POP em alerta quando a linha for atingida? Só consigo ouvir sons. Olhar para poucos pares pode ser bastante confuso qual linha foi atingida.

Obrigado!!!

raff1410:
Hi...

Experimente este aqui...

hline_alert.mq4

hline_alert.ex4

Teste-o e me diga como melhorá-lo.

THNX

Sorteio
 
buckfux:
Oi Raff,

Obrigado por este indicador!! Fantástico!! De qualquer forma, você pode me orientar sobre como posso ter o POP em alerta quando a linha for atingida? Só consigo ouvir sons. Olhar para poucos pares pode ser bastante confuso qual linha foi atingida.

Obrigado!!!

buckfux

Experimente este aqui : hline_alert.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Obrigado por sua ajuda. De qualquer forma, isto é o mesmo que eu tenho a linha hline. Só quero saber como habilitar uma janela pop out que identifique a moeda exata em que a linha foi atingida. Porque tudo o que consigo ouvir é som e preciso escanear cada moeda.

Alguma idéia?

Obrigado!!

 

Oi mladen,

Obrigado por sua ajuda. De qualquer forma, isto é o mesmo que eu tenho a linha hline. Só quero saber como habilitar uma janela pop out que identifique a moeda exata em que a linha foi atingida. Porque tudo o que consigo ouvir é som e preciso escanear cada moeda.

Alguma idéia?

Obrigado!!

mladen:
buckfuxTry out this one : hline_alert.mq4
 
buckfux:
Oi mladen,

Obrigado por sua ajuda. De qualquer forma, isto é o mesmo que eu tenho a linha hline. Só quero saber como habilitar uma janela pop out que identifique a moeda exata em que a linha foi atingida. Porque tudo o que consigo ouvir é som e preciso escanear cada moeda.

Alguma idéia?

Obrigado!!

buckfux

A que afixei está abrindo uma janela pop-up com o símbolo e um nome de linha ao ser alertado. Verifique se você está usando exatamente essa

 

Oi mladen!

Muito obrigado!!!!

mladen:
buckfuxO que eu afixei está abrindo uma janela pop-up com o símbolo e um nome de linha ao ser alertado. Verifique se você está usando esse mesmo
 

Oi mladen,

Desculpe se estou sendo estúpido ao fazer esta pergunta. Eu tenho 2 plataformas MT4. Eu uso as duas o mesmo indicador que você me deu. 1 Plataforma há uma janela pop up quando a linha atinge a outra plataforma não há janela pop up quando a linha atinge a outra plataforma. Alguma idéia de como resolver este problema?

Perdoe-me.

Obrigado.

buckfux:
Oi mladen! Muito obrigado!!!
 
buckfux:
Oi mladen,

Desculpe se estou sendo estúpido ao fazer esta pergunta. Eu tenho 2 plataformas MT4. Eu uso as duas o mesmo indicador que você me deu. 1 Plataforma há uma janela pop up quando a linha atinge a outra plataforma não há janela pop up quando a linha atinge a outra plataforma. Alguma idéia de como resolver este problema?

Perdoe-me.

Obrigado.

Não faço idéia por que isso está acontecendo com você. Eles devem funcionar exatamente da mesma maneira se esses são os mesmos indicadores. Verifique se você também copiou a versão correta para a outra plataforma.

Razão: