Sistema Step stoc 50 fx - página 8

 

de manhã todos para aqueles que tentam entender as rupturas de consolidação não deveriam ter tido muito problema esta manhã entendendo isso infelizmente eu não troco a sessão de Londres eu normalmente estou dormindo o velho ditado é "você soneca, você perde, então agora eu tenho que esperar por um bom ajuste ou eu vou voltar para a cama

 

Cada um tem suas próprias idéias, o que é considerado uma consolidação. Qual é a faixa PIP antes que você a consideraria uma consolidação, e que outros indicadores você usaria para dizer se a consolidação, se houver?

 

consolidações vêm em muitos pacotes às vezes são 3 velas às vezes 18 como esta manhã veja o gráfico abaixo quando temos um forte movimento do tempo para cima ou para baixo e os degraus são cruzados para o que sempre a tendência lateral está indo lembrar este FATO MUITO IMPORTANTE que conserta as rupturas sempre procuram a ruptura na direção da tendência antes que a consolidação aconteça então aqui está outra pista útil eu chamo de um (h) padrão de nota o formato do preço h vai para baixo puxa um pouco para trás e quando ele quebra baixo da primeira perna você entra veja outro gráfico de padrão h quase como um 1 2 3

Arquivos anexados:
1_4.gif  27 kb
2_2.gif  25 kb
4_1.gif  22 kb
 

pivot's são de ouro

mais uma vez os pivots nos salvaram

sinal de nível 1 às 10:30h para se aproximar de um pivô, portanto, nesta fase, não há zona de go

também o gbp e eur pareciam estar indo em direções opostas

 

você está correto geoffro mas depois que o sinal chegou e a vela seguinte desceu 3 rd vela foi lançado pivô diário então fechou 1 pip abaixo naquele ponto um oder limite deveria ter sido colocado para entrar muito tempo em uma quebra do alto daquela vela alguns postes para trás eu lhe falei de um padrão chamado h padrão é mais fácil de ver quando é uma venda, mas apenas vire o h por muito tempo é realmente apenas um padrão 1 2 3 então quando o preço quebrou o alto da vela 3d estamos falando de gbp já que eu não mencionei isso antes que houvesse muito espaço para o próximo pivô

 

se você estivesse observando a ação do preço e sinalizasse que a vela de euro 1500 foi atirada 50 ema e ricocheteou diariamente e fechou abaixo de 50 ema para um sinal de nível 2, ambos os degraus se apagam a 18 pips de distância, o que é aceitável lembre-se que esta é uma arte que não é ciência, então ela pode atingir o pivô, que muitas vezes não é atingida por um pip ou ser atirada

 

o que significa quando você diz "vela eur 1500"? Eu não entendo de onde veio o 1500....

 

O 1500 é o tempo na Neuimex Veja o primeiro gráfico e depois veja o segundo gráfico para a distribuição do comércio

Arquivos anexados:
1.gif  25 kb
2.gif  26 kb
 

pode haver um sinal de nível 1 de gbp se a vela de baixo para cima e o preço fechar também acima do pivô diário há um apanhado embora Bernie boy esteja falando no final desta vela, então tome cuidado e mantenha o stoploss sob controle a vela longa (notícias) fechou mais de 20 pips de modo que não houve comércio também dê uma olhada naquele aviso de vela como ela saltou perfeitamente do pivô hmmmm?

 

havia um sinal gbp fechado sobre o pivô como eu disse o interessante é que ninas hiso step stoc que é apenas o nina step stoc que você conhece onde você muda o padrão para 2000 ou 9000 que sabe que as coisas sempre mudam por lá de qualquer maneira esse passo não mostrou sinal HMMMM? mas espero que você pegou alguns pips hoje o próximo pivô foi distância suficiente para fazer dinheiro e houve uma boa corrida para além desse pivô

Arquivos anexados:
2_1.gif  25 kb
Razão: