Sistema Step stoc 50 fx - página 3

 
harold4x:
havia um sinal no fechamento da vela de 1532 no noticiário gbp para seguir logo depois, mas não é que a terra estilhaçar de notícias tão longas pareça ok eu normalmente paro de negociar 1700 a 1730 quando o mercado na maior parte do tempo morre também o gbp fechou acima do pivô diário ao mesmo tempo em que o sinal e a vela antes também estava acima do pivô para a confirmação

Por favor, ajude-me aqui com sua entrada no gbp/usd, Harold. Minha entrada de acordo com seu método me levou ao final da vela das 10h00 est, onde a 50-EMA foi cruzada naquela vela. Correto?

 

havia um sinal de fechamento de 1530 vela em notícias gbp a seguir logo após, mas não é que a terra estilhaçar de notícias tão longas pareça ok eu normalmente paro de comercializar 1700 a 1730 quando o mercado na maioria das vezes morre também gbp fechou acima do pivô diário ao mesmo tempo que o sinal e a vela antes também estava acima do pivô para a confirmação

 

sim que é o fechamento correto de 1000 est ou 1530 no gráfico neuimex também agora nina introduz 15 minutos de fx gato por cerca de uma semana ou mais e agora renega sobre compartilhá-lo que um policial para fora ele em minha opinião não está ajudando ninguém que ele gostaria de ir embora ou ajudar, mas ele apenas leva as pessoas com comentários após o post, que sempre vai parecer bom depois do fato de qualquer maneira a entrada de 8332 em gbp foi correto muito espaço para o próximo pivô e fechou duas vezes acima do pivô diário para uma boa confirmação

 

Meta 4 Template

harold4x:
estou iniciando esta linha para ver se há algum interesse o sistema é muito similar ao cat50 fx mas com menos confusão uso 50 ema 100 ema 200 ema 2 step stocs e um indicador pivot. Agora com o indicador de pivô mude o fuso horário local para 5 linhas para 4 e a espessura da linha para 3 NÍVEL 1 REGRAS DE ENTRADA:Em uma tabela de 30 minutos quando o preço cruza 50 ema e stecs também são cruzados você espera que a vela feche .você vê onde o preço está em conjunto com o ponto de pivô mais próximo, deve haver pelo menos 20 pips de espaço, então você entra no comércio. eu uso os 100 ema e 200 para ver em prazos mais altos se eles causarão problemas de suporte ou resistência. eu pessoalmente não entrarei no comércio se o preço fechar mais de 20 pips depois de 50 ema você pode se quiser, mas é mais arriscado. isto é leval 1 entradas . NÍVEL 2 REGRAS DE ENTRADA vamos dizer que o preço é cruzado para cima e os degraus também são cruzados para cima e depois o preço é cruzado para baixo de 50 ema e fechado lá então cruzado para trás mais de 50 ema e fechado lá você pode reentrar NÍVEL 3 REGRAS DE ENTRADA vamos dizer que o preço é acima de 50 ema e os degraus também são para cima e conseguimos consolidação podemos entrar em uma pausa de alta se virmos que há uma pressa eu vou postar 3 gráficos dando a você um visual se houver outros que querem que eu me mantenha informado eu vou se não eu vou parar

Olá, Harold,

Você poderia criar um modelo Meta 4 com todas as configurações de ur para este indicador 3?

Obrigado.

 
harold4x:
sim que é o fechamento correto de 1000 est ou 1530 no gráfico neuimex também agora a nina introduz 15 minutos de fx de gato por cerca de uma semana ou mais e agora renega em compartilhar o que um policial, na minha opinião, não está ajudando ninguém que gostaria de ir embora ou ajudar, mas ele apenas conduz as pessoas com comentários após o post, o que sempre parecerá bom depois do fato de que de qualquer forma a entrada de 8332 no gbp foi correta, muito espaço para o próximo pivô e fechou duas vezes acima do pivô diário para uma boa confirmação

Devo me lembrar de tomar nota do encerramento neste caso, mas vamos conversar sobre isso. Obrigado, meu amigo, estou aprendendo rápido.

 

há apenas os 3 indicadores não há necessidade de um modelo quando abro os gráficos eles estão sempre lá

 
harold4x:
existem apenas os 3 indicadores não há necessidade de um modelo quando abro os gráficos eles estão sempre lá

Sim, eu tinha conseguido estabelecer com sucesso o EMA, mas não tinha certeza de como estabelecer 2 degraus. Você poderia me orientar sobre como colocá-los

Obrigado.

 

Obrigado por compartilhar seus conhecimentos, Harold. Gosto de ouvir sua lógica para entrar, segurar, sair.

 

até os indicadores os 2 degraus já estão definidos basta colocá-los em 3 ema 50 100 200 o indicador pivô define a hora local para 5 estilo de linha para 4 espessura de linha para 3 para o conjunto de entrada posto 1 saída é o próximo ponto pivô

 

Pior que um filme com um final ruim!

Li todo o tópico CatFX50 ao vivo que era um romance, só para descobrir que meu personagem favorito foi morto! Eu definitivamente tenho interesse neste tópico. Minha participação pode ser limitada por um pouco, mas não suporto pensar em negociar sem sua visão. Para as pessoas que não sabem, HaroldFX está carregado de insight e muito descritivo... e um pouco mais do que paciente. Seu método de negociação do sistema CatFX50 foi muito bem sucedido. Estou muito feliz em ver que você decidiu fazer isso e não vou pegar essas 50 páginas mais tarde! Bem-vindo de volta!

Razão: