Sistema Step stoc 50 fx - página 2

 

Muito obrigado Harold

harold4x:
o tempo de troca é das 2h às 1130h em gráficos de 30 minutos eu pessoalmente procuro fazer 20 pips por troca com uma parada de 20 pips eu uso os pivots como meu alvo então se não houver espaço suficiente para o próximo pivô quando eu receber um sinal eu não aceito troca
 

Obrigado pela informação Harold.

Espero que você continue a atingir esses alvos, boa sorte.

Cumprimentos

 

parece-me que no fórum catfx há uma constante confusão, uma e outra vez eles colocam regras, mas as pessoas parecem não conseguir agora hesitando em experimentar com 15 minutos tf eu não sou contra tentar um tf diferente, mas ele afirma que domina o original, mas aparentemente não o domina, ou ele não estaria ainda olhando para o TWEAK se eu não obtivesse nenhuma resposta a este tópico com suas claras regras comerciais eu o fecharei e o apagarei e você estará por conta própria eu não o estou criticando apenas apontando o que está acontecendo lá, houve um post que o manteve fora do comércio quando o preço estava a 22 pips de distância, é claro que ele coloca isso após o fato de que quando o comércio foi contra o chamado sinal então alguns dias mais tarde a mesma situação e, claro, após o fato de que foi uma tentativa porque era um bom comércio que é um total absurdo, então se você quer ajuda no comércio apenas venha a discussão e diga que você quer que eu continue ou eu vou terminar esta discussão meu único objetivo é ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor, então você não terá que depender de ninguém, especialmente das pessoas que estão à procura de glória, eu não me importo de uma forma ou de outra se ninguém vier ver la vee

 

bem senhor

seu modelo é meu modelo. Eu também tenho um modelo catfx50. Acho que vocês dois fazem um bom trabalho. 15min tf posso esperar. bastante bobo para postar lucros etc. sem métodos de postagem para alcançá-los. Mas não o censuro. Catfx se tornou um púlpito pessoal, então eu não posso culpá-lo por postar sobre suas reflexões e expirações. realmente é um dos fios centrais deste fórum que eu verifico pelo menos todos os dias. então eu posso imaginar que é bom ter um seguidor.

mas onde você tem sido harold seus conselhos também é importante. como têm sido seus negócios recentemente. como o mercado tem tratado você

deixar cair alguns conhecimentos sobre nós, pessoas pequenas.

 

Também estou usando este modelo, de forma clara e clara, sem problemas.

Harold - Tenho algumas perguntas que espero que você responda antes de decidir desaparecer.

Olho para trás em minhas perdas com a catfx50 e no lado da TA as classifiquei como a seguir:

1. Demasiados indicadores para um sistema cruzado básico - vários ajustes - confusão - agora resolvidos.

2. Não verificar os principais ema's / pivot / e apoiar a resistência na frente do comércio proposto - agora resolvido

3. O que você pensa sobre isso com a negociação do catfx 50?

Como para mim pessoalmente - a maioria dos negócios ruins aconteceram em uma sexta-feira, você também mencionou que você não negocia depois das 17:00 CET em qualquer dia ? Você também definitivamente não está negociando durante o horário das notícias ?

Qualquer ajuda apreciada.

Cumprimentos

 
harold4x:
parece-me que no fórum catfx há uma constante confusão, uma e outra vez eles colocam regras, mas as pessoas parecem não conseguir agora hesitando em experimentar com 15 minutos tf eu não sou contra tentar um tf diferente, mas ele afirma que domina o original, mas aparentemente não o domina, ou ele não estaria ainda olhando para o TWEAK se eu não obtivesse nenhuma resposta a este tópico com suas claras regras comerciais eu o fecharei e o apagarei e você estará por conta própria eu não o estou criticando apenas apontando o que está acontecendo lá, houve um post que o manteve fora do comércio quando o preço estava a 22 pips de distância, é claro que ele coloca isso após o fato de que quando o comércio foi contra o chamado sinal então alguns dias mais tarde a mesma situação e, claro, após o fato de que foi uma tentativa porque era um bom comércio que é um total absurdo, então se você quer ajuda no comércio apenas venha a discussão e diga que você quer que eu continue ou eu vou terminar esta discussão meu único objetivo é ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor, então você não terá que depender de ninguém, especialmente das pessoas que estão à procura de glória, eu não me importo de uma forma ou de outra se ninguém vier ver la vee

Harold

Por favor, fique conosco.

Obrigado

Nesalc

 

Harold, e os negócios de hoje? Você pegou a da Cable (curta) há um par de velas? A linha pivô estava próxima.

E quanto ao EURUSD e ao USDCHF?

 

Suporte......

Harold, você deve saber que eu sou um grande apoiador de seu trabalho. Temos correspondido privadamente e ainda acredito que seu sistema é superior ao sistema Catfx. Recentemente coloquei minha opinião sobre seu sistema sob o "XO_Metodo" e exorto-o a não deixar que sua valiosa contribuição seja arruinada por pessoas desinformadas.

Não só seus ensinamentos são ensinamentos sólidos, mas sua experiência não pode ser comprada.

Fique conosco e tente esquecer os comentários aviltantes, especialmente quando as pessoas estão inseguras de si mesmas.

Felicidades, sempre e sim, c'est la vie. (e que vie é!! )

 

eu aprecio o poste então hoje vou ficar por um tempo no mercado um pouco nervoso o único sinal foi o fechamento da vela de euro 1430 2591 eu não negociava com a suíça apenas usei-a para confirmar o euro não havia comércio com o cabo quando ambos os degraus se alinharam no preço estava muito distante o euro fechou acima do pivô diário parece ser um bom problema só de comércio pode ser o número 2600 então é uma espera e veja como as notícias saem aos 10 eu ainda estou segurando o longo com o habitual mercado de 20 pip stop tem sido difícil ultimamente sinaliza um pouco diferente o que às vezes eu usar o gráfico de 15 minutos também, mas não com o stoc step, mas com o stoc real jogando bounces off the pivot levels withcandle formações e correspondente cruzamento de stoc quando o mercado fica fino como tem sido, mas principalmente eu só uso este valeo de 2 passos stoc deal como é a sua negociação de XO vindo eu dei uma olhada em sua linha parecia muito bom eu nunca consegui descobrir como fazer xo indicadores para trabalhar na minha plataforma para que eu pudesse olhar para o seu estilo, então eu desisti de como todos vocês ganham algum dinheiro, porque isso é realmente o que está certo de qualquer maneira

 

o gbp fechado fez o 20 sem problemas o euro tinha antes quebrado a linha de tendência e voltou para ele onde ele saltou então fechou-o 2605 por 14 menos 2 pip spread total 20 em gbp 12 em euro 32 espero que você tenha o mesmo eu sou um crente firme na teoria do dow todas as notícias são levadas em conta no preço sim quando as notícias saem muito diferentes ele se arrepende e vai para o outro lado mas há apenas um coulpe de notícias que eu saio antes que elas cheguem

Razão: