Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1190

 

Este é um indicador de tendência. Depende da razão entre o desvio e a variação, mas pode não estar relacionado com eles individualmente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Já tentou expressar o seu indicador em código?

não

 
mytarmailS:

não

Porque não?

 
Aleksey Vyazmikin:

Porquê?

Não está muito claro como))

 

quem me pode dizer como tais sistemas são criados?


 
mytarmailS:

quem me pode dizer como tais sistemas são criados?


O que é isso?

um terminal padrão, um painel "Trade in one face" padrão e algum tipo de indicador com setas, janelas clicadas em um mosaico

tudo isso vem como uma MT padrão, o que é tão incomum?

 
Igor Makanu:

O que é isso?

um terminal padrão, um painel "Trade in one face" padrão e algum tipo de indicador com setas, janelas em mosaico clicadas

tudo isso vem como padrão com o mt, o que é tão incomum?

)))))

A questão é como criar robôs como no vídeo para acompanhar o mercado e tomar toda a tendência sem nenhum sinal errado.

 

o manual RL do pacote"reinforcelearn".

https://markusdumke.github.io/reinforcelearn/index.html

Cara, minha cabeça está explodindo a partir da quantidade de variáveis, tantas coisas e tudo isso não é compreensível((

Reinforcement Learning • reinforcelearn
  • markusdumke.github.io
With you can set up a reinforcement learning agent to solve the environment, i.e. to find the best action in each time step. The first step is to set up the policy, which defines which action to choose. For example we could use a uniform random policy. In this scenario the agent chooses all actions with equal probability...
 
mytarmailS:

)))))

A questão é como criar robôs como os que estão no vídeo para acompanhar o mercado e captar a tendência sem nenhum sinal errado

Ahh, estou a ver, eu era demasiado preguiçoso para ver o vídeo, rebobinei-o em três cliques sem som ))))

Bem, aparentemente é um anúncio para um bot avançado )))), como opção, use a biblioteca do Maximhttps://www.mql5.com/ru/code/22915 e após a optimização funcionará como um relógio... mas só na história, eu acho que você não precisa explicar que nem mesmo o futuro sabe ;)

RL algorithms
RL algorithms
  • www.mql5.com
Данная библиотека имеет расширенный функционал, позволяющий создавать неограниченное количество "Агентов". Использование библиотеки: Пример заполнения входных значений нормированными ценами закрытия: Обучение происходит в тестере...
 
Igor Makanu:

aah, estou a ver, não vi o vídeo - preguiçoso, rebobinei-o em três cliques sem som ))))

Bem, aparentemente é um anúncio para um robô avançado ))))

Isto não é um anúncio, mas um sinal de transmissão ao vivo em modo online.

Razão: