GridTechinque, por que não?

 

Hi,

Quero saber uma coisa. Por que as pessoas estão procurando um EA especial para ganhar dinheiro e não vêem que já temos o melhor sistema, Por que ninguém usa The Grid Techinque?

Talvez eu esteja errado, mas quero saber por quê?

Obrigado de antemão.

 

Dê-nos uma pista

O que é A Técnica da Grade ?

Martin

 
mart-hart:
Dê-nos uma dica

O que é A Técnica da Grade ?

Martin

Vamos, você tem que saber o que é a GridTechinque.

Nesta técnica, colocamos ordens de venda e compra em vários intervalos. Cada pedido tem um TP do intervalo de intervalo e sem paradas! Sempre que uma ordem é executada e o negócio é fechado, criamos uma ordem semelhante novamente. Desta forma, qualquer que seja a direção da tendência, continuamos a ter lucro. Só precisamos negociar usando apenas 3 a 5% do nosso capital, pois precisamos de muita largura. As vantagens são que precisamos apenas configurar nossas ordens e monitorá-las uma ou duas vezes por dia, gastando menos de uma hora.

Normalmente uso o FT diário com um TP de 100 pips.

Espero que isto o ajude a entender.

 
JoZo:
Hi,

Quero saber uma coisa. Por que as pessoas estão procurando um EA especial para ganhar dinheiro e não vêem que já temos o melhor sistema, Por que ninguém usa The Grid Techinque?

Talvez eu esteja errado, mas quero saber por quê?

Obrigado de antemão.

Por causa da grande margem necessária. Como você afirmou, você só pode usar menos de 5% do seu capital se quiser fazer negócios com a Grid. Mais do que isso e você corre o risco de suas posições serem fechadas devido à falta de margem. Outra razão é que se o mercado estiver em tendência, você poderá ver sua margem cair como uma rocha devido às posições não fechadas.

 
pengie:
Por causa da grande margem necessária. Como você afirmou, você só pode usar menos de 5% de seu capital se desejar fazer negócios com Grid. Mais do que isso e você corre o risco de suas posições serem fechadas devido à falta de margem. Outra razão é que se o mercado estiver em tendência, você poderá ver sua margem cair como uma rocha devido às posições não fechadas.

Eu posso fazer com e balanço inicial de 50k em dois anos em torno de 150k e acho que esse é um ótimo resultado, mas o problema é que eu tenho que negociar manualmente

 

Sistema de rede

JoZo:
Posso fazer com 50k e um balanço inicial de 50k em dois anos em torno de 150k e acho que esse é um ótimo resultado, mas o problema é que eu tenho que comercializar manualmente

Por que você tem que comercializar este sistema manualmente?

Estou desenvolvendo um sistema que parece semelhante ao que você está descrevendo, e esperava usar o MT para testá-lo e negociá-lo (assim que eu descobrir como escrever um EA).

 
BC Brett:
Por que você tem que comercializar este sistema manualmente? Estou desenvolvendo um sistema que soa similar ao que você está descrevendo, e eu esperava usar o MT para testá-lo e comercializá-lo (assim que eu descobrir como escrever um EA).

Eu negocio manualmente porque não tenho o EA.

 

Como você entra?

JoZo:
:D

Vamos, você tem que saber o que é a GridTechinque.

Nesta técnica, colocamos ordens de venda e compra em vários intervalos. Cada pedido tem um TP do intervalo de intervalo e sem paradas! Sempre que uma ordem é executada e o negócio é fechado, criamos uma ordem semelhante novamente. Desta forma, qualquer que seja a direção da tendência, continuamos a ter lucro. Só precisamos negociar usando apenas 3 a 5% do nosso capital, pois precisamos de muita largura. As vantagens são que precisamos apenas configurar nossas ordens e monitorá-las uma ou duas vezes por dia, gastando menos de uma hora.

Normalmente uso o FT diário com um TP de 100 pips.

Espero que isto o ajude a entender.

Se você usa um TP para fechar o pedido, você está dizendo que você reentra longo quando o preço cai novamente e reentra curto quando o preço volta para o nível de entrada original?

 
BC Brett:
Se você usa um TP para fechar o pedido, você está dizendo que você reentra longo quando o preço cai de novo e reentra curto quando o preço volta ao nível de entrada original?

Aqui você tem tudo sobre a Técnica Grid LINK

 

Há uma grande quantidade de scripts de construção de grade flutuando em muitos fóruns. Você só precisa fazer uma pequena pesquisa.

O maior inconveniente das grades é que você tem que estar disposto a viver os inconvenientes não realizados. Em sua conta de 50k, você está disposto a ver um sorteio não realizado de 20, 30, até mesmo 40K quando sua grade estiver "fanning out", e ainda manter sua posição, "sabendo" que a grade vai fechar eventualmente?

Os sistemas de grade que eu vi dependem de você ser coberto até as tendências do mercado o suficiente para você fechar toda a grade para obter lucro. O problema de usar um TP nisto é que, uma vez que você tenha lucro, o hedge desaparece. Agora você se expôs a riscos ilimitados.

Não estou dizendo que as grades não funcionam. Estou testando um casal agora mesmo e vejo muito potencial para ter um sistema comercial realmente sólido. (Eu sei que "prego muito" sobre aprender a negociar, não a seguir. Este é o meu único empreendimento em seguir puramente mecânico). Tudo o que estou dizendo é que você precisa ser muito conservador com sua margem. As grades que estou testando agora, eu me certifico de ter entre $750 - $1.000 capital / par, negociando a $0,01/pip. (sim, isso é realmente 1 centavo/pip) Com 50K, eu estaria negociando 4 pares a $0,12 - 0,15/pip.

Não tenho certeza se realmente tenho um ponto em tudo isso. Acho que estou apenas divagando. Ah, eu sei... Quem quer que tente usar grades, apenas certifique-se de que você negocia de forma muito, muito conservadora em relação à sua margem. Quebre essa regra por sua própria conta e risco. Não há nada pior do que estar no meio de uma grande grelha e você fica sem margem. Tudo vai para o inferno quando sua conta explode.

Keris

 
keris2112:
Há uma grande quantidade de scripts de construção de grade flutuando em muitos fóruns. Você só precisa fazer uma pequena pesquisa.

O maior inconveniente das grades é que você tem que estar disposto a viver os inconvenientes não realizados. Em sua conta de 50k, você está disposto a ver um saque não realizado de 20, 30, até mesmo 40K quando sua grade estiver "fanning out", e ainda manter sua posição, "sabendo" que a grade vai fechar eventualmente?

Os sistemas de grade que eu vi dependem de você ser coberto até as tendências do mercado o suficiente para você fechar toda a grade para obter lucro. O problema de usar um TP nisto é que, uma vez que você tenha lucro, o hedge desaparece. Agora você se expôs a riscos ilimitados.

Não estou dizendo que as grades não funcionam. Estou testando um casal agora mesmo e vejo muito potencial para ter um sistema comercial realmente sólido. (Eu sei que "prego muito" sobre aprender a negociar, não a seguir. Este é o meu único empreendimento em seguir puramente mecânico). Tudo o que estou dizendo é que você precisa ser muito conservador com sua margem. As grades que estou testando agora, eu me certifico de ter entre $750 - $1.000 capital / par, negociando a $0,01/pip. (sim, isso é realmente 1 centavo/pip) Com 50K, eu estaria negociando 4 pares a $0,12 - 0,15/pip.

Não tenho certeza se realmente tenho um ponto em tudo isso. Acho que estou apenas divagando. Ah, eu sei... Quem quer que tente usar grades, apenas certifique-se de que você negocia de forma muito, muito conservadora em relação à sua margem. Quebre essa regra por sua própria conta e risco. Não há nada pior do que estar no meio de uma grande grelha e você fica sem margem. Tudo vai para o inferno quando sua conta explode.

Keris

Keris,

Você está certo. Eu estava testando a Técnica de Grid. Capital inicial 10k lotes 0,10 e estava funcionando muito bem, mas eu tinha um drawdown de 50% , e estou negociando apenas um par. EUR/USD, mas acho que USD/JPY é melhor.

Eu não quero ter um drawdown de 50%, eu acho que esse é o problema no GridT. Você precisa de uma grande margem e isso é tudo.

Você tem um EA para testar?

Obrigado

Razão: