Indicador do Momento Estocástico (Índice) - página 11

 
MobbyD:
Muito obrigado, senhor...

Joguei com valores de entrada, mas não consegui obter o mesmo/similar que no metastock um abaixo:

Captura de tela por Lightshot

Alguém no mql forums estava dizendo:

"Em Metastock você tem os seguintes parâmetros.%K-parametros: Períodos de tempo,períodos de suavização,períodos de suavização duplos . E para os parâmetros %D é este: Períodos de tempo, método, estilo e cor..."

Eu não sei/entendo os detalhes, pois não sou codificador.

Eu não estou familiarizado com a versão metastock que você está usando

A versão para mr4 é feita conforme descrito neste livro William Blau Momentum, Direction And Divergence.pdf (página 118 é a fórmula de cálculo. William Blau não usa os parâmetros que você descreveu - esses nomes para parâmetros são geralmente associados a indicador estocástico ou indicador estocástico duplamente alisado)

 

Obrigado por sua pronta atenção, senhor...

 
MobbyD:
Muito obrigado, senhor...

Joguei com valores de entrada, mas não consegui obter o mesmo/semelhante que no metastock um abaixo:

Captura de tela por Lightshot

Alguém no mql forums estava dizendo:

"Em Metastock você tem os seguintes parâmetros.%K-parametros: Períodos de tempo,períodos de suavização,períodos de suavização duplos . E para os parâmetros %D é este: Períodos de tempo, método, estilo e cor..."

Eu não sei/entendo os detalhes, pois não sou codificador.

Favor ler meu post anterior que respondeu exatamente a mesma pergunta que você postou novamente

 

Foi um erro de minha parte. Editado como acima...

Desculpe por isso, senhor...

 

Existe em algum lugar também um índice de impulso estocástico de comércio?

 
nbtrading:
Existe em algum lugar um índice de impulso estocástico de comércio também?

nbtrading

A lógica das versões "trade" é simples : se o valor é > 0 e a inclinação é para cima, então está no"modo trade", caso contrário é 0. Semelhante aos valores abaixo de 0 : se o valor é < 0 e a inclinação é para baixo, então está no "modo trade", caso contrário é 0

 
mladen:
nbtradingA lógica das versões "trade" é simples : se o valor é > 0 e a inclinação é para cima, então está no "modo trade", caso contrário é 0.

OK. Obrigado

 

Oi, pessoal,

Seria possível ter este histograma SMI com velas coloridas? Por exemplo, quando a inclinação da SMI aparece / em alta / verde, a vela correspondente tem a mesma cor ?

Agradecemos antecipadamente,

Mike

mladen:
bayuveneoHaqui é esta versão. Você tem a opção de colorir o histograma na inclinação ou quando o valor smi atravessa o valor da linha de sinal (que é uma configuração padrão, você pode usar o ColorOnSlope para mudar isso, para que você possa ter dois tipos de exibição)
 
emene:
Olá, pessoal,

Seria possível ter este histograma SMI com velas coloridas? Por exemplo, quando a inclinação da SMI aparece / em alta / verde, a vela correspondente tem a mesma cor ?

Agradecemos antecipadamente,

Mike

Olá Mike, esta é a versão de velas. Se candleOnslope = falso, então as velas são coloridas de acordo com a cruz smi/sinal.

Arquivos anexados:
 

Oi mrtools,

É possível estabelecer um alerta para a barra fechada.

Razão: