Ajuda na codificação - página 324

 
mrtools:
Olá Razo,Esta versão deve estar usando preço aberto como ZigZagOpen.

Mais uma vez, obrigado mrtools por codificar esta versão em ziguezague, ela funciona muito bem.

Mais uma coisa que eu quero lhe pedir: poderia, por favor, ajustar o alerta para que ele especifique qual par de moedas está saindo? É quase impossível adivinhar enquanto se negocia vários pares de moedas.

Saúde!

Arquivos anexados:
capture_2.jpg  39 kb
 
razo:
Mais uma vez obrigado mrtools por codificar esta versão em ziguezague, ela funciona muito bem.

Mais uma coisa que eu quero lhe pedir: poderia, por favor, ajustar o alerta para que ele especifique qual par de moedas está saindo? É quase impossível adivinhar enquanto se negocia vários pares...

Abraço!

Olá Razo, acrescentou o par de moedas aos alertas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Razo, acrescentou o par de moedas aos alertas.

Uau...você é rápido! Aprecie sua ajuda, tenha uma boa ajuda!

 
airquest:
Oi pessoal, estou tentando calcular o Alcance Médio Verdadeiro de um indicador. Não tenho certeza se estou fazendo bem com isto :

double high = Indicator[ArrayMaximum(Indicator,ATRLookbackperiod,i)];

double low = Indicator[ArrayMinimum(Indicator,ATRLookbackperiod,i)];

ATR = MathMax(MathMax((high - low),(high -Indicator)),(Indicator - low));

double atr = iMAOnArray(ATR,0,ATRPeriod,0,MODE_SMA,i);

Se alguém tiver uma idéia, por favor, me avisem. Muito obrigado.

Alguma idéia sobre isso ? Obrigado.

 
airquest:
Alguma idéia sobre isso ? Obrigado.

basta substituir a 3ª linha por ATR = alto - baixo; e estará OK (mas esteja ciente de que não é um atr, mas uma média de máximos e mínimos - se o indicador não tiver valor alto e baixo na mesma barra, tudo o que você pode fazer é aquela média de máximos e mínimos

PS: você não precisa da construção do MathMax(...) já que você já está usando o ATRLookBackPeriod - ele irá apenas estender o ATRLookBackPeriod por 1

 
mladen:
Basta substituir a terceira linha por ATR = alto - baixo; e estará OK (mas esteja ciente de que não é um atr mas uma média de máximos e mínimos - se o indicador não tiver valor alto e baixo na mesma barra, tudo o que você pode fazer é aquela média de máximos e mínimosPS: você não precisa da construção MathMax(...) já que você já está usando o ATRLookBackPeriod - ele apenas prolongará o ATRLookBackPeriod por 1

Obrigado Mladen, realmente útil. Agradeço sua amável explicação.

 
12BPRO:
Prezado Hermo,

Tente isto

mladen:
Uma versão com um número limitado de barras para calcular : tma_with_distances_1.01_nmc.mq4

Boa tarde a todos

Muito obrigado pela ajuda

Sr. mladen e Sr.12BPRO

Cordiais cumprimentos.

Hermo.

 

Oi mladen,

Você pode recodificar esta linha de tendência criada. para a descrição de compra (linha de tendência azul) a ser adicionada "LTR" e para a descrição de venda (linha de tendência vermelha) a ser adicionada "STR". Espero que isto seja possível, muito obrigado.

Arquivos anexados:
zigzag_sg.mq4  9 kb
 

Olá a todos!

Você pode codificar este tipo de indicador para MT4: ele desenha a linha de tendência (o usuário desenha manualmente a linha de tendência) no indicador ASI que é apresentado em uma janela separada; quando há uma quebra de linha de tendência (se UP->Buy, se DOWN->Sell), o indicador exibe um alerto ("Breakout on NAME OF CROSS + TIMEFRAME).

Inseri o indicador ASI(Accumulation Swing Index)

Obrigado!!

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
asi.mq4  3 kb
 
fxmillionaire:
Oi mladen,Você pode recodificar este indi indi deve colocar a descrição para a linha de tendência criada. para a descrição de compra(linha de tendência azul) a ser adicionada "LTR" e para a descrição de venda(linha de tendência vermelha) a ser adicionada "STR". Espero que isto seja possível, muito obrigado.

Tente isto se estiver tudo bem com você

Arquivos anexados:
Razão: