Ajuda na codificação - página 738

 
knaimad:

Professor mladen,

Eu tenho tentado fazer mtf a partir de seu estocástico recursivo e suavizado.

Por favor, tenha a gentileza de verificá-lo; do meu ponto de vista, o indicador está funcionando bem no modo mtf.

E, como é apenas o trabalho do imitador (sendo eu um imitador), deve haver alguns bugs no código mtf.

Vejo que você está usando o novo modo mtf :)

Tudo está OK ... codificação feliz :)

 
mladen:
A julgar por suas configurações, você tem que abrir um período de "2 minutos".

Sim, isso é correto. Eu estava mostrando que não havia nenhum M2 no off-line para carregar depois de carregar o MTH. Eu carrego o MTH na atualização M1, tento carregar o off-line, não há nenhum para carregar.

Carrego seu MTH em gráficos m1 há mais de 3 anos, esta é a primeira vez, construo 1010, que tenho tido um problema. Tenho encontrado problemas fúteis em várias plataformas de corretores diferentes, este pode ser apenas um deles. Vou tentar outras plataformas.

obrigado por sua assistência em andamento

Ray

 
mladen:

Vejo que você está usando o novo modo mtf :)

Tudo está OK ... codificação feliz :)

Obrigado por seu "novo modo mtf" :)
 
traderduke:

Sim, isso é correto. Eu estava mostrando que não havia nenhum M2 no off-line para carregar depois de carregar o MTH. Eu carrego o MTH na atualização M1, tento carregar o off-line, não há nenhum para carregar.

Carrego seu MTH em gráficos m1 há mais de 3 anos, esta é a primeira vez, construo 1010, que tenho tido um problema. Tenho encontrado problemas fúteis em várias plataformas de corretores diferentes, este pode ser apenas um deles. Vou tentar outras plataformas.

obrigado por sua assistência em andamento

Ray

Ray

Todas as duas versões (as que eu tenho-median e mth- com opção de criação de gráficos TF dual offline) trabalhando comigo com o novo build mt4.e ontem à noite eu estava tentando também na sua versão que a MLADEN corrigiu, mas não funcionou.


 
mntiwana:

Ray

Todas as duas versões (as que eu tenho-median e mth- com opção de criação de gráficos TF dual offline) trabalhando comigo com o novo build mt4.e ontem à noite eu estava tentando também na sua versão que MLADEN corrigiu, mas não funcionou.


Rapazes, se esse indicador RenkoBoxOffset1 for ajustado para 0, ele não funcionará. Deve ser tudo menos 0
 
mladen:
Rapazes, se esse indicador RenkoBoxOffset1 for ajustado para 0, ele não funcionará. Deve ser tudo menos 0

Caríssimos MLADEN

Obrigado, funcionou agora, posso saber o que "renkoboxoffset1" faz, quando mudado para 2 ou 5, o que significa?

Atenciosamente


 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Obrigado, funcionou agora, posso saber o que "renkoboxoffset1" faz, quando mudado para 2 ou 5, o que significa?

Atenciosamente


Desculpe, não faço idéia (esse indicador não é feito por mim)

Tudo o que eu sei é que deve ser diferente de 0

 
mladen:

Desculpe, não faço idéia (esse indicador não é feito por mim)

Tudo o que eu sei é que deve ser diferente de 0

mladen

Nunca toquei naquele renkoboxoffset em todos os anos que o usei, mas seu direito precisa ser >0. O único problema é que agora a carga da CPU é um ultraje, então acho que vou usar meu novo conversor EA mediano encontrado. As mudanças no MT4 estão ficando piores e não melhores, você quase pensaria que eles estavam tentando nos levar ao MT5, onde não há nenhum deles offline.

Obrigado novamente por sua ajuda.

Ray

 

Olá, Sr. mladen:

você poderia adicionar alarme e barras de contagem a este indicador

respeito

Arquivos anexados:
 
bilbao:

Olá, Sr. mladen:

você poderia adicionar alarme e barras de contagem a este indicador

respeito

Não há necessidade de adicionar limite de barras a esse indicador. Ele calcula apenas 3 barras 99,9999% do tempo
Razão: