Ajuda na codificação - página 708

 

onde um único arquivo - apaga o todo (este recurso). Posso, em que um arquivo, e cada linha seguinte, ele simplesmente adiciona

MUITO POR FAVOR

 
kostumer27:

onde um único arquivo - apaga o todo (este recurso). Posso, em que um arquivo, e cada linha seguinte, ele simplesmente adiciona

MUITO POR FAVOR

Configure o RewriteOldData para falso e abra a pasta de arquivos - você encontrará os arquivos para símbolo+minutos+algum número (número único lá)

Se você não quer nomes de arquivo diferentes, mas apenas um arquivo com o último conjunto de valores, defina o RewriteOldDatato true

 
Quero junto com todo o conjunto de dados (que estão definidos na janela de ajustes - e um item adicionado ao valor do mesmo arquivo!
(Sem reler o arquivo a partir de 0 bytes)
e várias cópias de mim não preciso (((

Você me entende?

O arquivo foi criado - era escrever a história com ind. - e cada bar e ind. seguinte valores lidos lá como nova linha

Agradeço muito sua ajuda!)

 
kostumer27:
Quero junto com todo o conjunto de dados (que estão definidos na janela de ajustes - e um item adicionado ao valor do mesmo arquivo!
(Sem reler o arquivo a partir de 0 bytes)
e várias cópias de mim não preciso (((

Você me entende?

O arquivo foi criado - era escrever a história com ind. - e cada bar e ind. seguinte valores lidos lá como nova linha

Agradeço muito sua ajuda!)

Vá para o final do arquivo (usando FileSeek(handle,0,SEEK_END)) e escreva os novos dados que você deseja
 
Obrigado mladen. Vou tentar!
 
por favor, alguém pode me explicar em termos simples como baixar os indicadores ex4 na versão :4.00 build 1010 eu observei seu tubo mas ainda assim meus indicadores ex4 não serão baixados foram inseridos > indicadores > customizados há cargas lá dentro mas nenhum dos ex4 downloads .....please me ajude
 
m.baddeley:
por favor, alguém pode me explicar em termos simples como baixar os indicadores ex4 na versão :4.00 build 1010 eu observei seu tubo mas ainda assim meus indicadores ex4 não serão baixados foram inseridos > indicadores > customizados há cargas lá dentro mas nenhum dos ex4 downloads .....please me ajude
Em seu terminal vá para a pasta file->open data e veja onde está (pois se você não usar o switch /portable não estará no mesmo lugar que seu metatrader). Copie todos os arquivos ex4 para essa pasta
 

oi mladen

você pode editar este indicador em inglês.

obrigado

Arquivos anexados:
 
alozard:

oi mladen

você pode editar este indicador em inglês.

obrigado

Há apenas uma coisa que pode ser mudada para o inglês (o resto são comentários)

O nome do parâmetro que pode ser alterado é "Esquina".

 
Olá Pro-Coders,

Gostaria de usar o Indicador NonLagMA_v7.7 como gatilho de sinal ou filtro de sinal comercial.
O indicador fornece sinais 0 ou 1084.

Por exemplo:
// Sinal para cima
// Sem atraso = 1084
// NonLag Dn = 0

// Sinal Dn
// Sem atraso = 0
// NonLag Dn = 1084

Alguém poderia por favor dar uma olhada no meu "pseudo" código? Acho que pode funcionar,
mas provavelmente pode ser otimizado para melhor. Obrigado de antemão!

extern string  NLMA_inputs      = "+--- NonLagMA Settings ---+";
extern int     Price            = 0;  //Apply to Price(0-Close;1-Open;2-High;3-Low;4-Median price;5-Typical price;6-Weighted Close)
extern int     MALength         = 9;  // Period of NonLagMA
extern int     Displace         = 0;  //DispLace or Shift
extern double  PctFilter        = 0;  //Dynamic filter in decimal
extern int     Color            = 1;  //Switch of Color mode (1-color)  
extern int     ColorBarBack     = 1;  //Bar back for color mode
extern double  Deviation        = 0;  //Up/down deviation        
extern int     AlertMode        = 1;  //Sound Alert switch (0-off,1-on)
extern int     WarningMode      = 0;  //Sound Warning switch(0-off,1-on)
extern int     WarningTicks     = 0;
extern bool    SendAlertEmail   = false;

extern double  BarShift                 = 1;

double nLagMA;
nLagMA=iCustom(Symbol(),0,"NonLagMA_v7.7", Price, Length, Displace, PctFilter, Color, ColorBarBack, Deviation, AlertMode, WarningMode, WarningTicks, SendAlertEmail);
  
double nLagMA1;
nLagMA1=iCustom(Symbol(),0,"NonLagMA_v7.7", Price, Length, Displace, PctFilter, Color, ColorBarBack, Deviation, AlertMode, WarningMode, WarningTicks, SendAlertEmail, BarShift);


// Signal Cross
   if (nLagMA == 0 && nLagMA1 > 1000) Order=SIGNAL_BUY;
   if (nLagMA1 == 0 && nLagMA > 1000) Order=SIGNAL_SELL;    

// Signal Filter
   if (nLagMA1 > 1000) Filter_BUY = True;    // Maybe used as SellExit Signal
   if (nLagMA == 0)    Filter_SELL = True;   // Maybe used as BuyExit Signal


Razão: