Ajuda na codificação - página 690

 
Caro mladen não está atualizando ao vivo e não está funcionando corretamente com o testador de estratégia também, é o mesmo que os fractais ou qualquer diferença
Arquivos anexados:
 
shiva12:
Caro mladen não está atualizando ao vivo e não está funcionando corretamente com o testador de estratégia também, é o mesmo que os fractais ou qualquer diferença

Baseia-se em extremos (quase os mesmos que os fractais - a mesma repintura no entanto)

Quanto ao resto : esse código precisa de uma reescrita completa para ser atualizado como deve

 
mladen:

Baseia-se em extremos (quase os mesmos que os fractais - a mesma repintura no entanto)

Quanto ao resto : esse código precisa de uma reescrita completa para ser atualizado como deve

ok senhor obrigado, não deixe problemas...
 

Caro mladen é possível adicionar valores fracionários à amplitude agora o valor base é apenas 1 e múltiplos de 1, mas quero testar com entre 1 e 2 como 1,25 1,5, 1,75 pode fazer isso, porque é um indicador não repintado, portanto será uma grande ajuda ....

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
HalfTrend 2.mq4  19 kb
 
forexislife:

Caro mladen é possível adicionar valores fracionários à amplitude agora o valor base é apenas 1 e múltiplos de 1, mas quero testar com entre 1 e 2 como 1,25 1,5, 1,75 pode fazer isso, porque é um indicador não repintado, portanto será uma grande ajuda ....

obrigado de antemão

Não, não é possível (ambos os lugares onde o parâmetro "Amplitude" é usado são barras ligadas: uma é para a barra mais alta e a barra mais baixa, e a outra é para calcular sma - nenhuma delas pode ser usada usando valores fracionários)
 
mladen:
Não, não é possível (ambos os lugares onde o parâmetro "Amplitude" é usado são barras ligadas: uma é para a barra mais alta e a barra mais baixa, e a outra é para calcular sma - nenhuma delas pode ser usada usando valores fracionários)
oh ok querida mladen....thanks para a resposta
 
forexislife:
oh ok querida mladen....thanks para a resposta
Caro mladen este indicador raramente falta sinais de compra ou venda ( acompanhamento ) podemos corrigi-lo,
Arquivos anexados:
 
stas0202:
Bom dia Mladen, é possível descompilar o indicador?
Não
 

Caro mladen, por favor me ajude a escrever o código adicional para este indicador, eu só quero fazer uma troca se o preço fechar a baixa / alta do presente

Para isso, acrescente uma Nova seta quando o sinal de EMA chegar e feche a vela de sinalização para baixo ou alto, depois uma Nova seta com

A cor difrente aparecerá por favor Mladen , espero que me ajude muito

Arquivos anexados:
 

mr mladen:

você poderia adicionar barra de limite para isto

porque a minha cpu está desacelerando

muito obrigado em

Arquivos anexados:
Razão: