Ajuda na codificação - página 600

 
mladen:
Para as séries cronológicas financeiras (onde os valores consecutivos estão próximos uns dos outros e quando a diferença absoluta em relação aos valores é muito, muito pequena em %) é esperado que seja assim. Eles seriam diferentes se os valores consecutivos estivessem muito distantes

Ok. Obrigado

 

Você pode reparar este indicador? os blocos de terminais .... muito obrigado Volume.mq4

Isto também bloqueia o terminal .... muito obrigado wk_mn_dy_lines_alerts_v1.2.mq4

Arquivos anexados:
 
fmr777:
Você pode reparar este indicador? os blocos de terminais .... muito obrigado Volume.mq4

Isto também bloqueia o terminal .... muito obrigado wk_mn_dy_lines_alerts_v1.2.mq4

Esse indicador precisa de algum indicador que se chama "õàéâîë".

A menos que você o tenha na pasta de indicadores, ele bloqueará/baixará seu terminal

 
mladen:

Esse indicador precisa de algum indicador que se chama "õàéâîë".

A menos que você o tenha na pasta de indicadores, ele bloqueará/baixará seu terminal

Volume-прогноз.mq4 лоувол.mq4 хайвол.mq4 стрелка.mq4

se eu não mudar o nome do terminal, não vejo ...

um destes.....

Arquivos anexados:
volume-.mq4  3 kb
2016.mq4  5 kb
2016_1.mq4  4 kb
2016_2.mq4  4 kb
 
fmr777:

Volume-прогноз.mq4 лоувол.mq4 хайвол.mq4 стрелка.mq4

se eu não mudar o nome do terminal, não vejo ...

uma destas.....

fmr777

Desculpe, mas não posso saber com base nisto qual deles é necessário

 
mladen:

fmr777

Desculpe, mas não posso saber com base nisto qual deles é necessário

Agradeço o tempo gasto ... se você mudar o nome para os três primeiros terminais, o primeiro e o terceiro mostram a imagem anexa... os segundos blocos de terminais como indicador de volume ... Espero que isso ajude

Arquivos anexados:
21.png  16 kb
 

Olá pessoal, sou muito novo em tudo. Alguém tem a gentileza de me dizer por que esta EA fecha cada pedido depois de 1 bar? Ou pelo menos o backtest do mt4 diz que ele fecha cada pedido após 1 barra.

Experimentei na M1 e ela estava funcionando, mas não é o tempo com o qual eu quero trabalhar. Coloquei minha condição de saída para TP_SL mesmo no meu consultor especializado em mt4, mas ainda assim o backtest está rodando cada pedido por 1 barra. Muito estranho

Arquivos anexados:
bung.mq4  13 kb
 
sanitY23:
Olá pessoal, sou muito novo em tudo. Alguém tem a gentileza de me dizer por que esta EA fecha cada pedido depois de 1 bar? Ou pelo menos o backtest no mt4 diz que fecha cada pedido depois de 1 barra. Tentei na M1 e estava passando, mas não é o tempo com o qual eu quero trabalhar. Coloquei minha condição de saída para TP_SL mesmo no meu consultor especializado em mt4, mas ainda assim o backtest está rodando cada pedido por 1 barra. Muito estranho

sanitY23

É porque no processoSignalHasPositionOpen() funciona assim que não há sinal (não apenas um sinal oposto, mas uma falta de sinal também) a ordem é fechada, e isso (a falta do sinal) acontece normalmente na próxima barra da barra quando a ordem foi aberta

 

Obrigado mladen.

Então, no meu caso específico, como posso evitar o fechamento? Posso ler o código, mas ainda não sou capaz de escrevê-lo por mim mesmo.

L176 if (sinal == 0) {

Portanto, entendo que se a condição for 0, será colocada uma opção de compra. E se houver um 0, o pedido será fechado. Você pode me ajudar em como consertá-lo? Eu só quero fazer pedidos com SL / TP / Trailing Stop, o que realmente funciona se não foi para esse fechamento depois que o sinal tiver desaparecido.

 
sanitY23:
Obrigado mladen.

Então, no meu caso específico, como posso evitar o fechamento? Posso ler o código, mas ainda não sou capaz de escrevê-lo por mim mesmo.

L176 if (sinal == 0) {

Portanto, entendo que se a condição for 0, será colocada uma opção de compra. E se houver um 0, o pedido será fechado. Você pode me ajudar em como consertá-lo? Eu só quero fazer pedidos com SL / TP / Trailing Stop, o que realmente funciona se não foi para esse fechamento depois que o sinal tiver desaparecido.

sanitY23

Essa função deve verificar não a falta de sinal, mas o sinal na direção oposta e só deve fechar a ordem se o sinal de direção oposta acontecer

Razão: