Ajuda na codificação - página 536

 

Não sei por que meus dois últimos posts foram deletados, então eu repito novamente.

Você pode me ajudar a verificar, onde deve ser mudado ?

double MA_Signal = iMA(Symbol(),0,FastMa,FastMaShift,FastMaMode,FastMaPrice,0);

double MA_Up = iMA(Symbol(),0,UpperMa,UpperMaShift,UpperMaMode,UpperMaPrice,0);

double MA_Low = iMA(Symbol(),0,LowerMa,LowerMaShift,LowerMaMode,LowerMaPrice,0);

double Bbup = iCustom(Symbol(),0,"BBandsStop",Length,Deviation,MoneyRisk,4,Shift);

double Bbdown = iCustom(Symbol(),0,"BBandsStop",Length,Deviation,MoneyRisk,5,Shift);

double Ma_Bid_Diff = MathAbs(MA_Signal - Bid)/Point;

if ( Ma_Bid_Diff > MAOpenDistance && Bid > MA_Signal && MA_Signal>MA_Up && MA_Up>Bbup ) Signal = 1; if ( Ma_Bid_Diff > MAOpenDistance && Bid < MA_Signal && MA_Signal<MA_Low && MA_Low<Bbdown ) Signal = -1;
 
JeffH:
Olá Sr. Laden, você pode me dar uma olhada neste indicador? Ele tem uma linha vertical vermelha pontilhada programada nele que limita a distância que eu posso mover as linhas verticais do traço para medir a parte superior e inferior do alcance. A linha limite tracejada pode ser removida? ou pode adicionar uma configuração para que o usuário possa mover esta linha também? Obrigado, Jeff

JeffH

Você pode usar isto (mas você deve especificar ShowVLines para falso no momento em que você está colocando no gráfico - eles vão estar lá mas não serão visíveis) : tpo-range-v3_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá, Sr. Laden,

É difícil explicar, então eu mostro a imagem. Quadro 1. - Quando linhas verticais tracejadas são deixadas de linha pontilhada, nenhum dado de mercado aparece. Gráfico 2. - Quando linhas verticais tracejadas estão à direita da linha pontilhada, os dados de mercado não aparecem. A linha pontilhada limita a distância a que podemos usar os dados de mercado. Portanto, não posso usar os dados de mercado mais atrás no gráfico. Eu quero remover o limite para olhar para trás, não as linhas pon tilhadas. Assim, posso retroceder mais na tabela para a alta baixa. Obrigado, Jeff.

Arquivos anexados:
1.png  49 kb
2.png  49 kb
 
JeffH:
Oi Sr. Laden, é difícil explicar, então eu mostro a foto. Quadro 1. - Quando linhas verticais tracejadas são deixadas de linha pontilhada, nenhum dado de mercado aparece. Gráfico 2. - Quando linhas verticais tracejadas estão à direita da linha pontilhada, nenhum dado de mercado é mostrado. A linha pontilhada limita a distância a que podemos usar os dados de mercado. Portanto, não posso usar os dados de mercado mais atrás no gráfico. Eu quero remover o limite para olhar para trás, não as linhas pon tilhadas. Assim, posso retroceder mais na tabela para a alta baixa. Obrigado, Jeff.

Você não pode remover o limite para olhar para trás. O indicador depende disso e deve ter esse limite, caso contrário, não funcionará.

 

O limite pode ser mais grande? Quero usar 5 de maio no alto da tabela para a medida alta baixa. Vejo o que você diz sobre o limite de necessidade. pode mudar o tamanho do mesmo?

 
JeffH:
O limite pode ser mais grande? Quero usar 5 de maio no alto da tabela para a medida alta baixa. É possível?

Basta arrastar essa linha (a linha que tem um "de" em seu nome até a data e hora de início que você deseja

 

Eu tentei. Quando arrasto uma linha que tem "de" no nome do lado esquerdo da linha que tem "HZ" no nome, o indicador não funciona. A linha HZ é um problema.

 
JeffH:
Eu tentei. Quando arrasto uma linha que tem "de" no nome do lado esquerdo da linha que tem "HZ" no nome, o indicador não funciona. A linha HZ é um problema.

Arraste a linha que tem "de" em seu nome. Por favor, leia meu post anterior

 

Eu li seu post. Eu faço o que você diz. mas quando "do"lado esquerdo da linha do indicador "hz" não funciona no meu MT4.

Arquivos anexados:
1_1.png  36 kb
b.png  41 kb
 

Em meu terminal :

Mudei as linhas de volta para o passado (não utilizando valores padrão para essas duas linhas)

Arquivos anexados:
example_1.gif  79 kb
Razão: