Ajuda na codificação - página 523

 

Olá Mladen,olá Sr. Tools,

preciso de alguma ajuda. É possível codificar este índio que ele só mostra sinal ao fechar da vela? Às vezes os sinais aparecem também no meio da mais nova vela e isto é definitivamente tarde demais. Existe a possibilidade de filtrar isto.

Eu ficaria muito grato e continuaria com este trabalho incrível.

sma_crossover_justin.mq4

Obrigado de antemão

Vito

Arquivos anexados:
 

techmac,

Você poderia esclarecer, para o resto de nós, qual "código P" você quer dizer, já que existem 9 tipos?

https://en.wikipedia.org/wiki/P-code

Grande Seja

 

O tópico começou no Post 5212:

mladen:
Depende do que você considera um "%".

Se for posição, então você não precisa encomendá-los.

Se são valores, você tem que ordená-los. Uma maneira de obter algo semelhante a isso seria esta: https: //en.wikipedia.org/wiki/Quantile.

Caso contrário, você teria um duplo laço: primeiro para determinar os valores e segundo para encontrar os valores de interesse. O loop duplo é de n^n complexidade e se você tentar usá-lo em um buffer fora de todo o histórico, você corre o risco de congelar o terminal.

mladen,

Obrigado pelas dicas. Fiz então uma 'pesquisa' e acabei encontrando uma referência ao ArraySort() da MT4. Acho que isso será adequado, especialmente porque só poderei atualizar uma vez por barra. Eu não tinha idéia de que isto existia. Eu aprendo os comandos com base no "Eu preciso disto", em vez de tentar memorizar todo o documento de referência do MQL.

Grande Seja

 
Big Be:
techmac,

Você poderia esclarecer, para o resto de nós, qual "código P" você quer dizer, já que existem 9 tipos?

https://en.wikipedia.org/wiki/P-code

Grande Seja
P-Code, abreviação de pseudo-código, era uma linguagem intermediária de propriedade da Microsoft. O termo deriva do UCSD p-System. A linguagem fornecia um formato binário alternativo ao código da máquina (chamado "código nativo" em produtos relevantes) para qualquer binário compilado (por exemplo, DLLs, controles ActiveX ou aplicativos).

O código P é dirigido a um intérprete (terminal em caso mt4) entre o código da máquina (assembler == exe, dll, e assim por diante) e o pseudo código que executa a cerca de 1% da velocidade do assembler ou do código C/C++ compilado exe ou dll

Como teste: compare um simples teste de loop escrito e compilado em C e MQL (faça algum loop BIG para C, ou então você vai perder tempo de execução). O código P destina-se a tornar as coisas compatíveis em diferentes sistemas operacionais e processadores, mas isso foi abandonado em qualquer aplicação crítica de tempo devido a sua execução muito, muito lenta. O inventor do conceito foi Donald Knuth já em 1958.

 

techmac,

Essa é uma informação notável. Faz-me pensar que idiomas de informática ensinam na Rússia, que alguém pensou que era uma boa idéia.

Como você determinou que era o código P?

P.S. Eu não posso fazer o teste de loop, pois não estudei o C.

Obrigado,

Grande Seja

 
Big Be:
techmac,

Essa é uma informação notável. Faz-me pensar que idiomas de informática ensinam na Rússia, que alguém pensou que era uma boa idéia.

Como você determinou que era o código P?

P.S. Eu não posso fazer o teste de loop, pois não estudei o C.

Obrigado,

Grande Seja

Isso não é uma má idéia (o código p e uma máquina de código p - é uma base de muitas coisas muito boas, e Donald Knuth é um verdadeiro gênio). Java está usando esse mesmo princípio, como exemplo.

O mau é como o metatrader fez e que eles não disponibilizaram nenhuma API (toda plataforma normal de negociação tem uma API: tradetation, metastock, ninjatraded, ...). Somente os "caras espertos" da metatrader decidiram não ter API

 

Olá a todos, vocês podem adicionar um parâmetro de entrada neste indicador

5_34_5.mq4

Arquivos anexados:
5_34_5.mq4  4 kb
 
tristantsh:
Olá a todos, podem adicionar um parâmetro de entrada neste indicador5_34_5.mq4

tristantsh

Esse indicador utiliza 4 valores de barras futuras, o que o torna um repintor. Os parâmetros de entrada podem ser adicionados, mas ainda assim continuará sendo um repintor.

 

sem problemas mladen. E obrigado por sua resposta rápida.

 
tristantsh:
sem problemas mladen. E obrigado por sua resposta rápida

Receio não entender a resposta.

Você ainda quer esses parâmetros de entrada, mesmo que continue a ser um indicador de repintura?