Ajuda na codificação - página 451

 
mladen:
Não sei qual versão foi usada para mostrar assim, mas também não mostra como na versão antiga do metatrader (tentei também no build 432, e mostra exatamente o mesmo que nos buildds novos)

Também não sei qual versão foi usada naquela imagem, mas no código que vejo:

ObjectSetText("DR1","Daily R1: " + DoubleToStr(DR1,4));

Portanto, deveria imprimir texto, mas não o faz.

 

Hi.

Se você fosse escrever uma EA, a EA pode verificar a inclinação de um indicador? Como é calculada a inclinação, é a derivada exatamente como você encontraria a inclinação de qualquer função ao poder de algo em matemática? Como a inclinação de um indicador não é uma função constante, eu imagino que seria impossível encontrar o limite, então qual é o período de tempo usual para medir uma inclinação? E se for um indicador de múltiplos períodos de tempo que muda de cor na direção.

Você pode pedir a um EA para obter a direção de um indicador inclinado?

Obrigado

Arquivos anexados:
sloep.png  55 kb
 
NWFstudent:
Hi.

Se você escrever uma EA, a EA pode verificar a inclinação de um indicador? Como é calculada a inclinação, é a derivada exatamente como você encontraria a inclinação de qualquer função ao poder de algo em matemática? Como a inclinação de um indicador não é uma função constante, eu imagino que seria impossível encontrar o limite, então qual é o período de tempo usual para medir uma inclinação? E se for um indicador de múltiplos períodos de tempo que muda de cor na direção.

Você pode pedir a um EA para obter a direção de um indicador inclinado?

Obrigado

O cálculo da inclinação é simples: se a corrente é maior do que o valor anterior, a inclinação é para cima. E o oposto.

A que você está mostrando tem um amortecedor chamado tendência. Verifique se o valor atual do tampão de tendência é diferente do valor anterior - isso significa que a tendência mudou. E se o valor do buffer de tendência for 1, a tendência (inclinação) mudou para cima, se for -1, mudou para baixo.

Você não tem que fazer nada especial para múltiplos prazos - basta especificar o prazo desejado no segundo parâmetro da chamada iCustom(), e todo o resto é como qualquer chamada iCustom()

 
mladen:
O cálculo da inclinação é simples: se a corrente é maior do que o valor anterior, a inclinação é para cima. E o oposto.

A que você está mostrando tem um amortecedor chamado tendência. Verifique se o valor atual do buffer de tendência é diferente do valor anterior - isso significa que a tendência mudou. E se o valor do buffer de tendência for 1, a tendência (inclinação) mudou para cima, se for -1, mudou para baixo.

Você não precisa fazer nada de especial para multi-prazo - basta especificar o tempo desejado no segundo parâmetro da chamada iCustom(), e todo o resto é como qualquer chamada iCustom()

Obrigado mladen.

Se eu acertar, posso apenas chamar o valor do tampão e verificar se é -1 ou 1.

 
NWFstudent:
Obrigado mladen.Se eu acertar, posso apenas chamar o valor de tampão e verificar se é -1 ou 1.

Sim, isso é certo ...

 

Apenas uma pergunta rápida.

No testador de estratégia há alguns problemas visuais com alguns indicadores. Devo me preocupar com isso ou se ele está funcionando corretamente.

Estou pedindo para ter certeza se as entradas feitas estão corretas ou não.

Obrigado

 
NWFstudent:
Apenas uma pergunta rápida.

No testador de estratégia há alguns problemas visuais com alguns indicadores. Devo me preocupar com isso ou se ele está funcionando corretamente.

Estou pedindo para ter certeza se as entradas feitas estão corretas ou não.

Obrigado

NWFstudent

Em testes visuais não é possível testar nenhum indicador de múltiplos períodos de tempo. Isso é um erro do novo mt4. Ele costumava funcionar perfeitamente antes de algumas das recentes "atualizações". Portanto, você não deve se preocupar se o problema for com o indicador de múltiplos períodos de tempo.

 
mladen:
Parece estar funcionando

Qual é o problema que você está enfrentando?

''

Supõe-se que haja 4 níveis, não está mostrando o topo por alguma razão.

 
angrysky:
"Supõe-se que haja 4 níveis, ele não está mostrando o topo por alguma razão".

angrysky

Agora todos os níveis são visíveis : 70-50_vol_breakout.mq4

Arquivos anexados:
 

Como posso esconder o nível zero nos indicadores que estão em janelas separadas?

Eu estava tentando encontrar qualquer opção para isso e não consegui encontrar nenhuma

Razão: