Ajuda na codificação - página 388

 
mladen:
Você pode fazer isso desta maneira
double lots=5; // or whatever maximal lot size you chose

while (true)

{

if (AccountBalance()<19000) { lots = 1; break; }

if (AccountBalance()<29000) { lots = 2; break; }

if (AccountBalance()<39000) { lots = 3; break; }

//

//

// futher comparisons here in ascending order

//

//

break;

}

Obrigado mladen, isto faria o trabalho. Você acha que se pode construir uma expressão algébrica para que as quantidades não sejam codificadas? Acho que pode ser feito com dois parâmetros?

 
madopter:
Obrigado mladen, isto faria o trabalho. Você acha que se pode construir uma expressão algébrica para que as quantidades não sejam codificadas? Acho que pode ser feito com dois parâmetros?

Sim, por que não ...

Isso o tornaria flexível de usar

 
mladen:
Sim, por que não ...Isso o tornaria flexível de usar

Não consigo descobrir como fazer isso, mas não passei uma tonelada de tempo tentando descobrir. Se for óbvio para você, por favor, me avise

 
madopter:
Não consigo descobrir como fazê-lo, mas não passei uma tonelada de tempo tentando descobri-lo. Se for óbvio para você, por favor, me avise

Que partes desse código você gostaria que fossem ajustáveis?

 

Olá. Estou tentando alterar o indicador 3 Ducks de usar médias móveis, para usar o indicador ADX. Com um valor de entrada de '2'. Tudo está bem até eu compilar meus esforços....Então isto é o que eu recebo na 'caixa de descrição!

//h1 dados

duplo h1adx = iADX(NULL,PERÍODO_H1,2,);

//h4 dados

duplo h4adx = iADX(NULL,PERÍODO_H4,2);

//d1 dados

duplo d1adx = iADX(NULL,PERÍODO_D1,2);

As três linhas de codificação acima são etiquetadas como :

')' - erro de sintaxe, parâmetro perdido

Alguma alma gentil poderia corrigi-los para mim?

 
mladen:
Quais partes desse código você gostaria de ser ajustáveis?

As partes ajustáveis devem ser o tamanho do lote e o saldo da conta à qual o lote é aplicado. Por exemplo, os parâmetros podem ser A = 0,01, B = $5000, ou, A = 1,00, B = $10000.

 
Jeeves:
Olá. Estou tentando alterar o indicador 3 Ducks de usar médias móveis, para usar o indicador ADX. Com um valor de entrada de '2'. Tudo está bem até eu compilar meus esforços....Então isto é o que eu recebo na 'caixa de descrição!

//h1 dados

duplo h1adx = iADX(NULL,PERÍODO_H1,2,);

//h4 dados

duplo h4adx = iADX(NULL,PERÍODO_H4,2);

//d1 dados

duplo d1adx = iADX(NULL,PERÍODO_D1,2);

As três linhas de codificação acima são etiquetadas como :

')' - erro de sintaxe, parâmetro perdido

Alguma alma gentil poderia corrigi-los para mim?

Jeeves

Estão faltando parâmetros para a chamada iADX(). Um exemplo seria este (para obter o valor do próprio ADX) :

duplo h4adx = iADX(NULL,PERIOD_H4,adxPeriod,adxPrice,MODE_MAIN,2);

Se você quiser obter o valor de +DI, substitua MODE_MAIN por MODE_PLUSDI, e no caso de -DI substitua o valor por MODE_MINUSDI

Além disso, substituir adxPeriod e adxPrice por valores desejados

 

Muito, muito obrigado. Agradeço a ajuda.

 

O gabarito funciona lentamente

Encontrei um bom sistema de escalpagem e modelo, mas ele funciona tão lentamente após a instalação deste sistema. Talvez alguém seja capaz de olhar para ele e detectar o que poderia causá-lo.

Modelo e indicadores:

1m_alf_scalp.zip

Arquivos anexados:
 

Hi,

Estou sempre tendo problemas para escrever objetos de texto sobre as barras do meu gráfico.

Por exemplo

ObjectCreate ("Xh", OBJ_TEXT,0,Time[0],High[0]+1*pips2dbl);

ObjectSetText("Xh","1",10,"Tahoma",Orange);

ObjectCreate ("X", OBJ_TEXT,0,Time[0],Low[0]-1*pips2dbl);

ObjectSetText("Xl","1",10,"Tahoma",Orange);

Isto está funcionando bem com objetos de texto abaixo de minhas barras porque meu objeto de fonte está fixado "na cabeça" de meu texto.

Mas se eu quiser escrever algum texto acima da barra, agora eu não sei como meu texto em tamanho de fonte 10 está escrito nas barras.

Há também um problema quando escrevo meu texto em prazos maiores f.e. "H1", "D1" ou "W1" porque lá eu tive que mudar minha distância de fonte para o valor alto ou baixo também.

Eu sei que posso girar meu texto para 90°, mas não quero fazer isso.

Então, você conhece uma solução para esse problema?

Razão: