Média móvel do casco - página 38

 
mwambaFX:
Muito obrigado, mladen . Estou perdido por palavras. Obrigado por sua gentileza.

Feliz negociação

 
suat:
cci hull ma

Qual é a finalidade de postar tais fotos neste tópico?

 

Sinto muito, querida mladen pelo correio.

 

Posso apagá-lo querido mladen?

 

Adicionar uma média de casco a uma CCI é uma questão de minutos quando a função média de casco está disponível (e está, pelo menos nos últimos 8-9 meses neste fórum está disponível para todos). Portanto, por favor, ou poste o código, ou não poste somente fotos, pois não tem significado e não mostra nada de uma substância ou de um valor do qual os usuários deste fórum possam se beneficiar.

 

Tudo bem, o Sr. Mladen pode ı postar esta foto na linha cci ou uma linha privada?

tópico polã muito silencioso, não há interesse nisso.

Obrigado

Suat

 

Olá Mladen

este indicador adx estilo casco cruzado e eu acho que não repintar ou calculado ... mas não alerta ... pode adicionar alerta por favor ...

obrigado

Arquivos anexados:
 
a0114410049:
Olá Mladen

este indicador adx estilo casco cruzado e eu acho que não repintar ou calculado ... mas não alerta ... pode adicionar alerta por favor ...

obrigado

Apenas algumas pequenas alterações - para garantir que não repinte e para torná-lo um pouco mais rápido - sem alertas ainda : adx-cross-hull-style_1_1.mq4

Arquivos anexados:
 

,,,,,,,,,,,,,,,,,

 
Jack1Fx:
Olá, mladen, Obrigado pelo novo indicador hull_parabolic_2.1.Não tenho certeza de uma coisa. Se este indicador for chamado em um EA com iCustom ( ), e a janela do indicador não estiver aberta ou não for executada no gráfico,hull[i] = iCustom(NULL,TimeFrame,indicatorFileName,PERIOD_CURRENT,HmaLength,Price,Power,0,y);Este parâmetro indicadorFileName pode ter valor? em modo de múltiplos períodos de tempo? no EA está sendo executado? ou Como pode um EA executar o cálculo do hull-ma para o cálculo do período de tempo superior?

Jack1Fx

Você precisa usar o nome exato para o nome do indicador na pasta de indicadores quando usar o nome do arquivo indicador. Caso contrário, não funcionará.