Padrões cíclicos no mercado - página 20

 
Dima.A.:


Acho que entendo seu esquema de trabalho. Confirme meu palpite respondendo as seguintes perguntas.

1. Você maximiza seus lucros em um mercado volátil em um apartamento?

2. Qual é o lucro mínimo que você obtém em um mercado de baixa volatilidade em uma tendência?

3. O parâmetro lucro neste esquema tem um papel muito grande na capacidade de sobrevivência do sistema. Não há paradas.



Em geral, o que eu pessoalmente entendi é que você precisa comprar e vender continuamente em certos incrementos. Eu a implementei desta forma. Traço uma certa linha média com um certo período (não um relógio de pulso, mas uma linha simples) que conecta duas barras, N vela de volta e a atual. E mudamos esta linha para este bar. Assim, parece que extraímos pontos das flutuações com alguma média. Mas acontece que não nos afastaremos muito dele (mais cedo ou mais tarde haverá uma situação em que ou a margem se esgotará ou uma grande tendência com um ângulo cada vez maior levará a uma grande perda). Aqui precisamos resolver mais 2 quebra-cabeças: 1) como lidar com a falta de margem (com um sistema de depósito infinitamente grande é estável), o que fazer se houver um lugar onde as perdas comecem a se acumular.

Eu o testei na história e em demonstração pela primeira vez. Recebi cerca de 10-20% de lucro por dia em modo nu, mas ao mesmo tempo os problemas acima mencionados desestabilizam o sistema e você pode efetivamente drená-lo.

 
alsu:

No final, é claro, ele se transforma no mesmo calor. A cadeia é aproximadamente a seguinte: uma comprou, a outra vendeu, como resultado, um deles teve lucro, ele: a) bebeu/vendeu (liberando uma certa quantidade de calor na atmosfera) b) deu a uma terceira pessoa para algum produto ou serviço, e assim por diante ao longo da cadeia de mercadorias-money, até chegarmos ao tipo, que chegará ao ponto a).

Mas isto não é tão importante, é importante realizar uma coisa mais geral - a termodinâmica determina a direção da seta do tempo, que é determinada pela direção de processos irreversíveis. Este é exatamente o tipo de processo que observamos no marcador, independentemente do tipo de energia com que ele ocorre. Para simplificar, pode-se considerar isso com informação em sentido amplo, já que é tanto a origem de todos os movimentos de mercado (na forma de influências de informação concentrada) quanto seu resultado final (mas já em um estado dissipado).

Com a previsão da APR, uma analogia poderia ser feita: Você pode prever quanta energia será aplicada (dinheiro), mas não pode prever quanta dessa energia será "aquecida" e quanto irá funcionar (empurrando o mercado em uma determinada direção). Ou é possível prever isso também?
Razão: