Ajuda na codificação - página 96

 

Olá Mladen ,

Quero manter um registro de poucas coisas no meu código, e uma delas é o número de negociações abertas com números mágicos diferentes e comentários diferentes do mesmo par, então estou usando este código, alguns em que dentro do código estou cometendo um erro, pois a CPU está 100%, então estou tentando melhorar minhas funções. o seguinte é um deles, você pode sugerir uma alternativa melhor para o meu método

x=OrdersTotal(); xx=x; //-- Count How magic number && comment are open for the same pair for( i=0;i<x;i++) { OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); if( OrderSymbol() == Sym /*&& OrderCloseTime()==0 */){

TemMagic= OrderMagicNumber(); TemOrdComment= OrderComment(); OrdOpenPrice= OrderOpenPrice(); OrdType= OrderType(); iSameSymTotal++; // count all oopen trades from the same Symbol for( i=0;i<xx;i++) { OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); if( OrderSymbol() == Sym ){ if ( TemMagic!= OrderMagicNumber())CounTMagic++; if (TemOrdComment!= OrderComment())CounTComment++; }} }}
 
MiniMe:
Olá Mladen ,

Quero manter um registro de poucas coisas no meu código, e uma delas é o número de negociações abertas com números mágicos diferentes e comentários diferentes do mesmo par, então estou usando este código, alguns em que dentro do código estou cometendo um erro, pois a CPU está 100%, então estou tentando melhorar minhas funções. o seguinte é um deles, você pode sugerir uma alternativa melhor para o meu método

x=OrdersTotal(); xx=x; //-- Count How magic number && comment are open for the same pair for( i=0;i<x;i++) { OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); if( OrderSymbol() == Sym /*&& OrderCloseTime()==0 */){

TemMagic= OrderMagicNumber(); TemOrdComment= OrderComment(); OrdOpenPrice= OrderOpenPrice(); OrdType= OrderType(); iSameSymTotal++; // count all oopen trades from the same Symbol for( i=0;i<xx;i++) { OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); if( OrderSymbol() == Sym ){ if ( TemMagic!= OrderMagicNumber())CounTMagic++; if (TemOrdComment!= OrderComment())CounTComment++; }} }}[/PHP]

Usamos um código como este (adicionamos alguns comentários a fim de esclarecer o que é armazenado onde) :

[PHP] string uniques[][4]; ArrayResize(uniques,0);

//

//

// uniques[][0] -> Símbolo

// uniques[][1] -> Número mágico

// uniques[][2] -> Comentário

// uniques[][3] -> Número de ocorrências

// precisa ser transformado para int usando StrToInt()

//

//

for( int i=OrdensTotal()-1; i>=0; i--)

{

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

bool found=false;

for (int k=ArrayRange(uniques,0)-1; k>=0 && !found; k--)

if (OrderSymbol() == uniques[k][0] && OrderMagicNumber() == StrToInteger(uniques[k][1]) && OrderComment() == uniques[k][2]) { uniques[k][3] = StrToInteger(uniques[k][3])+1; found=true; }

if (!found)

{

k = ArrayRange(uniques,0);

ArrayResize(uniques,k+1);

uniques[k][0] = OrderSymbol();

uniques[k][1] = OrderMagicNumber();

uniques[k][2] = OrderComment();

uniques[k][3] = 1;

}

}

PS: o tamanho da matriz em si (ArrayRange(uniques,0)) é o número de símbolos únicos + número mágico + combinações de comentários, e os uniques[nn][3] está mostrando quantas ocorrências para essa combinação específica existem na fila de pedidos

 

Muito obrigado Mladen ,

se eu quiser dizer se eu tenho mais de uma profissão que seria se (uniques[1][3] == 1) , correto ?

mas isto não compila , é porque uniques[1][3] é um conjunto de caracteres ?

Deveria ser

se (StrToInteger(uniques[1][3])==1) ?

 
MiniMe:
Muito obrigado Mladen ,

se eu quiser dizer se eu tenho mais de uma profissão que seria se (uniques[1][3] == 1) , correto ?

mas isto não compila , é porque uniques[1][3] é um conjunto de caracteres ?

Deveria ser

se (StrToInteger(uniques[1][3])==1) ?

sim, primeiro é preciso convertê-lo em integere. Mas então a condição seria: se (StrToInteger(uniques[1][3])>1) e seria para o segundo símbolo encontrado + número mágico + comentário combinação única

 

Olá, Mladen,

Tenho a seqüência Demark... mas ela está errada na fase de contagem regressiva.

Esta é a explicação exata do livro de Jason Perl:

tD Setup vs. tD Contagem regressiva seqüencial

Uma vez concluída a configuração da TD, a contagem regressiva da TD pode começar, a partir do fechamento

da barra nove da TD Setup (inclusive), em diante. A distinção entre

as duas estratégias são as seguintes:

- TD Setup compara o fechamento atual com o fechamento correspondente

quatro barras mais cedo,

Considerando que

- TD Countdown compara o fechamento atual com as duas barras baixas

mais cedo para uma compra potencial, e compara o fechamento atual com o

Esta relação de preços é

uma importante distinção da TD Setup, pois o mercado deve

estar com a tendência de TD Countdown para identificar objetivamente a provável

ponto de exaustão para uma inversão de tendência.

Pode-se começar a procurar a primeira barra de uma TD Buy Countdown

quando uma TD Buy Setup estiver em vigor.

■ Para iniciar a contagem regressiva da compra de TD

Depois de

TD Buy Setup está em vigor, procure o início de uma TD Buy Countdown.

Se

A barra nove de um TD Buy Setup também tem um fechamento menor ou igual às duas barras mais baixas

anteriormente

Então,

A barra nove de uma TD Buy Setup torna-se uma barra de uma TD Buy Countdown.

Se

Essa condição não é atendida,

Depois

TD Buy Countdown bar one é adiada até que o faça, e a TD Buy Countdown

continua até que haja um total de treze fechamentos, cada um a menos ou igual,

as duas barras baixas mais cedo.

tD Contagem regressiva de vendas

Assim que um TD Sell Setup estiver em funcionamento, podemos começar a procurar o primeiro

bar de aTD Sell Sell Countdown; bar nove de aTD Sell Setup também pode ser bar

uma de uma contagem regressiva de TD Sell Sell, se satisfizer as seguintes condições.

■ Requerimento para uma contagem regressiva de TD Sell Sell

Com a barra nove da Configuração TD Sell no local, deve haver um fechamento maior que, ou

igual a, as duas barras altas mais cedo.

Em minha imagem você pode ver (para contagem regressiva de vendas) que a barra nº 6 não tem um fechamento maior que as duas barras altas mais cedo...., então está errado!

Por favor, você pode corrigir este erro para a contagem regressiva de compra e venda?

obrigado com antecedência

Arquivos anexados:
 

Encontrei o erro (f***ing versão 500 do mt4 não cria os arquivos ex4), agora ele funciona. Tentei apagar o post, mas não consegui

marley60:
olá,

Espero que você possa me ajudar com isto. Quero que os pontos (setas; aqua&yellow) do índio na janela dois apareçam como pontos (setas) no fechamento (ou alto para comprar sinal/baixo para vender sinal) na janela um (a janela principal do gráfico). Eu tentei por horas, mas nunca serei um codificador ;-)

 
marley60:
Encontrei o erro (f***ing versão 500 do mt4 não cria os arquivos ex4), agora ele funciona. Tentei apagar o post, mas não consegui

Não se preocupe com o cargo anterior

Ao menos sabemos de mais um bug no build 500

 

Olá a todos!

Realizei um vídeo de 3 minutos explicando meu problema, numa tentativa de ser mais conciso e pontiagudo ao solicitar alguma ajuda!

Vídeo:2013-06-13_1517 - biblioteca de D.Gilberto - deve explicar isso claramente!

Eu apreciaria muito as sugestões ou a ajuda de qualquer pessoa. Estou basicamente querendo descobrir qual é a barra no momento em que todas as médias móveis se cruzam, para quando as próximas barras seguintes a esta voltarem a tocar o 21 EMA - Neste ponto quero que meu pedido seja colocado no alto/baixo destes intervalos de barras. O pedido deve ser puxado na primeira barra para fechar depois das 60 EMA.

Espero que isto não seja um pedido muito grande e eu apreciaria muito que uma faísca brilhante me emprestasse a mão!

Obrigado!

 

Codificadores

Eu gosto desta estratégia simples baseada no RSI em imagem (pode ser do TS)

Agradável e simples, mas eficaz Não é preciso esclarecer mais, uma imagem vale mais que mil palavras !

É possível codificar tais indicadores ( velas RSI & oscilador ) para o MT4 ? ou já temos tais indicadores !

Obrigado

Arquivos anexados:
 
marley60:
Encontrei o erro (f***ing versão 500 do mt4 não cria os arquivos ex4), agora ele funciona. Tentei apagar o post, mas não consegui

Marley,

Veja meu posto em Metatrader Bugs Conhecidos. Eu e vários outros tivemos o mesmo problema

Tzuman

Razão: