Ajuda na codificação - página 43

 

...

As versões aí publicadas não repintam

E quando o indicador que você postou é corrigido, então você obtém os indicadores do link fornecido : é quando ele ("vento solar") se torna um indicador não-pintado e corretamente codificado

annbeea:
Oi mladen,

obrigado. Vejo o link que você forneceu, e há "nenhum destes dois indicadores não pinta de novo", assim como os dois indicadores estão ali repintados ou não, estou um pouco confuso agora", obrigado por esclarecer.

a propósito, o indicador trendalt_alert também pode modificar seu código para uma versão não-pintada? Muito obrigado.
 

Apenas um alerta por dia

Olá,

Eu tenho um EA com 2 condições em um TF diário que alerta cada vez (tique) quando as 2 condições estão certas.

Eu quero ter um alerta na primeira vez e não mais para o dia.

Que código posso usar.

Obrigado antecipadamente.

Jo

 

...

Você simplesmente tem que limitá-lo para alertar apenas uma vez por barra de tempo por dia

Faça algo assim :

static datetime lastAlerted = 0;

if (yourAlertCoditions == true)

if (iTime(NULL,PERIOD_D1,0) != lastAlerted)

{

lastAlerted = iTime(NULL,PERIOD_D1,0);

... // your alerting code

}

Jovager:
Olá,

Eu tenho um EA com 2 condições em um TF diário que alerta cada vez (tique) quando as 2 condições estão certas.

Eu quero ter um alerta na primeira vez e não mais para o dia.

Que código posso usar.

Obrigado antecipadamente.

Jo
 

esta ea é maravilhosa, fazê-la funcionar em conta real ou ao vivo com 95% de precisão

esta ea funciona eurusd 1 min. em conta demo, mas não coloca o comércio em conta real, então, por favor, alguém faça-o trabalhar para conta real ou real

minha identificação de correio é jitupathak8@gmail.com

me responda obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
Você simplesmente tem que limitá-lo para alertar apenas uma vez por barra de tempo por dia

Faça algo assim :

static datetime lastAlerted = 0;

if (yourAlertCoditions == true)

if (iTime(NULL,PERIOD_D1,0) != lastAlerted)

{

lastAlerted = iTime(NULL,PERIOD_D1,0);

... // your alerting code

}

Muito obrigado, Mladen. Vou tentar em breve.

Jo

 
mladen:
Você simplesmente tem que limitá-lo para alertar apenas uma vez por barra de tempo por dia

Faça algo assim :

static datetime lastAlerted = 0;

if (yourAlertCoditions == true)

if (iTime(NULL,PERIOD_D1,0) != lastAlerted)

{

lastAlerted = iTime(NULL,PERIOD_D1,0);

... // your alerting code

}

Mladen, você é ótimo.

Mais uma vez, obrigado.

Jo

 

Detectar uma posição aberta?

Hi

Quero saber, quando uma posição é aberta, qual é a instrução que pode detectar uma nova ordem?

Por exemplo, quero escrever uma simples amostra que mostre uma mensagem quando uma posição é gerada.

Obrigado por sua ajuda.

 

Olá a todos,

Estou à procura de conselhos para modificar meu pedido SL.

Usando uma tendência de alta como exemplo, quero reposicionar meu SL abaixo de cada balanço anterior baixo. Codifiquei isto da seguinte forma: quando uma cruz dourada MACD é formada, o SL é modificado para o baixo anterior a essa cruz. O EA usa as 10 barras anteriores para a mais baixa baixa.

Mas quero aprofundar o código usando o indicador ZigZag e esperando até que o preço tenha fechado acima da alta. Assim, uma vez formada uma cruz dourada MACD, eu espero até que o preço feche acima da alta recente, e também o ZigZag deve ter identificado a baixa também.

Alguma idéia de como eu codificaria isto? Até agora, já fiz isso:

se (OrdensTotal() > 0)

{

se (OrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET, MODE_TRADES))

{

se OrderType() == OP_BUY)

{

if (UpTrend == true && DownTrend == false && FastMACurrent > SlowMACurrent && MacdCurrent > SignalCurrent && MacdPrevious < SignalPrevious)

{

se (OrderStopLoss() != GetStopLossLong (TimingChart, TimingChartShift, SL_Period))

{

OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), GetStopLossLong(TimingChart, TimingChartShift, SL_Period), OrderTakeProfit(), OrderOpenPrice(), OrderExpiration(), Green);

Obrigado,

 

Olá a todos,

Encontrei um problema com meu código.

O que eu quero fazer é determinar a tendência de longo prazo no gráfico H4 para filtrar as posições curtas/ longas em prazos mais curtos. Faço isso usando um canal de donchian em vez de MA; preço em uma tendência de alta até quebrar a banda inferior. preço em uma tendência de baixa até quebrar a banda superior.

De qualquer forma, eu faço isto usando o seguinte:

//--- Determinar a direção da tendência no gráfico H4

TrendDonchian_Low = Low (baixo);

TrendDonchian_High = High;

bool estático TrendChart_UpTrend = falso;

bool estático TrendChart_DownTrend_DownTrend = falso;

if (Pergunte > TrendDonchian_High) {TrendChart_UpTrend = true; TrendChart_DownTrend = false;}

if (Bid <TendDonchian_Low) {TrendChart_UpTrend = false; TrendChart_DownTrend = true;}

Então, ao testar para uma posição que eu uso.

//--- Verificar a possibilidade de entrada longa

se (OrdensTotal() < 1)

{

if (TrendChart_UpTrend == verdadeiro && TrendChart_DownTrend == falso &&...

Mas não está funcionando. Alguma idéia?

 

Aprendizado de fim de semana !

Olá Mestres

Eu queria colocar este indie no gráfico principal, mas o problema é a mistura de nomes com EURUSD O H L C (imagem anexada) !

O que eu deveria fazer para mudar o código para esconder o nome indie no gráfico principal para que pareça um indicador de janela de gráfico !

Eu não sou codificador, então qualquer ajuda seria apreciada.

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados:
indie_name.gif  27 kb
progo.mq4  2 kb
Razão: