Como fazer no Linux ?

 

Eu estava ferindo se alguém pudesse dizer como colocar o MT4 funcionando em um sistema baseado em linux.

Eu posso instalá-lo bem, mas ele não começará depois.

Obrigado de antemão.

Basza

 

Hi,

você pode tentar CrossOver Office :

http://www.codeweavers.com/

Foi projetado para suportar M$_Office e outras aplicações M$ < AppList > sob * sistemas unix, mas receio que haverá alguns problemas com EAs (isto é, mudança de entradas) sob modo de emulação.

Não estou usando, portanto não posso lhe dar mais informações.

__________________________

Cumprimentos

 
nht:
Hi,

você pode tentar CrossOver Office :

http://www.codeweavers.com/

Foi projetado para suportar M$_Office e outras aplicações M$ < AppList > sob * sistemas unix, mas receio que haverá alguns problemas com EAs (isto é, mudança de entradas) sob modo de emulação.

Não estou usando, portanto não posso lhe dar mais informações.

__________________________

Cumprimentos

Obrigado.

Quando eu instalar o Linux neste fim de semana, vou tentar colocar um post aqui para dizer se ele funciona ou não.

Basza

 

Olá basza,

Estou muito interessado por esta possibilidade. Aqui vários meses que o linux me atrai, mas eu não sabia como fazer a função mt4 com isso. Obrigado por nos dizer se isso funciona corretamente.

 

Eu adoraria tanto correr a MT em um *nix bawx

 

Alguém tentou executar o Metatrader 4 especificamente usando a distro Ubuntu Breezy?

Também, há alguém (ou conhece alguém) aqui que esteja usando o Metatrader 4 com sucesso em uma caixa de linux, usando o cross over? Alguma dúvida, limitaions, etc?

Obrigado.

 
basza:
Obrigado.

Quando eu instalar o Linux neste fim de semana, vou tentar e colocar um post aqui para dizer se funciona ou não.

Basza

Desculpe por demorar um pouco para responder ao meu post, mas há duas semanas venho tentando fazer com que o MT4 funcione no linux.

Estou usando o SuSE 10 com o último vinho e também o CrossOver Office. O programa em si carrega bem, mas o problema é que ele não funcionará uma vez instalado. Estou no processo de obter o VMWare para o linux para que eu possa executá-lo por enquanto. Continuarei a tentar e informarei a todos vocês como eu me dou bem.

Por favor, se alguém foi capaz de rodar o MT4 no linux, você poderia por favor postar aqui uma resposta sobre como você conseguiu rodar.

Obrigado

 

Quase consegui

Eu tenho quase conseguido, mas preciso da ajuda de alguém aqui.

1º - Alguém pode me dizer como tirar uma foto de tela usando linux.

Uma vez que eu tenha um screen shot, alguém deve ser capaz de me dizer como consertá-lo. Então eu poderei dizer a todos como fazer com que ela funcione.

Obrigado

 

Abaixo está uma imagem do MT4 rodando em linux ( SuSE ).

O problema é que não há exibição de texto em nenhum dos menus ou submenus.

Há algum lugar nas configurações onde você possa alterar a fonte usada ou há algo mais que possa estar causando este problema.

Uma vez que isto tenha sido resolvido, não deve haver outros problemas para executá-lo no linux. Estarei testando durante toda a semana uma vez que a fonte esteja em uso.

Obrigado

Arquivos anexados:
mt4-linux.jpg  283 kb
 

Ok MT4 está em funcionamento no linux a cerca de 95%. Testará esta semana para ver como ele funciona.

Abaixo está uma captura de tela do mesmo funcionando hoje.

Arquivos anexados:
screen1.jpg  194 kb
 
basza:
Ok MT4 está em funcionamento no linux a cerca de 95%. Testaremos esta semana para ver como ele funciona. Abaixo está uma captura de tela do mesmo funcionando hoje.

O que você usa para usar o MT4 no linux?

Obrigado

Razão: