Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 447

 
 

Olá a todos

Honestamente, recebi um consultor especializado no outro dia de uma torrente.

Não negocia e não abre nenhum negócio

O princípio - coleta de dados de quaisquer fontes, processamento e envio dos resultados para o e-mail, bem como na forma de alertas

Obrigatório:

1) configurando o smtp gmail (o que eu escavei nos motores de busca dá um erro de instalação)

2) como obter os dados, que são enviados por e-mail ou na forma de alerta, para que eu possa escrever mais uma EA com base nele (dois em um gráfico)

Não o vi (não, não traz lucro e não o promete)

 
Mickey Moose:

Olá a todos

Honestamente, recebi um consultor especializado no outro dia de uma torrente.

Não negocia e não abre nenhum negócio

O princípio - coleta de dados de quaisquer fontes, processamento e envio dos resultados para o e-mail, bem como na forma de alertas

Obrigatório:

1) configurando o smtp gmail (o que eu escavei nos motores de busca dá um erro de instalação)

2) como obter os dados, que são enviados por e-mail ou na forma de alerta, para que eu possa escrever mais uma EA com base nele (dois em um gráfico)

talvez alguém tenha enfrentado (não, isso não trará lucro e não promete)

Ainda não tentei com o Gmail, mas ele funciona com o correio.

Serviços de correio verificado"De quem" -mail.ru
Serviço de e-mail verificado "Para" - mail.ru
Aba de correio

Esta aba se destina à criação de uma conta de e-mail. Mais tarde, essas configurações serão usadas para enviar mensagens pelo comando Expert Advisor ou por um sinal acionado Para prosseguir com a configuração, você deve marcar a caixa de seleção "Habilitar" e preencher os seguintes campos

  • Servidor SMTP- endereço do servidor SMTP e porta a ser utilizada. Este servidor será utilizado para enviar a mensagem. A entrada deve estar no formato "[endereço do servidor da Internet] : [número da porta]". Por exemplo, "smtp.mail.ru:25", onde "smtp.mail.ru" é o endereço do servidor e "25" é o número da porta.

  • Login- é um login para autenticar no servidor de e-mail. Normalmente é uma caixa de e-mail. Exemplo: your_name@mail.ru

  • Senha- senha para autenticação (senha para acessar sua caixa de e-mail).

  • De- endereço de e-mail, a partir do qual as mensagens serão enviadas. Neste campo você deve especificar o nome e endereço da caixa de correio no mesmo servidor de correio, qual protocolo SMTP será usado. Normalmente o nome é o mesmo que a primeira parte do endereço de e-mail, mas pode estar faltando. Exemplo: seu_nome, your_name@mail.ru

  • Para- o endereço de e-mail para o qual as mensagens serão enviadas. A parte "seu_nome" do endereço pode estar faltando. Geralmente, qualquer endereço de e-mail existente pode ser especificado no campo "Para". Exemplo: qualquer_nome, your_name@mail.ru

Atenção: Apenas um endereço de e-mail pode ser inserido nos campos "De" e "Para". Vários e-mails com ou sem separadores não serão aceitos.

O botão "Teste" envia uma mensagem de teste usando as configurações especificadas, o que permite verificar se elas funcionam. Se o teste for bem sucedido, clique em "OK" para aplicar as configurações. Se o teste não for bem sucedido, recomendamos que você verifique todas as configurações novamente, reinicie o terminal e reenvie a mensagem de teste.





 
Vladislav Andruschenko:
Ainda não tentei com o Gmail, mas ele funciona com o correio.

Mesmo que você não use o e-mail, é possível interceptar os dados antes de serem enviados

 
Mickey Moose:

Olá a todos

Honestamente, recebi um consultor especializado no outro dia de uma torrente.

Não negocia e não abre nenhum negócio

O princípio - coleta de dados de quaisquer fontes, processamento e envio dos resultados para o e-mail, bem como na forma de alertas

Obrigatório:

1) configurando o smtp gmail (o que eu escavei nos motores de busca dá um erro de instalação)

2) como enviar os dados por e-mail ou como alerta, para que eu possa escrever mais uma EA com base nisso (duas EA em um gráfico)

Não o vi (não, não traz lucro e não o promete)

Qualquer outro serviço de e-mail mais fácil - o gmail pode ser um problema. Eles estão sempre ajustando a autorização, todos os tipos de proteções e introduzindo extensões jovens na moda.

O mais simples (a propósito, parece conveniente) é colocar o mailer na mesma máquina :-) e enviar e-mails para @localhost.

No correio, já é possível utilizar algum procmail, analisar e encaminhar, etc., etc.

 
Maxim Kuznetsov:

Leve qualquer outro remetente mais fácil - o gmail pode ser um problema. Eles estão sempre ajustando a autorização, todos os tipos de proteções e introduzindo extensões jovens da moda.

O mais simples (a propósito, parece conveniente) é colocar o mailer na mesma máquina :-) e enviar e-mails para @localhost.

No correio, já é possível utilizar algum procmail, analisar e encaminhar, etc., etc.

Eu já descobri - ele baniu o TB como um ladrão.

é tudo uma questão de obter o conteúdo.

 
Mickey Moose:

mesmo que você não use os correios, é possível interceptar esses dados antes de serem enviados

Você pode, seu antivírus faz (na maioria dos casos). Basicamente nada complicado, 25 portas, SMTP proxy.
 
Maxim Kuznetsov:
Você pode, seu antivírus o faz (na maioria dos casos). Em princípio, não há nada difícil, 25 porto, SMTP proxy.

Eu já descobri, e descobri que vai ser algo assim:

enviá-lo aos correios - dos correios de volta ao terminal - colocá-lo na carta

Acho que é muito longo, se pudermos pegar estes dados e colocá-los na tabela.

 
Mickey Moose:

Eu já descobri, e descobri que vai ser algo assim:

enviá-lo aos correios - dos correios de volta ao terminal - plotando-o no gráfico

Acho que é muito longo.

Se o terminal envia correio imediatamente, ou seja, dentro do SendMail e não atrasado, é relativamente rápido. Não instantaneamente, é claro, você não pode escalpá-lo :-)

Escrever um programa em vez de SMTP para um único cliente não é difícil. Ele receberá um e-mail de uma EA, analisará e fará alguns arquivos em Arquivos/

É claro que a tarefa em si é um pouco demais, mas tanto quanto sei, não há código fonte, e as cartas são enviadas e há algum sentido nelas

 
Maxim Kuznetsov:

Se o terminal envia o correio imediatamente, ou seja, dentro do SendMail, em vez de atrasá-lo, é relativamente rápido. Não instantaneamente, é claro, você não pode escalpá-lo :-)

Escrever um programa para substituir o SMTP para um único cliente não é difícil. Receberá um e-mail de uma EA, analisá-lo-á e fará alguns arquivos em Arquivos/

é claro que a tarefa em si é um pouco Gn, mas até onde eu entendo não há fontes, e as cartas são enviadas e há algum sentido nelas


tudo bem, é isso que eu quero tirar.

obter a fonte deste arquivo é muito mais difícil do que resolver este tipo de problema, ou seja, é possível, realista, mas o esforço não vale a pena

Razão: