Sistema de Reversão de Comércio - página 68

 
onelesstick:
Kaveh

Tenho lido esta linha com algum interesse. Você pode, por favor, postar os gráficos para as negociações acima, pois não devo estar vendo seu sistema corretamente, especialmente o EURO. Além disso, seus lucros de pip, são 1 lote para 54 pips ou para vários lotes totalizando 54 pips ?

Muito obrigado por compartilhar

Hi

Somente eu vejo esta zona (eur)e quando inverte desta zona eu negocio outros pares.

1 lote por 54 pips

Por favor, veja os gráficos eur

Kaveh

 

Kaveh

Olá a todos,

Acho que o esforço de Kaveh precisa de alguma satisfação. Acho que muitos outros como eu ainda não conseguiram aproveitar ao máximo as postagens de Kaveh. Estou, portanto, implorando a qualquer um que entenda e saiba como colocar a postagem de Kaveh ao máximo para agradar a ajuda na linguagem dos leigos. Pode ser d_thorpey e outros podem ajudar.

Uma coisa que estou implorando a Kaveh por enquanto é que ele crie uma nova sala no Paltalk e nos convide a todos a nos beneficiar tristemente com ele.

Saúde

 

Oi, pessoal

Experimente esta ZONA.

COMPRAR ZONA= 1,2690-2700

ZONA DE VENDA=1,2780-90

Kaveh

 
kaveh:
Oi, pessoal

Experimente esta ZONA.

COMPRAR ZONA= 1,2690-2700

ZONA DE VENDA=1,2780-90

Kaveh

Olá kaveh,

Como você calcula a zona de compra/venda, você pode explicar?

 
ezrienaz:
Olá Kaveh, como você calcula a zona de compra/venda, você pode explicar?

Hi

Expliquei no texto do bate-papo, por favor, veja o texto do bate-papo.

Kaveh

 
kaveh:
Hi

Expliquei no texto do bate-papo, por favor, veja o texto do bate-papo.

Kaveh

pode me dar o link.

 

Oi, pessoal

Experimente esta ZONA para os mercados da ÁSIA

ZONA DE COMPRA=1,2670-80

ZONA DE VENDA=1,2720-30

Kaveh

 

Hi

Alguém poderia explicar o suco de função por 15 minutos, em 5 minutos está claro,

e camarila - que tabela de tempo é necessário procurar por valor real - em todos os outros gráficos de vaules das linhas L e H?

ou adicionar regras reais de comércio para este sistema - todo mundo não pode seguir o bate-papo no trabalho thx

Thx bj

 
kaveh:
Oi, pessoal

Experimente esta ZONA para os mercados da ÁSIA

ZONA DE COMPRA=1,2670-80

ZONA DE VENDA=1,2720-30

Kaveh

Hi

+56pips para curto e +21pips para longo (EUR) e fora do mercado agora.

Kaveh

 

Outro comércio exelente . A que horas você atualiza seu novo sinal comercial Kaveh?

Razão: