CatFx50 5 Minutos de teste - página 3

 

Catxo

Olá a todos

Eu, como a maioria de vocês que negociam em prazos mais altos, às vezes fico frustrado com a falta de negócios adequados, olhando sem parar para minha tela às vezes por dias sem ver um comércio decente se formando. Tenho me atrasado, tenho brincado com o TF de cinco minutos enquanto esperava por negociações no TF de 30 minutos e penso que combinando o melhor de um par de sistemas pode nos dar bons resultados neste TF.

O Catfx50 é um sistema fantástico e eu o uso já há alguns meses. Ele foi otimizado para funcionar no TF de 30 minutos e sinto que em sua configuração atual provavelmente não funcionará com sucesso no TF de 5 minutos. Dito isto, sinto que o conceito do Catfx50 pode ser adaptado para funcionar com o indicador XO MTF no gráfico de 5 minutos e puxar com sucesso os pips que falharão os prazos mais altos.

O conceito central do Catfx50fx é o preço que cruza os 50 ema com a filtragem fornecida por vários indicadores.

Se usarmos este conceito no TF de 5 minutos e adicionarmos StepstochMA, Xo MTF, OsMA2, poderemos ter a base de um bom sistema de 5 minutos. Ainda estamos mantendo a razão para esta linha, ou seja, explorar o uso do Catfx50 neste período de tempo e também usar filtros que são usados com sucesso na TF de 5 minutos.

Em anexo está um gráfico da idéia e pode ser um ponto de partida para levar este sistema adiante.

Os indicadores utilizados neste exemplo são:

50 EMA

StepMA Stoch

configurações

ÁGUA 10

Kwatr 1.0

Barras de Calc 2000

Super XO

configurações

KirPER 6.0

Peirod 1, 5

“ 2, 15

“ 3, 30

“ 4, 60

OsMA2

configurações

Rápido 5

Lento 12

Sinal 9

Super XO

configurações

KirPER 3.0

Período 1, 5

“ 2, 15

“ 3, 30

“ 4, 60

Vender exemplo de comércio:

Quando o preço cruza os 50 ema e a próxima barra se abre abaixo, e o steptoch atravessou a linha azul, o OsMA está atravessando a linha zero e as barras super xo ficaram vermelhas, então entramos em uma ordem de venda no mercado.

Para sair, usamos o segundo Super XO. Quando temos uma mudança para duas barras azuis, saímos.

Ignorar completamente a segunda Super XO para entrada; usá-la apenas para saída.

Há alguns outros negócios que podem ser tomados, um salto dos 50 ema de exemplo confirmado pelos outros indicadores, de qualquer forma você tem a idéia.

Usando um sistema como este, podemos aproveitar os dois períodos de tempo, tirando de 10 a 20 pips e mais na TF de 5 minutos enquanto usamos o Catfx50 como temos feito na TF de 30 minutos.

De qualquer forma, apenas uma idéia que eu tenho experimentado nos últimos dias, verei como ele se desenvolve ao longo das próximas semanas.

Marcar

Arquivos anexados:
catxo.jpg  131 kb
 

Olá, imagem3022!

Você pode postar estes indicadores Super XO?

O que são aquelas linhas verdes/vermelhas acima/abaixo do indicador StepMA_Stoch?

THX.

Nina

 
 

Algumas pessoas simplesmente não estão felizes em fazer 20 PIPs por dia, acho que se fica ganancioso - é melhor do que perder 20 PIPs por dia. Às vezes eu fico feliz por estar do lado positivo ao invés do negativo. Oh que sensação.... Não há nada de errado com 20 PIPs, eu não gosto de ficar sentado na frente de um terminal a cada segundo tentando escalpar o mercado.

Fique feliz com o que você recebe....

 

Superxo

Oi Nina

Em anexo estão os indicadores.

O indicador no steptoch é o i-GentorLSMA&EMA, algumas pessoas estão usando-o no sistema Woodies no lugar do indicador Sidewinder, eu pensei em experimentá-lo aqui para ver se ele será de alguma utilidade.

O Sistema XO foi iniciado pela ValcoFX. A linha está aqui, ótimo trabalho https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Eu também anexei o indicador XO que precisa estar em sua pasta indicadora para que o Super Xo funcione.

Marca de Saúde

Arquivos anexados:
 
image3022:
Oi Nina

Em anexo estão os indicadores.

O indicador no steptoch é o i-GentorLSMA&EMA, algumas pessoas estão usando-o no sistema Woodies no lugar do indicador Sidewinder, eu pensei em experimentá-lo aqui para ver se ele será de alguma utilidade.

O Sistema XO foi iniciado pela ValcoFX. A linha está aqui, ótimo trabalho https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Eu também anexei o indicador XO que precisa estar em sua pasta indicadora para que o Super Xo funcione.

Marca de Abraço

Obrigado.

Nina

 
harold4x:
o que há de tão terrível em fazer 20 pips por dia? eu não entendo se você não consegue fazer 20 pips por dia você não deveria estar em período de negociação

Então isso significa que para este ano (2006) VOCÊ, está quase a 2500pips de lucro ??....

cumprimentos amigáveis...iGoR

 

Suco

Isto parece ser bastante eficaz...

Ajuste para o Quadro de tempo 15 -- Nível .0005 pelo menos -- (e deve pelo menos tocar esta barra antes de pensar em negociar) e, é claro, todos os outros indicadores alinhados. Isto funciona em um gráfico de 5 minutos.

Arquivos anexados:
mtf_juice.mq4  4 kb
 
iGoR:
Então isso significa que para este ano (2006) VOCÊ, está quase a 2500pips de lucro ??....cumprimentos amigáveis...iGoR

um pouco mais do que esse igor

 
harold4x:
um pouco mais do que aquele igor

Homem... mais um milionário virtual...

Razão: