TradersPowerExpert - página 2

 

OK, eu acho que entendo.

Esta é uma EA diária, mas é um período de 1H, sim ?? Ao fazer um backtesting devo escolher diariamente ou 1H ??? A razão pela qual pergunto é que se eu escolher Diariamente os resultados são muito, muito melhores - 1H não é tão impressionante assim.

Além disso, qual é a diferença entre este EA e o SimpleDailyRangeBreak EA ? Eles me parecem idênticos.

 
rjay:
OK, eu acho que entendo.

Este é um EA diário, mas é um período de 1H, sim ?? Quando voltar a testar, devo escolher diariamente ou 1H ??? A razão pela qual eu pergunto é que se eu escolher Diariamente os resultados são muito, muito melhores - 1H não é tão impressionante assim.

Além disso, qual é a diferença entre esta EA e a SimpleDailyRangeBreak EA ? Eles me parecem idênticos.

H1.

O TPE é negociado com freqüência, mas o SBS não é negociado com freqüência. Eu emito que a distância entre a compra e a venda de ordens stop pendentes é pequena no TPE EA e grande no SBS EA. Portanto, o SBS é menos arriscado por causa disso. Mas o TPE pode ser mais lucrativo.

 

Estive verificando as somas de TPE e parece que elas não somam.

Por exemplo, meu corretor reporta o H/L/C no gbpusd como 1,9711, 1,9472 & 1,9708 respectivamente, fazendo uma faixa de 239 pips. Eu defini a % de COMPRA como 100% em TPE, de modo que deve adicionar 239 pips à abertura do bar de hoje - no entanto TPE adicionou apenas 94 pips à abertura de 1,9707. Eu defini a VENDA como 50%, o que deve subtrair 119 ou 120 pips do aberto de hoje, mas ao invés disso subtraiu 45 !!

Por que ? Isto acontece todos os dias em ambos os pedidos de COMPRA & VENDA e parece ter algo a ver com o TradersPeriod, mas eu posso encontrar muito pouca documentação sobre esta EA, então eu não sei o que esta fórmula faz.

 
rjay:
Tenho verificado as somas de TPE e elas parecem não se somar.

Por exemplo, meu corretor informa o H/L/C no gbpusd como 1.9711, 1.9472 & 1.9708 respectivamente, fazendo uma faixa de 239 pips. Eu defini a % de COMPRA como 100% em TPE, de modo que deve adicionar 239 pips à abertura do bar de hoje - no entanto TPE adicionou apenas 94 pips à abertura de 1,9707. Eu defini a VENDA como 50%, o que deve subtrair 119 ou 120 pips do aberto de hoje, mas ao invés disso subtraiu 45 !!

Por que? Isto acontece todos os dias em ambas as ordens de compra e venda e parece ter algo a ver com o TradersPeriod, mas eu posso encontrar muito pouca documentação sobre esta EA, então eu não sei o que esta fórmula faz.

Primeiro Igorad codificou SimpleDailyRangeBreakExpert EA (SBS EA). É o fio original.

Depois Igorad codificou TradersPowerExpert_v1.2 (TPE EA). Eu entendo TPE EA como a versão melhorada do SBS EA. Ambos são lucrativos.

Lamento que Igorad não tenha explicado nada sobre este TPE EA, então eu apenas fiz os ajustes e o testei da mesma forma que o SBS EA: este EA está abrindo ordens pendentes à meia-noite fechando todas as ordens lucrativas antes. Está operando uma vez por dia - meia-noite (de acordo com suas configurações de horário): fechamento de ordens lucrativas e abertura de ordens pendentes. Isso é tudo.

Apenas algum post do tópico de desempenho semanal:

32. SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.21 (SBS EA).

Horário H1.

Corretor Alpari.

EURUSD: pips esta semana 7; pips no total 279.

GBPUSD: pips esta semana 6; pips no total 528.

USDJPY: pips esta semana -40; pips no total -380.

USDCHF: 3 gratificações esta semana; 235 gratificações no total.

+662 pips no total desde maio de 2006. Esta EA está utilizando uma estratégia de fuga diária e não comercializa com freqüência. Não é uma EA de risco.

33. TradersPowerExpert_v1.2.

H1.

Corretor Alpari.

EURUSD: pips esta semana 26; pips no total -47.

GBPUSD: pips esta semana 47; pips no total 1079.

USDJPY: pips esta semana -17; pips no total -25.

USDCHF: pips esta semana 65; pips no total 310.

+1317 pips no total desde maio de 2006. Esta EA está usando uma estratégia diária de breakout (diferente da SBS EA) e negociando quase todos os dias. Mais arriscado do que o SBS EA (referente a drawdown), mas deve ser mais lucrativo.

Esses dois EAs são rentáveis e estão relacionados com a estratégia de fuga, então por que precisamos melhorá-los?

Esses EAs são diferentes. Por favor, encontre as declarações para ambos em pips para esta semana.

Além disso, você pode compreender os níveis de pedidos pendentes e as diferenças em relação às imagens anexas.

Arquivos anexados:
 

Favor notar: sobre este EA, leia este post (item #23).

Este EA teve um bom lucro em 2007.

Por favor, encontre as declarações (em pips).

 

Por favor, encontre a declaração para esta EA.

Arquivos anexados:
tpe.htm  321 kb
tpe_1.gif  6 kb
 

Declaração atualizada.

Arquivos anexados:
tpe_2.gif  6 kb
tpe.zip  25 kb
 

Confuso sobre os melhores resultados

Oi, pessoal,

Obrigado Igorad por tornar esta EA pública de graça e também graças à Newdigital!

Não posso programar (ainda), mas vou ajudar a divulgar meus resultados da minha conta ao vivo assim que ela começar.

Para minha surpresa, tenho o tempo todo resultados muito melhores do que vocês, Newdigital, postam neste tópico. No momento, eu só tenho uma conta demo na FXDD. Eu tenho controlado que meus resultados de backtest são exatamente os mesmos de quando eu deixo o EA funcionar em tempo real.

Agora a surpresa: Corro apenas o EURUSD e para exatamente o mesmo período, ou seja, de 2006 8 10 até hoje 2007 1 16, tenho 6371$ em vez de 4417$ em seu relatório de múltiplas moedas. Meu saque máximo é de 1836$ e você escreve 3424$. Eu tenho 37 transações e você 169.

Também janeiro de 2007 estava perdendo 2174$ em seu relatório e eu tenho +1033$ (somente EURUSD). Se eu tirar apenas o EURUSD de seu relatório de múltiplas moedas do que o resultado de janeiro de 2007 estava em seu relatório -10$.

Estou confuso, ou o que acontece?

Continue com o bom trabalho,

Johny Pipperoni

PS

Li o comentário sobre a diferença de fuso horário entre Alpari e FXDD. Eu uso o EA sem adaptar o tempo. Mas se isto deu um resultado melhor do que vocês tinham definido assim desde o início, não é?

 
Pipperoni:
Olá, pessoal,

Obrigado Igorad por tornar esta EA pública de graça e também graças à Newdigital!

Não posso programar (ainda), mas vou ajudar a divulgar meus resultados da minha conta ao vivo assim que ela começar.

Para minha surpresa, tenho o tempo todo resultados muito melhores do que vocês, Newdigital, postam neste tópico. No momento, eu só tenho uma conta demo na FXDD. Eu tenho controlado que meus resultados de backtest são exatamente os mesmos de quando eu deixo o EA funcionar em tempo real.

Agora a surpresa: Corro apenas o EURUSD e para exatamente o mesmo período, ou seja, de 2006 8 10 até hoje 2007 1 16, tenho 6371$ em vez de 4417$ em seu relatório de múltiplas moedas. Meu saque máximo é de 1836$ e você escreve 3424$. Eu tenho 37 transações e você 169.

Também janeiro de 2007 estava perdendo 2174$ em seu relatório e eu tenho +1033$ (somente EURUSD). Se eu tirar apenas o EURUSD de seu relatório de múltiplas moedas do que o resultado de janeiro de 2007 estava em seu relatório -10$.

Estou confuso, ou o que acontece?

Continue com o bom trabalho,

Johny Pipperoni

PS

Li o comentário sobre a diferença de fuso horário entre Alpari e FXDD. Eu uso o EA sem adaptar o tempo. Mas se isto deu um resultado melhor do que vocês tinham definido assim desde o início, não é?

Se você estiver usando as mesmas configurações com a minha, mas o TimeZone é diferente apenas por isso são as configurações do TimeZone. Parece que você tem um fuso horário melhor configurado para seu corretor.

Quais configurações você está usando para a FXDD?

Talvez seja bom saber para as pessoas que estão usando a FXDD também.

 

O tempo na minha tabela é hora do Cairo = GMT +2 horas.

Portanto, 13,15 GMT = 15,15 na minha tabela.

Como rjay já disse antes neste tópico: "porque eu uso FXDD que está 2 horas à frente do GMT".

Razão: