ATR Trailing Stop - Ajuda - página 8

 
larperguy813:

Quero que o arquivo seja alterado para um indicador. Neste momento, é um EA. Isto é possível? Mesmo com o som, e o alerta pode ser apenas um indicador?

Também - preparei meu mt4 para me mostrar visualmente o pico também. O EA funciona bem em uma tabela em branco, mas também configurei ATR(1) e ATR(60) para que quando um pico acontecer eu possa olhar para as duas linhas para ver. Existe uma maneira de converter isto em um indicador para funcionar como projetado, mas também quando o indicador é carregado, as 2 linhas ATR aparecem também na parte inferior para que possamos ver isto visualmente. O objetivo é distribuir isto para as pessoas que podem carregar isto o mais facilmente possível.

Obrigado por qualquer ajuda!!!!!!

Alguém lá fora que possa dar uma mãozinha?

 

Fez um grande avanço... mais ou menos.

OK... como já programei um EA para me dar um popup e um ruído de alerta quando os parâmetros são atingidos, me concentrei em criar o indicador que combina ATR rápido (ATR(1)), ATR lento (ATR(60)), e também o ATR lento multiplicado por uma variável, provavelmente 3 (ATR(60*3)).

Sou semifinalista com este indicador. No entanto.... são 3 linhas planas! (Veja a foto) Eu sei que falta algo e que é uma pequena.... Acho que tem a ver com a contagem/barras, etc. Alguém pode consertar isso para mim? Obrigado!!

#property copyright "xx"

#property link "website"

#property indicator_separate_window

#property indicator_buffers 3

#property indicator_color1 DeepSkyBlue

#property indicator_color2 Yellow

#property indicator_color3 Green

extern int fastATRperiod = 1;

extern int slowATRperiod = 80;

extern int slowATRmultiplier = 3;

extern int alertSleepMins = 0;

//---- buffers

double fastATR[];

double slowATR[];

double multipliedATR[];

//+------------------------------------------------------------------+

//| Custom indicator initialization function |

//+------------------------------------------------------------------+

int init()

{

//---- indicators

SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);

SetIndexBuffer(0,fastATR);

SetIndexLabel(0,"fastATR");

SetIndexStyle(1,DRAW_LINE);

SetIndexBuffer(1,slowATR);

SetIndexLabel(1,"slowATR");

SetIndexStyle(2,DRAW_LINE);

SetIndexBuffer(2,multipliedATR);

SetIndexLabel(2,"multipliedATR");

//----

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| Custom indicator deinitialization function |

//+------------------------------------------------------------------+

int deinit()

{

//----

//----

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| Custom indicator iteration function |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

int counted_bars = IndicatorCounted();

int CalculateBars = Bars - counted_bars;

for(int Count = Bars; Count >= 0; Count--)

{

fastATR[Count] = iATR(NULL,0,fastATRperiod,0);

slowATR[Count] = iATR(NULL,0,slowATRperiod,0);

multipliedATR[Count] = ((iATR(NULL,0,slowATRperiod,0)) * slowATRmultiplier);

}

//----

//----

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+
Arquivos anexados:
 

Descobri por conta própria

No entanto... no caso de alguém poder ajudar aqui..... Eu quero obter o som de alerta e aparecer...., mas não todos os tick. Se o alerta disparar, quero que ele durma() por x milissegundos, o que está especificado nos externs. Ou quero um pouco melhor de código para dizer a ele para fazer isso apenas uma vez e esperar para começar a monitorar a próxima barra. Alguém sabe o que fazer aqui? O método de milissegundos funcionou para a EA, mas não agora que é um indicador. Ajude, por favor.

Arquivos anexados:
 

alguém tem a idéia de fazer com que o ATR Trailing Stop seja adaptativo, ajustando dinamicamente o multiplicador?

Eu tentei com relação de eficiência fractal, mas sem sorte. porque o multiplicador para a parada ATR deve ser ajustado entre 1,5 ~ 4 aproximadamente.

 

ATR flexível pára?

r4bb1t:
alguém tem a idéia de fazer com que o ATR Trailing Stop seja adaptável ajustando o multiplicador dinamicamente? tentei com a razão de eficiência fractal, mas sem sorte. porque o multiplicador para o ATR Trailing Stop deve ser ajustado entre 1,5 ~ 4 aproximadamente.

R4bb1t,

Eu ficaria feliz em ajudar se eu puder. O que você está pensando com relação ao ajuste do ATR múltiplo? Como a ATR é uma medida de volatilidade, o múltiplo para uma parada ATR pode ser pensado como a tolerância ao risco do negociante.

Dependendo da ação do preço, poderia fazer sentido ajustar a tolerância ao risco para cima ou para baixo. Mas como encontraríamos a tolerância "certa" ao risco? A relação de eficiência fractal é a melhor medida, ou existe algo melhor?

 

Necessidade de modificação do ATR Trailing Stop, por favor

Olá a todos

Esta é a melhor parada móvel EA de sempre, mas eu tenho que dar o número do bilhete para administrar minha posição (posição única). Por exemplo, toda a posição EURUSD .

O indicador ATRstop_v1.1 é uma ajuda para ver onde está o ATR

Por favor, ajude

Arquivos anexados:
 

Precisa de ajuda para codificar a parada de rastreamento ATR

sou novo no mt4, preciso mesmo de ajuda para modificar o código abaixo:

o conceito básico é o seguinte :

1. Inicial & Parada de trilha

- A parada inicial é de 2 ou 3 ATR (15 dias) contados a partir da barra de preços alta ou baixa atual.

- Eu quero que a parada se mova (trilha) somente quando o preço fizer mais alto ou mais baixo pelo menos 1 ou 2 ATR a partir da última parada, se menos de 1 ou 2 ATR, então a parada permanece a mesma.

2. Parada batida e inversão de marcha

- Se o preço fechar abaixo da parada (longo) ou acima da parada (curto), então a parada reverterá e será definida como 2 ou 3 ATR stop.

qualquer ajuda será apreciada.

tks

Rudy

Arquivos anexados:
 

Indicador ATR

oi,

estou tentando construir um indicador atr que mostra o quanto um conjunto de pares de moedas se moveu em pips e depois compará-los com o atr antes de entrar. o que eu vou fazer é algo parecido;

Pares de Commodity (H4 ou qualquer período de tempo)

Pips Movidos 50% ATR (20)

AUDUSD 50 42

EURAUD -65 70

AUDJPY 30 43

no exemplo acima, eu posso ir longe no AUDUSD porque já movimentou mais de 42 pips. eu também vou esperar até que o EURAUD desça mais 5 pips antes de ir curto.

anexei o que tenho até agora, ele subtrai o preço aberto da oferta atual. o problema com isto é que os dados se tornam obsoletos após algum tempo e eu tenho que reiniciar o mt4 para atualizá-lo.

a propósito, não tenho habilidade de codificação e esta é minha primeira tentativa de um indicador, portanto, por favor, tenham paciência comigo.

obrigado,

jay

Arquivos anexados:
 

NRTR Indicador de parada ATR (períodos 20,30,40,50)

Arquivos anexados:
 

Precisa de ajuda para codificar a parada de rastreamento ATR

sou novo no mt4, preciso mesmo de ajuda para modificar o código abaixo:

o conceito básico é o seguinte:

1. Inicial & Parada de trilha

- A parada inicial é de 2 ou 3 ATR (15 dias) contados a partir da barra de preços alta ou baixa atual.

- Eu quero que a parada se mova (trilha) somente quando o preço fizer mais alto ou mais baixo pelo menos 1 ou 2 ATR a partir da última parada, se menos de 1 ou 2 ATR, então a parada permanece a mesma.

2. Parada batida e inversão de marcha

- Se o preço fechar abaixo da parada (longo) ou acima da parada (curto), então a parada reverterá e será definida como 2 ou 3 ATR stop.

qualquer ajuda será apreciada.

tks

Rudy

Arquivos anexos

Tipo de arquivo: mq4 ATRStops_v11.1.mq4 (3.0 KB, 84 vistas)

Razão: