O que realmente funciona com um profissional - página 103

 

Pergunta

Hey JD,

Uma pergunta se você não se importa, eu fiz o download da versão demo do Elwave 7.1. Infelizmente a versão demo não aceita nenhum arquivo novo que execute as amostras já carregadas (incorporadas). Existe alguma outra maneira de carregar dados MT4 para experimentar o software antes de comprar.

Obrigado antecipadamente, e continue com o excelente trabalho.

 
jonnydenver69:
correção da onda 4 igual à onda 1...espero que agora a onda 5 para a meta 1,6976, no momento...

Oi JD,

É o Elwave add-on em Metastock que você está usando?

Obrigado.

 
gann68uk:
Olá JD,

É o Elwave add-on em Metastock que você está usando?

Obrigado.

Elwave está sozinho...

 
jonnydenver69:
correção da onda 4 igual à onda 1...espero que agora a onda 5 para o alvo 1.6976, no momento...

É impressão minha ou há algo errado em sua tabela GU? Para onde você levou seus dados? Aqui estão os meus.

Arquivos anexados:
capture_2.png  145 kb
 

São apenas dados TF diferentes, por isso é que são diferentes...

Gráfico alternativo para o lado negativo... e o caminho que provavelmente irá seguir

Arquivos anexados:
 
jonnydenver69:
São apenas dados TF diferentes, que é o porquê de sua diferente... gráfico alternativo para o lado negativo... e o caminho que provavelmente irá seguir

Obrigado por sua resposta anterior.

Perdoe minha ignorância, o que é TF? E que TF você usou para obter essa tabela? Olhando a tabela Elwave deveria estar mudando suas contas no momento em que você mostrou esta tabela, pois ela viola a diretriz de que a Onda 4 tocará qualquer parte da Onda 1.

 
jonnydenver69:
Atualização, a onda 4 parece ser mais profunda...

Acho que este diagrama -- tudo parece -- excessivamente promissor

mais uma vez, podem ser aqueles indicadores de apresentação ou chartting

=====

exemplo, usando este método de onda, onde está o ponto de viragem ??

ou qualquer volatilidade durante o ponto de saída, etc.

então o radar não é tão estreito -- eu apenas acho, eu nunca o tento

mas uma coisa, eu notei neste fórum

alguns tópicos são mais populares, quando alguém emite um novo sistema aqui, na semana seguinte, o movimento de mercado é mais difícil de prever -- isso é tão verdade

se queremos previsível, indicador - então precisamos iniciar uma linha para trocar esses

 
gann68uk:
Perdoe minha ignorância, o que é TF? E que TF você usou para obter essa tabela? Olhando a tabela Elwave deveria estar mudando suas contas no momento em que você mostrou esta tabela, pois ela viola a diretriz de que a Onda 4 tocará qualquer parte da Onda 1.

Quadro de tempo... Mas, quanto a mim, os preços são os de gbpusd, mas as ondas não se parecem com a minha recente histeria. Então o que é este quadro? Parece que lhe faltam alguns dados em torno do dia 11,12,13 de novembro,

 

Sem dúvida, Elwave é um programa complexo e muitos desistem, mas encontre as configurações certas e pode ser útil...

O gráfico abaixo é uma visão colapsada da onda II (marcadores vermelhos), uma vez que ela terminou em seu pull back para 1,5456...No inspetor de ondas ele até lhe diz que esta é uma correção plana expandida e normalmente procede uma forte aceleração para a onda B 1,6655...A pontuação é alta em 40, o que é 90% certo...

Arquivos anexados:
 

A partir do gráfico anterior a onda 4 parou em 1,6452 nossa meta, como foi dito, era 1,6435, portanto não foi muito ruim...

xx3xxx Como foi esse gráfico "parecendo mais promissor quando os alvos estão sendo atingidos....?...

Yves, os dados importados de MT4 para Elwave são dados de 1 minuto...Mas pare de comparar dados, o que é relativo aos meus é correto e o que é relativo aos seus também será...Eu não estou interessado em seus dados , apenas nos meus...Caso contrário você vai se amarrar pensando que seus dados ou os meus não estão corretos...Os seus serão relevantes para sua negociação...

O gráfico abaixo é um de 24/11 às 8.20h...Você pode ver as metas projetadas a última a caminho agora para 1.6748...

Arquivos anexados: