O que realmente funciona com um profissional - página 50

 

Super,

open metatrader...vá para: ferramentas > opções > servidor > certifique-se de colocar uma marca de verificação ao lado de Enable DDE server

 

hey bill,

Eu tentei aquele chefe... Acabei de deixar meu computador ligado e todos os programas funcionando enquanto assistia ao jogo Alemanha/argentina e o gráfico conseguiu formar uma barra inteira enquanto eu estava fora rs...

Eu acho que deve ser um problema com o software Elwave... deve ter um bug ou algo assim?

bill3002:
Super, abrir metatrader...vá para: ferramentas > opções > servidor > certifique-se de colocar uma marca de verificação ao lado de Habilitar servidor DDE
 
superman:
Poderia ter a ver com o fato de que meu mt4 é uma versão demo e não há histórico suficiente no arquivo ascii?

vá a este site, ele automaticamente aparecerá uma caixa para que você salve os dados armazenados:

http://databank.alpari.org/h_mt/M1_GBPUSD.zip

Uma vez que você o tenha, abra os arquivos de início/meu computador/programa/MT4 (ou o que quer que seja seu corretor)/história/conta viva

Uma vez aberta sua pasta de conta ativa ou de demonstração, você desejará renomear o novo arquivo de dados M1 para o nome exato como o que está na pasta.

Em seguida, basta clicar e arrastar o novo arquivo sobre o existente e fechar a caixa. Reinicie sua plataforma Mt4 e depois entre nos arquivos de histórico e certifique-se de clicar duas vezes no M1 para atualizar esses novos dados...

então você pode salvar para o Elwave

feito

 
 

Obrigado por esse pikachucom. Ainda não está construindo a carta. Acho que é um problema com o Elwave...Sua versão 7.0...acho que o SD usa a 7.1 das fotos da carta que posso ver.

Obrigado por todos os seus esforços. Vou tentar obter a atualização.

Abraço!

pikachucom:
vá a este site, ele automaticamente aparecerá uma caixa para que você salve os dados armazenados:

http://databank.alpari.org/h_mt/M1_GBPUSD.zip

Uma vez que você o tenha, abra os arquivos de início/meu computador/programa/MT4 (ou o que quer que seja seu corretor)/história/conta viva

Uma vez aberta sua pasta de conta ativa ou de demonstração, você desejará renomear o novo arquivo de dados M1 para o nome exato como o que está na pasta.

Em seguida, basta clicar e arrastar o novo arquivo sobre o existente e fechar a caixa. Reinicie sua plataforma Mt4 e depois entre nos arquivos de histórico e certifique-se de clicar duas vezes no M1 para atualizar esses novos dados...

então você pode salvar para o Elwave

feito
 
 
superman:
hmm...possivelmente...mas sua exportação de dados é muito boa. O preço está aparecendo na barra de título dos gráficos de preços, mas não está trazendo o gráfico para cima. Eu acho que é definitivamente o software.

Se é InterbankFX, eles estão em baixa neste momento devido a Metaquotes....

eles enviaram um e-mail sobre a interrupção....

Acho que você terá que tentar vir domingo à noite ou segunda-feira.

obrigado

 

Super,

Mais uma coisa para ver....

nos campos de dados em tempo real vai MT4, depois BID e depois GBPUSD (todas as tampas)

uma vez que você usa mini demonstração interbancária, talvez você tenha que usar o seguinte

GBPUSDm

superman:
hey bill,

Eu tentei aquele chefe... Acabei de deixar meu computador ligado e todos os programas funcionando enquanto assistia ao jogo Alemanha/argentina e o gráfico conseguiu formar uma barra inteira enquanto eu estava fora rs...

Eu acho que deve ser um problema com o software Elwave... deve ter um bug ou algo assim...
 

As cordas são as mesmas

bill3002:
Super,

Mais uma coisa para ver....

nos campos de dados em tempo real vai MT4, depois BID e depois GBPUSD (todas as tampas)

uma vez que você usa mini demonstração interbancária, talvez você tenha que usar o seguinte

GBPUSDm

Olá, a seqüência para qualquer plataforma MT4 será sempre a mesma....... tente desinstalar..... e depois reinstale.....

 

Sim, quando eu tento GBPUSd, não encontra o arquivo. Então eu trilhei o GBPUSDm e ele funcionou na metade do caminho. Vou tentar desinstalar e reinstalar no domingo para ver se funciona.

Enquanto isso...Um conjunto de 250 páginas ímpares de elliott wave para ler sobre

Razão: