Indicadores de tendência - página 10

 

Linha de disparo do Shift Modificado.mq4

Oi Paulo-

Parece que você removeu seu posto contendo Triggerlines Shift Modified.mq4 - Gostei muito do indicador, mas o registro que ele está gerando está comendo todo o meu espaço em disco no drive C onde instalei a plataforma. Você pode, por favor, repostá-lo depois de consertar isso.

Agradecemos antecipadamente

- Sukhen

 
sukhen:
Oi Paulo-

Parece que você removeu seu posto contendo Triggerlines Shift Modified.mq4 - Gostei muito do indicador, mas o registro que ele está gerando está comendo todo o meu espaço em disco no drive C onde instalei a plataforma. Você pode, por favor, repostá-lo depois de consertar isso.

Agradecemos antecipadamente

- Sukhen

Olá,

Eu não removi o posto... por alguma razão ele desapareceu.

Verifiquei o código e removi as linhas contendo as opções de "impressão" e acredito que ele vai parar de registrar o indicador.

Você conhece alguém que possa adicionar um alerta sonoro a este indicador para sinalizar a mudança de cor?

O indicador está anexado

Cumprimentos

Paulo

Arquivos anexados:
 

meus primeiros indicadores

trabalhando em uma tabela de 5 minutos.

mostra a direção da tendência do mercado.

Arquivos anexados:
ztdep_2.ex4  3 kb
 

Por que é o melhor indicador que indica a tendência (sentimento) por um longo período ??

Por que é o melhor indicador que indica a tendência (sentimento) por um longo período (semanal e mensal) ??

 

oi

wall03:
Por que é o melhor indicador que indica a tendência (sentimento) por um longo período (semanal e mensal) ??

Prefiro o indicador heiken ashi para encontrar a tendência, colocá-lo em um período de tempo semanal ou mensal, você pode encontrá-lo aqui neste fórum, use a ferramenta de busca

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Os indicadores são bastante inúteis para determinar a tendência, se você está levando a tendência a sério, você precisa estar olhando para o preço.

Se você quiser desenvolver algum tipo de estratégia automatizada, esqueça a tendência, concentre-se no impulso

 

Sistema de acompanhamento de tendências - Qual é o melhor indicador para isso?

Sistema de acompanhamento de tendências - Qual é o melhor indicador para isto ?

 
wall03:
Sistema de acompanhamento de tendências - Qual é o melhor indicador para isso?

Passado para a linha de indicadores de tendência.

 

Aroon

Eu acho que a maioria das pessoas não conhece este indicador

Este indicador é fácil de lhe dar uma idéia do que será a tendência atual.

ver gráfico em forexfactory.com

Fábrica de divisas - Ver Posto único - Sistema Super Simples

 

Indicadores de tendências

Olá . estou testando bons indicadores de tendência em gráficos de corretores de pensamento ou de natação, é possível adaptar-se ao metatrader?

thx

elliotoscilador 35,5

ergodicOsc (40.30.ema.8)

FisherTransform(20)

intradaymomentumumindex(20)

momentumpercent(20)

polarizadoFractalEfficiency(20,5)

QStick(20)

Taxa de Alteração(20,fechamento,20)

TrueStrenghtIndex(25,13,ema,8)

Razão: