BrainSystem: desenvolvimento de indicadores - página 4

 

Eu tento isto, as cores são muito confusas desta maneira.

Será ótimo e fácil para os olhos se alguém puder mudar estes indicadores para o bastão da vela:

velas de touro - azul escuro

vela de urso - vermelho

barra neauteral -amarelo.

edge-t:
Você pode simplesmente mudar a exibição de suas cartas para candelabros em metatrader. Se a Braintrend1 for muito fina, aumente a espessura nos ajustes para 2 ou mais.
 

Conjunto final de indicadores do sistema BrainTrading

Por favor, encontre o conjunto final de indicadores do BrainTrading System.

Totalmente imune, atualizado, alarme corrigido e tudo foi corrigido também.

E outros indicadores que estou usando junto com este sistema.

Editado: todos os indicadores do BrainTrading foram atualizados (anexados). Agora temos dois indicadores (BrainTrend1_all_in_in_one.mq4 e BrainTrend2_all_in_one.mq4) em vez disso, se 7. Portanto, podemos usar esses dois indicadores apenas.

BrainTrend1_all_in_in_uma_indicador:

Todas as configurações são ajustáveis.

BrainTrend2_all_in_in_one:

Use spread_eq_0 = falso para que os gráficos sejam os mesmos com todos os corretores. Se você quiser que os gráficos pareçam únicos apenas para seu corretor, use spread_eq_0 = verdadeiro.

Arquivos anexados:
 

repintar ????

ver imagens

Arquivos anexados:
 

Se você estiver usando a versão MTF do BrainTrading para que qualquer indicador MTF continue a pausar a barra aberta em um tempo mais alto até que esta barra aberta seja fechada.

 

BrainTrend1Sig.mq4 4653 bytes

BrainTrend2Sig.mq4 4978 bytes

BrainTrend2Stop.mq4 4737 bytes

eu pareço fonte imho indikators não #MTF

 

Eu acho que você tem o problema com apenas 1 indicador: BrainTrend2Sig.mq4 com seta. A versão corrigida está neste post https://www.mql5.com/en/forum/173139/page2 (Igorad a corrigiu para usar com qualquer EA como icustom, portanto esta versão deve ser a correta).

A propósito, eu gosto mais das versões australianas (versões 2-em-1).

Todos os links para indicadores estão neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173139

 

saek, você poderia por favor afixar o indicador de filtro cci?

 

obrigado newdigital ! eu tento ...

camisa:
saek, você poderia por favor afixar o indicador de filtro cci?

olhar [anexar]

Arquivos anexados:
 

alguém aqui tem 4tf bars braintrend1sig.mq4 como steinits 4tf bar?

 

Não o vi com a BT arrependido.

Razão: