Universal MA Cross EA - página 124

 

Qualquer pessoa pode modificar esta versão de martingale em anexo do universal cross ma EA para incluir o seguinte parâmetro:-

Tamanho máximo do lote - 1- 4 lotes

i . e a EA DEVERÁ PARAR DE MULTIPLYAR LOTES DEPOIS DE CHEGAR AO TAMANHO MÁXIMO E DEVERÁ VOLTAR AO TAMANHO ORIGINAL

 

Hi

Alguém pode me explicar os parâmetros da parada de trilha e do breakeven?

Tenho pesquisas em todas as páginas, com o google codersguru trailingstop e não encontro (apenas TrailingStopType).

Eu não entendo tsp4 e ts4

Qual é o tipo?

Eu coloquei a e que eu estudo, é a mais recente?

Obrigado de antemão

 
extremfx:

Hi

Alguém pode me explicar os parâmetros da parada de trilha e do breakeven?

Tenho pesquisas em todas as páginas, com o google codersguru trailingstop e não encontro (apenas TrailingStopType).

Eu não entendo tsp4 e ts4

Qual é o tipo?

Eu coloquei a ea que eu estudo, é a mais recente?

Obrigado de antemão

tsp4 e ts3 são para o break even
 
Alguém pode ajudar, por favor? Esta é uma EA maravilhosa, mas falta uma caixa de comentários em que se pode escrever nas Configurações. Muito obrigado!
Arquivos anexados:
 
Olá a todos! Espero que às vezes alguém olhe nesta banda de rodagem e mladen, mrtools ou outro tenha interesse e possa ajudar. O tempo todo foi perguntado apenas uma vez se a EA também trabalha com a Renko.
Eu o testei e disse que sim. Até parece bom com caixas pequenas da Renko, como mostram os dois gráficos anexos.

Com uma modificação (que você também pode usar bem com os gráficos das velas), provavelmente ficará ainda melhor. A terceira foto o explica e espero que alguém possa ajudar: Deve haver uma distância máxima entre o preço (feche a primeira caixa verde ou vermelha acima / abaixo da MA rápida) e a segunda (lenta) ou terceira MA; considerando os outros ajustes (Min e MaxCrossDistance, Min e MaxDistanceBarsBack). Eu chamo esta distância de DPMA.

Se a distância for maior: sem troca e se for menor ou igual: troca aberta.

A idéia é: quanto mais próximo o preço do MA, maior a probabilidade de um comércio positivo.

Meu pensamento para as configurações no EA:

- DPMA slow: true/false

- DPMA terceiro: verdadeiro/falso

- valor máximo DPMA: (o número máximo de pontos); 0=disponível


 
wow este fio ainda vivo, feliz em saber que :)
 
Alguém pode me ajudar, por favor, acrescentar um passo para trás à EA anexada.[ ou seja, a cada passo do movimento de preços, a perda deve se mover passo a passo].
 
Hi,

Alguém pode modificar isto para sair quando o MA rápido "gira" (ou seja, se o número for sucessivamente menor em 2 bar ou vice-versa).

Por exemplo, se o atual 50 SMA 1.0430 então o próximo SMA é 1.0429 e o seguinte também está abaixo de 1.0430, o robô cortará automaticamente um comércio longo e vice-versa para um comércio curto.

Por favor, ajude, obrigado.
 
firedave:
wow esta linha ainda viva, feliz em saber que :)
Olá firedave,

Realmente como este Expert Advisor que você criou, pois ele dá flexibilidade suficiente às diferentes condições de mercado. Entretanto, tenho um pequeno pedido, você poderia ajustar as configurações de saída?

Estou pensando em sair do comércio uma vez que o FastMA "gire" (ou seja
Barra nova < Barra anterior, e vice-versa). Isto pode ser feito facilmente?

Desculpe, não estou familiarizado com a codificação, mas isto é apenas baseado em minha observação.

Você seria capaz de emendá-la? Estou usando a versão 7.2, mas mudar a última versão também funciona para mim. Obrigado.


 

Olá,

Você pode me ajudar, por favor?
Eu baixei a versão original do primeiro post, mas recebo erros ao tentar compilar o arquivo mq4!

Eu recebo 5 erros e 20 avisos ao compilar para o ex4!

Você pode me ajudar, por favor?

Eu tenho uma conta ECN de 5 dígitos

Obrigado!

Razão: