Universal MA Cross EA - página 33

 

Resposta a 169714

fxsterling:
Este MA universal é um excelente EA e eu o aprecio muito pela minha negociação. Tenho-o negociado com uma hora de duração com 15 ema cruzando os 25 ema no EUR/JPY com uma relação de 2 para 1. O que significa que eu estabeleço um lucro de 50 pip take e um stop loss de 25 pip. Isto funcionou muito bem e cerca de 50% de vencedores. A única coisa que eu noto é que a EA às vezes fará várias entradas na mesma cruz. Como faço para que a EA faça apenas 1 troca por cruz, até chegar à próxima cruz? Eu uso uma progressão muito leve de lotes com isto (uma progressão muito lenta é tudo o que é necessário por causa da proporção de 2 para 1) eu também dou um mínimo de 6 pip para cruzar antes de fazer uma troca. Como posso garantir que ele faça apenas uma troca por cruz e como faço para fazer isso na EA? Muito obrigado, porque eu tenho um sistema vencedor para todos. Obrigado, Ron

Você deve ajustar seu MaxLookUp a zero para que ele desabilite este recurso. Caso contrário, ele abrirá uma nova negociação depois que seu objetivo de lucro for atingido ou seu stop loss for atingido, desde que não haja nenhuma cruz na direção oposta e você não tenha excedido a quantidade de velas para seu MaxLookUp. Por exemplo, digamos que você defina o MaxLookUp para 6, mas suas negociações atingem o take profit na 3ª vela depois que a cruz ocorre. A EA abriria um novo comércio na mesma direção daquele que acaba de fechar quando a 4ª vela se abre porque você ainda não excedeu a 6ª vela de seu MaxLookUp.

Espero que isto faça sentido.

 
 

Número mágico?

Preciso trabalhar com este EA em pares diferentes ao mesmo tempo na minha tela, com as mesmas configurações. Eu mudei o número mágico manuell para cada par, ou posso manter as configurações para o número mágico?

Por exemplo: EUR/USD-Magic número 1234, GBP/USD-Magic número 1235.

Desculpe pelo meu inglês não profissional.

Obrigado por seu esforço.

Patona

 

@ wainernegocios: -2 turnos não funcionam em teste de avanço/uso real, porque isso significaria ter uma cruz precoce depois que a vela faz um movimento e realmente sinaliza essa cruz. Mas fica ótimo no teste de retaguarda. )))))

@ patona: o número mágico não precisa mudar se você usar EA apenas uma vez por cada par em uma plataforma MT4 - 1234 EURUSD, 1234 GBPUSD... Se u quiser EA no mesmo par dentro da mesma plataforma, mude o número mágico - 1234 EURUSD, 1235 EURUSD, 1234 GBPUSD, 1235 GBPUSD, 1236 GBPUSD, 1234 NZDUSD...

Espero que ajude.

 

Interessante EA (Universal MA Cross v8 EA), alguém poderia por favor adicionar um filtro RVI & RSI a ele?

Que tal também os pontos de breakeven: BreakEvenAt=50; // Defina o breakeven em uma quantidade pip.

BreakEvenSlide=5; // Mova o ponto de equilíbrio acima ou abaixo após o ponto de equilíbrio.

 

Caro Firedave

Muito obrigado por sua maravilhosa ea.

Você poderia me aconselhar como definir parâmetros para que os ema só saiam do comércio quando o ema cruzou. Eu prefiro entrar no comércio manualmente e preciso de ea que possa sair do comércio quando ema cruzou. Seu conselho será de grande ajuda.

 
hermanto:
Você poderia me aconselhar como definir parâmetros para que os ema só saiam do comércio quando o ema cruzou. Eu prefiro entrar no comércio manualmente e preciso de ea que possa sair do comércio quando ema cruzou.

set ExitOnCross=Verdadeiro

na verificação da guia comum Permitir negociação ao vivo e também verificar a confirmação do manual Ask

Desta forma, a EA sai das negociações, mas pede confirmação para entrar em cross

 
keramikus:
set ExitOnCross=Verdadeiro

na verificação da guia comum Permitir negociação ao vivo e também verificar a confirmação do manual Ask

Desta forma, a EA sai das negociações, mas pede confirmação para entrar em cross

Muito obrigado!!!

 
keramikus:
set ExitOnCross=Verdadeiro

na verificação da guia comum Permitir negociação ao vivo e também verificar a confirmação do manual Ask

Desta forma, a EA sai das negociações, mas pede confirmação para entrar em cross

obrigado keramikus. mas não funciona.

a janela de confirmação vem primeiro. e o comércio não estava de saída.

algo errado com meu cenário ?

 

Se isso não funcionar, não posso pensar em outra solução, desculpe.