100 pips - página 15

 
kjhfdgjfhdghdf:
Poste a fonte ou ninguém pode ajudar a consertá-la ou torná-la melhor.

O lançamento do ex4 é inútil.

A FXDD não reclama que eu uso o escalping EA's aberto e fechado centenas de pedidos em poucas minutas.

Olá kj...

Você deve ler com mais atenção! A fonte está no arquivo .txt, poucos posts acima.

 

Fxdd

FXDD: Eu li que a FXDD não paga o dinheiro investido! Eu vivo do dinheiro que negocio. Não estou negociando em demo e procurando por códigos fantásticos para ver como pode ser bom... Também coloco aqui minha experiência para que outros saibam... Eu uso o InterbankFX que tão faar melhor experiência... Você também pode obter um cartão de débito ou crédito direto em sua conta... Outro é que o IBfx oferece negociação direta com nosso corretor central... Eu não tive nenhum problema até agora com os tempos de notícias, o maby porque eu me viro para a EA durante esse tempo... Foi por causa do suporte comercial do IBfx que encontrei estes 100 pips por dia da EA... Suporte de conta e suporte comercial muito bom. E você não precisa fechar todas as negociações antes de poder fazer um saque em sua conta.

Experiência com a FXDD,leia as experiências de Scam: Avaliações da FXDD | FXDD Ratings | fxdd.com reviews e avaliações

Os 100pips EA podem ser encontrados como arquivo de texto na página 14 e sob Jussi.

Tudo de bom para todos... Jussi ...

 

Obrigado

Muito obrigado por compartilhar isto.

 

Um robô que pode fazer isso

Há alguém que possa codificar ou programar um robô EA como este, seria de grande ajuda se alguém pudesse... aqui está o que o programa deveria parecer

do que muito

Por favor, eu gostaria que a EA atuasse como descrito acima.

Nenhum stop loss ou take profit é anexado, pois a EA programará o fechamento de qualquer posição de compra existente somente quando o EMA2 for revisado e cruzado e o lucro for obtido no ponto de cruzamento dos 2 EMAs para a posição de compra.

Quando o EMA 2 que vai para baixo é revisto e cruzado acima do EMA 4, a posição de venda deve ser fechada no ponto de cruzamento e o lucro é tomado para as posições de venda.

A travessia servirá como TP, SL, e ponto de entrada.

Por favor, tente codificar/programar a EA como descrito acima.

Arquivos anexados:
 

jussi... qual sua parada de perda

Jussi:
Coloquei mais alguns currancys e consegui o recorde de hugh em um dia.

Mais de 10 vezes mais lucro em um dia!! De perto, consegue uma gota, mas de qualquer forma, isto é muito bom!!

Sumário:

Depósito/Retirada: 0,00 Facilidade de crédito: 0,00

Comércio fechado P/L: 1 029 535,54 Flutuante P/L: -165 993,22 Margem: 733 750,00

Saldo: 2 029 535,54 Capital: 1 863 542,32 Margem livre: 1 129 792,32

Detalhes:

Gráfico

Lucro bruto: 1 059 835,24 Perda bruta: 30 299,70 Lucro líquido total: 1 029 535,54

Fator de Lucro: 34,98 Pagamento esperado: 641,46

Sorteio Absoluto: 0,00 Sorteio Máximo: 29 272,00 (1,46%) Sorteio relativo: 1.46% (29 272.00)

Total de posições: 1605 Posições curtas (ganho %): 880 (100,00%) Posições longas (ganho %): 725 (95,03%)

Lucro Negociações (% do total): 1569 (97,76%) Perdas comerciais (% do total): 36 (2,24%)

Maior lucro comercial: 4 172,00 comércio de perdas: -1 449,60

Comércio de lucro médio: 675,48 comércio de perdas: -841,66

Máximo de ganhos consecutivos ($): 1193 (641 608,04) perdas consecutivas ($): 35 (-29 272,00)

Lucro máximo consecutivo (contagem): 641 608,04 (1193) perda consecutiva (contagem): -29 272,00 (35)

Média de vitórias consecutivas: 523 perdas consecutivas: 18

Abraço: Jussi

jussi... qual sua parada de perda

 

Eu uso os ajustes originais

Eu uso configurações originais na EA... Observe a margem u e feche tudo com uma boa EA, e você obtém lucros gratificantes... Mudo de estratégia 3-4 vezes e fecho todos os dias... Leia atentamente este fórum, e todos os conselhos e você faz bom...

 

Erro na História

Hi!

Acabo de baixar este EA (ver. 3.1), mas ele ainda escreve apenas msg: "Erro na história! Você pode me ajudar? Obrigado!

 
 
 

Erro na história...

Oi, eu tive o mesmo problema

"Erro na história..."

Apaguei tudo na pasta "histórico", baixei-o novamente, mas ainda estou recebendo a mesma mensagem

alguém pode ajudar ?

Tks

Razão: