Universal MA Cross EA - página 30

 

Firedave

Esta estratégia precisa de um filtro de pips entre a cruz e a entrada. Por exemplo, a cruz rápida/baixa está em 1.2000, o filtro de x pips diz 30 pips, a entrada longa seria em 1.2030 e a entrada curta em 1.1970.

A segunda melhoria que requer é a adição de uma MACD com configurações de tempo mais longas. Se o nível de gatilho na MACD for atingido e todas as outras condições de entrada forem atendidas, somente então entre no comércio.

Estas duas melhorias fariam dela uma estratégia muito melhor

Cumprimentos

El cid

 

Hi

anobody poderia adicionar função - comprar se configurado e também se duas barras para cima e na terceira barras e vender + também se duas barras para baixo vender também

 

Firedave

Este é um filtro wma cross + breakout como usado pela coelhinha

Tente colocar uma cruz + filtro de pips em seu método

Já tenho uma versão deste chamado OILFXPRO UNIVERSAL usando meu próprio indicador OILFXPRO RSIOMA

StrategyBuilderFX

El Cid

 
el cid:
Firedave

Este é um filtro wma cross + breakout como usado pela coelhinha

Tente colocar uma cruz + filtro de pips em seu método

Já tenho uma versão deste chamado OILFXPRO UNIVERSAL usando meu próprio indicador OILFXPRO RSIOMA

StrategyBuilderFX

El Cid

Cross + pips você quer dizer quantos pips ele cruza por... Como em desvio?

 
kjhfdgjfhdghdf:
Cross + pips você quer dizer quantos pips ele cruza por... Como em desvio?

BUNNY GIRL usou 20 pips em gráficos de 30 minutos em 5 wma cross 20 wma .

Para o comércio diurno você precisa ir em gráficos de 15 minutos ou menos mais em torno de 20 pips. Tudo depende de qual cruzamento você usa como para o filtro.

Cumprimentos

El cid

 

Ea Negocia fora da média móvel

Olá

eu quero saber se existe um que vai colocar um comércio uma vez que o preço atinge a média móvel, exemplo os 100 Ema, eu sei que há um CORSS universal média móvel EA no fórum, eu tentei usar um 1 MA e 100 EMA, mas quando o mercado tem um pico o 1 MA não cruza

Espero que alguém possa me apontar na direção certa

Obrigado

 

Este mestrado universal é um excelente EA e eu o aprecio muito pela minha negociação. Tenho negociado com uma hora de tempo com 15 ema cruzando os 25 ema no EUR/JPY com uma relação de 2 para 1. O que significa que eu estabeleço um lucro de 50 pip take e um stop loss de 25 pip. Isto funcionou muito bem e cerca de 50% de vencedores. A única coisa que eu noto é que a EA às vezes fará várias entradas na mesma cruz. Como faço para que a EA faça apenas 1 troca por cruz, até chegar à próxima cruz? Eu uso uma progressão muito leve de lotes com isto (uma progressão muito lenta é tudo o que é necessário por causa da proporção de 2 para 1) também dou um mínimo de 6 pip para cruzar antes de fazer uma troca. Como posso garantir que ele faça apenas uma troca por cruz e como faço para fazer isso na EA? Muito obrigado, porque eu tenho um sistema vencedor para todos. Obrigado, Ron

 
fxsterling:
Este mestrado universal é um excelente EA e eu o aprecio muito pela minha negociação. Tenho negociado com uma hora de tempo com 15 ema cruzando os 25 ema no EUR/JPY com uma relação de 2 para 1. O que significa que eu estabeleço um lucro de 50 pip take e um stop loss de 25 pip. Isto funcionou muito bem e cerca de 50% de vencedores. A única coisa que eu noto é que a EA às vezes fará várias entradas na mesma cruz. Como faço para que a EA faça apenas 1 troca por cruz, até chegar à próxima cruz? Eu uso uma progressão muito leve de lotes com isto (uma progressão muito lenta é tudo o que é necessário por causa da proporção de 2 para 1) eu também dou um mínimo de 6 pip para cruzar antes de fazer uma troca. Como posso garantir que ele faça apenas uma troca por cruz e como faço para fazer isso na EA? Muito obrigado, porque eu tenho um sistema vencedor para todos. Obrigado, Ron

Alguém pode ajudar com esta pergunta? Eu tenho um método agradável que faz dinheiro continuamente, mas não posso negociar 24 horas por dia. Às vezes, um sinal vem quando estou dormindo. É por isso que gosto desta ea. Estou atingindo uma taxa de sucesso de 55% com um lucro de 50 pip take e uma perda de 25 pip stop. Só preciso que a EA pare de fazer múltiplas entradas ( às vezes) por cruz. Apenas uma entrada por cruz é o que eu estou procurando. Alguém? Obrigado, Ron

 

Estou um pouco enferrujado desde que este foi meu primeiro EA que considerei/testei seriamente. Para uma explicação básica, você tem o primeiro posto, onde o layout das configurações é definido; ele também descreve as dependências mútuas das configurações. Para seu problema, a solução mais simples seria verificar "MaxOpenOrders" e defini-lo como 1 para começar.

Espero que a solução ajude.

aplausos

 
keramikus:
Estou um pouco enferrujado desde que este foi meu primeiro EA que considerei/testei seriamente. Para uma explicação básica, você tem o primeiro posto, onde o layout das configurações é definido; ele também descreve as dependências mútuas das configurações. Para seu problema, a solução mais simples seria verificar "MaxOpenOrders" e defini-lo como 1 para começar.

Espero que ajude.

aplausos

Obrigado por dedicar seu tempo para escrever. Cheguei à conclusão de que a EA permite a melhor maneira possível. Vou arriscar em várias entradas. Às vezes ela faz múltiplas entradas, mas só depois que a primeira negociação tiver terminado. Às vezes terei vários ganhadores da mesma cruz e às vezes terei vários perdedores da mesma cruz. Isso não acontece o tempo todo, felizmente. Por isso, decidi negociar ao vivo, pois parece lucrativo de alguns meses de história. 1 minilot, para começar. Obrigado, Ron