O "XO"-Método......... - página 85

 
european:
1. Boa idéia para adicionar EMAs ao sistema, eles são clássicos2. Peguei emprestada a idéia Harold4X da cruz CCI 34/RSI 14 e coloquei-os no indicador XO - dá sinais muito bons (e economiza espaço no gráfico ), veja anexo

[CÓDIGO][/CÓDIGO]

européia,

De onde você tirou seus indicadores?

 
traderandreas:
Olá Europeu,

Por favor, poste os indicadores e um modelo para seu sistema como mostrado em sua imagem, ele parece muito interessante.

cumprimentos,

Comerciante

Sim, Harold4x é um comerciante de shrude e muitas vezes me diz para reduzir meu número de osciladores. Tanto ele como a européia mostram esse tipo de iniciativa que faz um excelente Thread - obrigado a ambos.

Obrigado antecipadamente por explicar este método europeu (e Harold quando você está por perto, meu amigo). Todos nós podemos nos beneficiar com ele.

Felicidades.

 
stevebateson:
Não poderia ser muito mais simples para mim. Você espera por alguns sinais para alinhar (principalmente 4TFXO e 240XO + Supertrend. Aprenda também a ler um CCI e bingo - PIPS à distância!

Você então tem um oscilador que lhe diz onde no ciclo você está atualmente mais apoio e resistência - não pode ficar muito melhor do que isto. Obrigado ValeoFX. Eu planejo voar para a SA em janeiro para grelhá-lo!

Vou tentar postar o documento que criei com cada post deste tópico, agora que o primeiro post foi atualizado e os links não são tão importantes. Ele incluirá imagens e está em torno de 350 páginas de .pdf....woah!

Steve em Honolulu

Olá Steve, você sabe que tem uma cama enquanto estiver em Joanesburgo, sempre!

 
sarama001:
[CÓDIGO][/CÓDIGO]

européia,

De onde você tirou seus indicadores?

Olá traderandreas & sarama001,

CCI e RSI são indicadores padrão 'Customer' Meta Trader, eles são colocados em cima do indicador 'XO', pode ser encontrado nesta linha.

O método foi descrito por Harold4X nesta linha, eu o utilizo como uma confirmação extra para as Regras de Entrada do método ValeoFX.

euro

 
 
european:
Valeo,

se você tiver um minuto, poderia explicar um pouco mais como você usa CCI_Filter_v1, idealmente com uma ilustração - pois não consegui encontrá-la no fio.

(como alguns indicadores parecem semelhantes, digamos CZI, mas obviamente barras coloridas usadas de forma diferente)

obrigado

euro

Valeo e todos os outros gurus aprendidos deste super sistema:

Nas instruções para CCI está escrito: "Com os seguintes níveis adicionados:100;250;..." e assim por diante.

Desculpe, mas estou confuso, em seu modelo (graças a super ajuda) não há níveis definidos. Eu nunca vi a CCI ir para os níveis acima.

Você se importaria de explicar a configuração exata para que ambos os CCI's.

Ou,

Podemos simplesmente dizer, se for da mesma cor que o comércio potencial, está bem?

Graças novamente à Valeo e a todos que contribuíram para este belo sistema

 
 

CCI_levels..........

euro_d:
Valeo e todos os outros gurus aprendidos deste super sistema:

Nas instruções para CCI está escrito: "Com os seguintes níveis adicionados:100;250;..." e assim por diante.

Desculpe, mas estou confuso, em seu modelo (obrigado super útil) não há níveis definidos. Eu nunca vi a CCI ir para os níveis acima.

Você se importaria de explicar a configuração exata para que ambos os CCI's.

Ou,

Podemos simplesmente dizer, se for da mesma cor que o comércio potencial, está bem?

Obrigado novamente à Valeo e a todos que contribuíram para este belo sistema

Olá, Euro_d. A seguir, um exemplo de para onde a CCI pode ir. Portanto, não se deixe enganar por este oscilador maravilhoso. Eu apenas pinto os níveis para meu próprio reconhecimento imediato.

Ainda bem que você acha este método útil, mas lembre-se que yhis também não é o "Santo Graal". Trabalhe com ele e obedeça às "regras" e você deve ser bem sucedido.

Desejando-lhe bolsas longas e braços CURTOS, sempre.

Arquivos anexados:
cci-levels.gif  26 kb
 
 

de manhã todo o oi valeo para não tirar nada do que você não pode argumentar com sucesso, mas com meu cci e rsi cruzado com xo normal eu tenho a mesma entrada que você vê no gráfico

Arquivos anexados:
2_1.gif  26 kb
Razão: