O "XO"-Método......... - página 15

 
Ant:
Uau... há alguns gráficos fantásticos surgindo aqui.

Acho que a CCI traz uma história totalmente nova para esta estrutura e sistema e as observações feitas pela Moneyline são muito interessantes.

Isto está se tornando um trabalho muito interessante em andamento, baseado em um sistema muito bom.

Obrigado a todos pelo compartilhamento e pelas grandes idéias e novamente à Valeo por seu sistema.

Abraço

Formiga

Por que você tem estado tão quieto ultimamente, Ant? Sim, há aqui um compromisso fantástico. Se podemos nos ajudar uns aos outros a alcançar o sucesso, por que não? Minha contribuição é a semente, seja o que for que tenha sido acrescentado, a água. Então, juntos, vamos fazê-la crescer.

 

Em ovservation de XO na última semana notei que quando XO sinaliza para entrar no par de curvaturas, geralmente se retraem e depois continuam com sua tendência. Geralmente cerca de 4 barras no sinal, ele irá se retrair. Acho que a chave é esperar por este retrace e entrar na parte superior/inferior do mesmo. apenas uma observação para que todos vocês mastiguem

jesseboy

 
jesseboy:
Na ovservation da XO da semana passada notei que quando a XO sinaliza para entrar no par de curvaturas, em geral, vai retraçar e depois continuar com sua tendência. Geralmente cerca de 4 barras no sinal, ele irá se retraçar. Acho que a chave é esperar por este retrace e entrar na parte superior/inferior do mesmo. apenas uma observação para que todos vocês mastiguem onjesseboy

Esta é precisamente a razão pela qual você deve usar o Double_Woodies_CCI, Jesse.

Veja a entrada desta manhã @ 03:25 est @ 1.8851. O Turbo (CCI-t) está claramente "superaquecido" em 180. (Ao contrário do Mart-Hart que não o usa, eu confio na CCI-t precisamente pela razão que você mencionou). Ele me manteve fora até 04:05 est @ 1.8857 (+6 pips mais alto), mas sem ter que sentar o retrace. (Menos dúvida).

Entretanto, devo acrescentar que a idéia de Martin de aumentar a CCI de 14 para 34, é um bom conselho e fez uma diferença para mim hoje.

Gostaria de ouvir seus comentários uma vez que você tenha tentado isto. Felicidades.

 

Sinais de SAÍDA no "XO-método"..........

Agora que eu acho que consegui fazer as entradas mais suaves, percebi que a regra de EXIT original de 2 ou mais barras mudando de cor, pode ser tarde demais em alguns casos.

Por favor, poderíamos voltar a ver isto e pensar em uma regra simples. Eu tenho a minha própria, mas acho que precisamos ter uma regra simples aqui, por razões óbvias.

Agradecemos antecipadamente.

 

Valeo, Sim, recebi sua mensagem, amanhã lhe enviarei uma de volta. Obrigado também pela camarilha. saúde

ValeoFX:
Goldensight, minha caixa de entrada está novamente limpa. Espero que você tenha recebido minha mensagem particular para você...
 
ValeoFX:
Agora que acho que consegui fazer as entradas mais suaves, percebi que a regra EXIT original de 2 ou mais barras mudando de cor, pode ser tarde demais em alguns casos.

Por favor, poderíamos voltar a ver isto e pensar em uma regra simples. Eu tenho a minha própria, mas acho que precisamos ter uma regra simples aqui, por razões óbvias.

Agradecendo antecipadamente.

Hi,

Eu estava viajando da Ásia para a Europa e acabei de ficar on-line novamente.

Você usa as novas configurações XO com o cci 34 ou cci 14 agora?

Eu gosto do cci 14 com seus bons sinais de saída. Você pode sair dele quando seu superaquecimento (250) ou quando ele volta através do 100 depois de uma forte mudança.

Como exatamente o cci34 é usado?

 

Dan você ainda pode usar 14 apenas com um cci duplo.

Eu negocio somente quando os 34 cci tiverem passado de 100/-100

Martin

 

Look at the entry this morning @ 03:25 est @ 1.8851. The Turbo (CCI-t) is clearly "overheated" on 180. (Unlike Mart-Hart who does not use it, I rely on the CCI-t for precisely the reason you mentioned.) It kept me out until 04:05 est @ 1.8857 (+6 pips higher), but wqithout having to sit out the retrace. (Less doubt).

Entretanto, devo acrescentar que a idéia de Martin de aumentar a CCI de 14 para 34, é um bom conselho e fez uma diferença para mim hoje.

Oi Valeo,

Eu tentei a idéia de Martin com o aumento da CCI para 34, e na data que você mencionou acima, a CCI passou de um período muito quente para 250 (14 períodos), para um razoável 100 (34 períodos). Como isso pode ser?

Por favor, podemos voltar a ver isto e pensar em uma regra simples. Eu tenho a minha própria, mas acho que precisamos ter uma regra simples aqui, por razões óbvias.

Que tal quando a CCI >250 ? Ou quando a CCI contrarie a tendência? Também: Quando a CCI-T cruza a contra-tendência da CCI, em direção à linha zero? (bastante preciso!)

Obrigado!

moneyline

 
mart-hart:
Dan, você ainda pode usar o 14, basta ter um duplo cci.

Eu negocio somente quando os 34 cci passaram de 100/-100

Martin

Dan, devo dizer que acho a sugestão de Martin's 34 absolutamente "mortal" - só temos que aprender a "ver" as saídas (quando os 14 superaquecedores) no 34. Eu lhe informarei como estou me saindo com isso.

 
moneyline:
Oi Valeo,

Eu tentei a idéia de Martin com o aumento da CCI para 34, e na data que você mencionou acima, a CCI passou de um período muito quente para 250 (14 períodos), para um razoável 100 (34 períodos). Como isso pode ser?

Que tal quando a CCI >250 ? Ou quando a CCI contrarie a tendência? Também: Quando a CCI-T cruza a contra-tendência da CCI, em direção à linha zero? (bastante preciso!)

Obrigado!

moneyline

Sim, Moneyline, concordo em certa medida, porém há momentos em que ela continua a passar até a linha 350. Pode não ser suficiente, mas vamos ficar de olho nela durante a próxima semana e trocar idéias.

Os ganchos CCI são normalmente muito confiáveis, mas os ganchos CCI-t às vezes são apenas para mais uma corrida na direção original.

Pessoalmente, uso 2 LSMAs definidos em 21 e 34 nos 5m e os achei muito precisos. Fique dentro enquanto o 21_LSMA estiver inalterado e comece a olhar para a saída assim que o 21 der o sinal. Entretanto, não subestime o 34-LSMA. A primeira mudança no 21 é apenas um "aviso prévio" - Obrigado por sua diligência, amigo.

Razão: