Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 716

 
AlexeyVik:

Qual é a dificuldade? Colocar um ponteiro de arquivo no início do fio? Ou substituir a leitura da linha pela escrita?

Foi-lhe dada uma dica.

É uma seleção da ajuda:

tio inteligente, e se a nova corda for mais curta que a antiga?
 

"1.quando a CCI 34 cruza a linha do zero primeiro, seguida por uma CCI 170 que cruzaalinha do zero".

Sim, a linha zero, mas a linha zero da CCI 34

Ou seja, a CCI 170 cruza a linha nula da CCI 34 e eles não têm linhas zero no gráfico

Em outras palavras, no momento em que a CCI 34 cruza sua linha zero, a CCI 170 pode ter, por exemplo, -55, e em outros momentos quando a CCI 34 cruza sua linha zero, a CCI 170 pode ser +20, etc.

Seu algoritmo verifica se há uma cruz de linha zero de CCI 170, não uma cruz de linha zero de CCI 34

ou seja, no item 4:

"4. se o valor do contador for diferente de 0 - Verifique a travessia CCI(170)".

o cruzamento da CCI 170 sobre a linha zero da CCI 34 deve ser verificado - como fazer isso?

Infelizmente não posso inserir uma foto

Obrigado por uma resposta tão rápida))

 
Zeta:

.......................

Não posso inserir uma foto, infelizmente


Como inserir uma foto. Não está realmente claro o que você quer dizer.

 
Zeta:

"1.quando a CCI 34 cruza a linha do zero primeiro, seguida por uma CCI 170 que cruzaalinha do zero".

Sim, a linha zero, mas a linha zero da CCI 34

Ou seja, a CCI 170 cruza a linha nula da CCI 34 e eles não têm linhas zero no gráfico

Em outras palavras, no momento em que a CCI 34 cruza sua linha zero, a CCI 170 pode ter, por exemplo, -55, e em outros momentos quando a CCI 34 cruza sua linha zero, a CCI 170 pode ser +20, etc.

Seu algoritmo verifica se há uma cruz de linha zero de CCI 170, não uma cruz de linha zero de CCI 34

ou seja, no item 4:

"4. se o valor do contador for diferente de 0 - Verifique a travessia CCI(170)".

o cruzamento da CCI 170 sobre a linha zero da CCI 34 deve ser verificado - como fazer isso?

Infelizmente não posso inserir uma foto

Obrigado por uma resposta tão rápida))

Zero é zero; se o valor de iCCI(34) for maior que zero e o valor de iCCI(170) também for maior que zero, esta é a sua condição. Isto significa que um zero é diferente de outro, certo?
 
VladislavVG:

Como inserir uma foto. Não está realmente claro o que você quer dizer.

Diz "houve um erro durante o carregamento". Estou seguindo as instruções. Talvez eu devesse usar um navegador diferente. Vou tentar agora.
 
evillive:
Zero é zero, se iCCI(34) for maior que zero e iCCI(170) também for maior que zero, esta é a sua condição. De acordo com você, acontece que um zero é diferente do outro, certo?

Sim, um zero é diferente do outro

Bem, pelo menos no meu gráfico.

 

ver arquivo anexo

A linha grossa éCCI 34 e a linha fina éCCI 170. A linha pontilhada vermelha representa o nível zero daCCI 34 e a linha pontilhada azul representa o nível zero daCCI 170.

A linha pontilhada vermelha representa o momento de assistir: primeiro, aCCI 34 cruza seu nível de zero e depois aCCI 170 cruza a mesma linha, ou seja, ela cruza o nível de zero daCCI 34. Você pode ver na figura que, naquele momento, aCCI 170 (neste caso) tem um valor de -17,5658. Em outro ponto de uma cruz semelhante, aCCI 170 terá um valor diferente, etc. Como você rastreia o momento em quea CCI 170 cruza o nível zero relativo àCCI34?

Isso é uma descrição mais clara?

 
em arquivo
Arquivos anexados:
999_2.zip  27 kb
 
Eu não posso adicionar uma imagem, ainda dá um erro, eu tentei em dois computadores em três navegadores
 
ALXIMIKS:
tio esperto, e se a nova linha fosse mais curta do que a antiga?
Se se esperasse que a nova linha fosse mais curta, a questão seria diferente. Ou pode se tornar diferente no futuro. Entretanto, não vejo nenhum problema.
Razão: