O "XO"-Método......... - página 12

 

Olá Valeo, obrigado pelo link!

Tenho observado o Woodie CCI e parece ser bastante bom para a direção das tendências. Desde o início de Londres, indicou uma tendência de alta apesar do que dizem os outros indicadores. Até agora, está 100% correto.

moneyline

 

Devo admitir que negociar os Woodies e seus derivados é uma experiência educacional totalmente nova e vale bem o tempo e o esforço... e isto é de mim (também um novato próximo) e eu sinto que estou apenas raspando a superfície.

Trabalhe duro e nós chegaremos lá!!!!

Saúde

Formiga

 
Ant:
Devo admitir que negociar os Woodies e seus derivados é uma experiência educacional totalmente nova e vale bem o tempo e o esforço... e isto é de mim (também um novato próximo) e eu sinto que estou apenas raspando a superfície.

Trabalhe duro e nós chegaremos lá!!!!

Saúde

Formiga

Formiga, trabalhemos mais inteligentemente do que com mais afinco. Com sua ajuda e de todos neste fórum, vamos conseguir. Os melhores votos para o fim de semana.

 

Como estamos usando o indicador Woodies Double CCI, anexado, você encontrará um PDF com as nuances mais finas de utilização.

moneyline

Arquivos anexados:
 
moneyline:
Como estamos usando o indicador Woodies Double CCI, anexado, você encontrará um PDF com as nuances mais finas de usá-lo. moneyline

Obrigado por esta informação. Todos devem estudá-la com cuidado, mas estou postando abaixo "indicação" para as entradas desta manhã. Estude-as com cuidado, por favor, a todos.

 

GBP/USD entradas esta manhã.....

O comércio desta manhã GBP/USD:

O primeiro sinal de um "superaquecimento" -cci foi às 02:00 da manhã est, porém o método o manteve fora.

Agora observe o que acontece a seguir:- AMBOS os cci's retrace e quando o "sinal" vem do método XO, as CCIs são posicionadas corretamente em uma posição descendente. Entrada para ±24 pips, quando ricocheteia os 300-EMA (que representa os 50-EMA no gráfico de 30-m).

Minha próxima entrada foi às 03:55 est @ 1,8900 e é aqui que você precisa prestar atenção: a CCI-t estava em -180 (superaquecida), entretanto a CCI-14 estava em -133 e corretamente posicionada para o curto prazo. Eu depositei +44 nessa corrida usando o gráfico de 1-m para ajudar a obter um preço melhor.

O cci-14 atingiu a linha -250 @ 04:05 est, mas como você está no comércio, fique dentro e "escute" o método "XO".

Espero que isto ajude um pouco e desejo-lhe muito sucesso nas suas negociações.

Mudei minha configuração de 15m para 15/7 de 15/5 para tentar reduzir o número de serras de chicote que experimentamos na semana passada, na quinta-feira e especialmente na sexta-feira. Vamos continuar testando e refinando, por favor.

Os melhores votos para esta próxima semana.

Arquivos anexados:
 

Construirei um Daily / 4-Hrly / 60-m / 30-m esta tarde (meu tempo). Tentei fazer o Weekly, mas o Imediato não aceita os números. Talvez alguém possa verificar isso durante o fim de semana, talvez eu seja uma tartaruga.

Pode ser apenas útil na determinação da direção para nós Intra-Daytraders.

Visite o site do Woodies, onde você pode se enterrar durante os próximos 3 meses : O site está aqui:

Espero que isto ajude. Um fim de semana agradável.

Valeo, obrigado pelos indicadores e instruções. Também, obrigado a Kalenzo pelos alertas.

Pode já ter sido dito, mas as entradas semanais de 10080 e 10 parecem funcionar. Os alertas são uma grande ajuda. Uma sugestão é que o usuário possa definir os critérios para o alerta, tais como se 2 indicadores mudarem (indicando o fechamento da troca) ou se 3 estiverem de acordo para que seja um aviso de que uma troca pode estar prestes a ocorrer. Além disso, eu sei que é possível que alguns alertas sejam enviados para endereços de e-mail, é possível com este? Vi um indicador que tinha esta função nas entradas, mas não tenho certeza se outros podem ser feitos através do Metatrader ou apenas aqueles que são projetados especificamente para ele.

 
jkjk:
Construirei um Diário / 4-Hrly / 60-m / 30-m esta tarde (meu tempo). Tentei fazer o Weekly, mas o Imediato não aceita os números. Talvez alguém possa verificar isso durante o fim de semana, talvez eu seja uma tartaruga.

Pode ser apenas útil na determinação da direção para nós Intra-Daytraders.

Visite o site do Woodies, onde você pode se enterrar durante os próximos 3 meses : O site está aqui:

Espero que isto ajude. Um fim de semana agradável.

Valeo, obrigado pelos indicadores e instruções. Também, obrigado a Kalenzo pelos alertas.

Pode já ter sido declarado, mas as entradas semanais de 10080 e 10 parecem funcionar. Os alertas são uma grande ajuda. Uma sugestão é que o usuário possa definir os critérios para o alerta, tais como se 2 indicadores mudam (indicando o fechamento do comércio) ou se 3 estão de acordo para que seja um aviso de que um comércio pode estar prestes a ocorrer. Além disso, eu sei que é possível que alguns alertas sejam enviados para endereços de e-mail, é possível com este? Vi um indicador que tinha esta função nas entradas, mas não tenho certeza se outros podem ser feitos através do Metatrader ou apenas aqueles que são projetados especificamente para ele.

Kalenzo está desfrutando um feriado muito merecido com seus pais no momento, portanto, a menos que consigamos que um dos outros brilhantes programadores faça o que você está pedindo (por favor, pessoal?), teremos que esperar pelo seu retorno. Tenho certeza de que é possível com o talento que está ao redor deste fórum.

Desejando-lhes negócios lucrativos.

 

This morning's trade GBP/USD:

O primeiro sinal de um "superaquecimento" -cci foi às 02:00 da manhã est, porém o método o manteve afastado.

Agora observe o que acontece a seguir:- AMBOS os cci's retrace e quando o "sinal" vem do método XO, as CCIs são posicionadas corretamente em uma posição descendente. Entrada para ±24 pips, quando ricocheteia os 300-EMA (que representa os 50-EMA no gráfico de 30-m).

Minha próxima entrada foi às 03:55 est @ 1,8900 e é aqui que você precisa prestar atenção: a CCI-t estava em -180 (superaquecida), entretanto a CCI-14 estava em -133 e corretamente posicionada para o curto prazo. Eu depositei +44 nessa corrida usando o gráfico de 1-m para ajudar a obter um preço melhor.

O cci-14 atingiu a linha -250 @ 04:05 est, mas como você está no comércio, fique dentro e "escute" o método "XO".

Espero que isto ajude um pouco e desejo-lhe muito sucesso nas suas negociações.

Mudei minha configuração de 15m para 15/7 de 15/5 para tentar reduzir o número de serras de chicote que experimentamos na semana passada, na quinta-feira e especialmente na sexta-feira. Vamos continuar testando e refinando, por favor.

Olá Valeo, obrigado pelo post acima. Li as informações sobre o Woodies Double CCI e me perguntei o quanto você usou ou seguiu de perto esse indicador. Também converti o cronograma para minha aplicação gráfica e segui os movimentos que você descreve acima.

Eu gosto do indicador Woodies, mas estou mais inclinado a usá-lo para movimentos maiores - como o seu - porque se você seguir as regras postadas no eBook deles, em muitos casos você não estará no comércio por tempo suficiente para cobrir até mesmo sua propagação, muito menos para ter lucro! Além disso, você poderia encorajar seu corretor a acusá-lo de escalpelamento, uma vez que muitas das estratégias de "by-the-book" não produzirão senão um ou dois pip ou dois.

Além disso, você poderia incentivar seu corretor a acusá-lo de scalping: Há casos em que você já viu onde a CCI fez um Rejeição da Linha Zero, e a primeira barra depois disso foi tão favorável (perto da linha zero!), que você pode ignorar não ter um conjunto completo de sinais XO?

moneyline

 
moneyline:
Olá Valeo, obrigado pelo post acima. Li as informações sobre o Woodies Double CCI e me perguntei o quanto você usou ou seguiu esse indicador de perto. Também converti o cronograma para minha aplicação gráfica e segui os movimentos que você descreveu acima.

Eu gosto do indicador Woodies, mas estou mais inclinado a usá-lo para movimentos maiores - como o seu - porque se você seguir as regras postadas no eBook deles, em muitos casos você não estará no comércio por tempo suficiente para cobrir até mesmo sua propagação, muito menos para ter lucro! Além disso, você poderia incentivar seu corretor a acusá-lo de escalpelamento, uma vez que muitas das estratégias de "by-the-book" não produzirão senão um ou dois pip ou dois.

Além disso, você poderia incentivar seu corretor a acusá-lo de scalping: Há casos em que você já viu onde a CCI fez uma Rejeição da Linha Zero, e a primeira barra depois disso foi tão favorável (perto da linha zero!), que você pode ignorar não ter um conjunto completo de sinais XO?

moneyline

Moneyline, sempre agradável de ouvir de você. Sim, houve momentos em que eu simplesmente quis "puxar o gatilho" após um ZLR, mas resisti ao impulso. No entanto, isso apenas tornou a entrada "mais doce".

Eu não uso todas as entradas do Woodies, como você mencionou. Eu fico com o "método XO" e uso CCI como confirmação.

Aqui estão mais alguns aperfeiçoamentos que achei mais precisos:

Mude as configurações para: 60/7 ; 30/7; 15/7 e 5/10. Isto parece muito promissor.

Seus comentários são valorizados.

Razão: