Escalpador FX PX4 - página 7

 

Alguém fez testes?

Alguém fez testes de teste?

Forextrades:

Eu usei o par GBPUSD no gráfico 1H. Usei também as configurações otimizadas sugeridas em posts anteriores.

Dr. Richard:

Então, qual é o número mágico?

 

ninguém está acompanhando este EA?i jogando com a parada de perda,de 30 pips para 15 pips, e a parada de fuga está em torno de 15 pips, meta estabelecida mais alta de 60-100, o resultado é incrível. espero que mais pessoas façam testes futuros neste EA,pois só posso testá-lo com GBP/USD. agora.

 

eu estabeleço um stoploss 30, takeprofit 20 e trailing stop 6.

com 5 vitórias e 2 derrotas.parece legal!

 
{"resultados": [{"data": "1326296278", "módulo": "mql5.com.ru.forum", "id": "3_5862", "info":{"url": "https://www.mql5.com/ru/forum/5862", "author_name": "Fastinvoy", "author_login": "Fastinvoy", "title": "Помогите создать советника"}, "text":"Советник для открытия двух ордеров по двум разным парам, с магик работы номером ( для работы нескольких советников в терминале), с закрытием закрытием по общему профиту этих двух ордеров, и открытие же сразу новых двух двух ордеров в ту в сторону ( между открытием открытием где новых ордеров пауза в 1-2 сек, там где то указать в коде, где менять тайм на на открытие). Тейк профит, время работы которым, пары по магик открывать, покупка номер, только настройках, или только продажа -- в настройках советника, можно прямо в коде, с анотацией."}, {"date":"1552293330","module":"mql5.com.ru.forum","id":"3_306262","info":{"url":"https://www.mql5.com/ru/forum/306262","author_name":"Evgenii Kasimov","author_login":"Forest52","title":"Нужен советник или код....... Помогите пожалуйста"}, "texto": "Всем доброго дня. Может завалялся у кого. Нужен советник, который открывает ордер (compra/venda) на 2-х валютных парах. (можно и на одной). И как только данный ордер закрывается (по тейку или руками) советник сразу открывает другой ордер по по этой же паре. Т.е. https://www следит за открытым ордером и после его он открывает следующий"},{"data": "1455646901", "módulo": "mql5.com.ru.forum", "id": "3_72893_2265904", "info":{"url": "закрытия.mql5.com/ru/forum/72893/2265904#comment_2265904", "author_name": "GIM", "author_login": "9600328577", "title": "Кто сможет помочь с роботом, почему не работает?", "avatar60x60": "https://c.mql5.com/avatar/2015/12/5683C268-146B.jpg"}, "texto":"Я при установке советника на график чтоб настраиваю чтоб ордера открывал открывал только в одну сторону, по тренду и парам по нескольким парам, где то покупка, а где то продажа, надо чтоб закрывал все сделки общей общей прибыли"} ], "erro":"ok"} ], "erro": "ok
 

tempo de ajuste

neste EA eu quero fazer o comércio EA 24 horas pode u conselho como mudar o tempo ? e em seu setoff padrão escrito 6 EST significa que o EA vai parar o comércio a 6 EST?? obrigado antecipadamente

 
Eu peguei o código fonte de cima (e o consertei um pouco para não cuidar de meus outros ofícios) e o executei. Parece que ele faz uma troca sobre o traçado dos preços, o que não tem problema. Meu problema é que as más negociações não aparecem no backtest. Eu sei que pode ser um problema do MT4. Mas como posso fazer o teste se obtive resultados diferentes?

Eli u quis dizer isto em anexo EA?

 

Que estranho,

Eu não sei por que os resultados do teste do mesmo?

Arquivos anexados:
alimjan.gif  20 kb
 

muito estranho

Meus resultados de backtest também diferem dos seus

Arquivos anexados:
 

Por favor, por favor, encaminhe os resultados dos testes SOMENTE. Os testes de retaguarda são de valor inútil para mim.

Se você puder produzir os resultados que foram tremendos, então me mostre alguns resultados de testes de demonstração e eu executarei a EA em minha conta ao vivo com alpari para testar e publicar os resultados, desde que você possa fazer isso e me diga as configurações usadas.

 
FseXy:
Por favor, por favor, encaminhe os resultados dos testes SOMENTE. Se você puder produzir os resultados que foram tremendos, então me mostre alguns resultados de testes de demonstração e eu executarei a EA em minha conta ao vivo com alpari para testar e publicar os resultados, desde que você possa fazer isso e me diga as configurações usadas.

Tudo o que esta ea faz é abrir uma compra se o rsi for inferior a 20, e uma venda se o rsi for superior a 80, leva um par de pips e scrams. Nada mais, nada menos. Você não pode ver o código, mas o autor o postou em outro tópico em algum outro lugar. Cuidado!!

Razão: