Retrocesso/Optimização - página 67

 

pergunta de volta e eurusd

Olá,

Eu possuo uma ea (eurusd 1h), os lucros são muito bons, mas o backtest é de 58% e 11 erros cometidos se desajustam ao longo de 18 meses .o que posso considerar que minha EA é viável (bom) ou os resultados (lucros) são aquele pó com olhos.

Obrigado antecipadamente.

 

alimentação de dados de diferentes corretores mt4??

É possível obter dados mt4 de outra plataforma de corretores mt4. como isso é feito?

Obrigado.

 

Margin Call & Account blowup

Olá,

Estou testando novamente um martingale EA. Posso ver pelo gráfico que não recebi uma chamada de margem.

Como posso calcular a que distância eu estava de receber uma chamada de margem?

Obrigado

 

Diferentes resultados de backtest...

Eu uso FXOpen MT4, e normalmente dá prejuízo para a maioria dos backtests da EA.

Então, eu tentei o Alpari demo MT4 para executar o backtest EA, e ele dá lucros.

É normal que cada plataforma MT4 dê um resultado diferente?

Parece que o FXOpen MT4 foi projetado para perdas se você usar o EA.

Eu testei cerca de 15-20 EAs e apenas 1-3 são rentáveis.

(Eu testei EAs com screenshots de vocês)

TX...

 
JKookTrader:
Eu uso FXOpen MT4, e normalmente dá prejuízo para a maioria dos backtests da EA.

Por isso, tentei a demo MT4 da Alpari para executar o backktest da EA, e isso dá lucros.

É normal que cada plataforma MT4 dê um resultado diferente?

Parece que o FXOpen MT4 foi projetado para perdas se você usar EA.

Eu testei cerca de 15-20 EAs e apenas 1-3 são rentáveis.

(Eu testei EAs com screenshots de vocês)

TX...

Osbacktests são inúteis, não importa o corretor que você utilize. Não perca seu tempo. Somente teste de avanço. Isso lhe dará a melhor chance de determinar o quão rentável é um EA.

 
jturns23:
Os backtests são inúteis, não importa qual corretor você use. Não perca seu tempo. Somente teste de avanço. Isso lhe dará a melhor chance de determinar o quão rentável é um EA.

Bem visto!!

TX.

 

Programas debacktest para dados de carrapatos

Olá,

O motor MT4 Backtest só pode lidar com dados M1 (ou maior intervalo de tempo) e tenta modelar os carrapatos.

Há algum programa de backtest disponível que possa lidar com os dados dos carrapatos? (Eu tenho dados de ticks em um arquivo txt)

Agradecemos antecipadamente :-)

 

diferentes resultados de contas demo de diferentes corretores

Olá JKookTrader,

JKookTrader:
Eu uso o FXOpen MT4, e ele normalmente dá prejuízo para a maioria dos backtests da EA.

Por isso, tentei a demo MT4 da Alpari para executar o backktest da EA, e isso dá lucros.

É normal que cada plataforma MT4 dê um resultado diferente?

Cada corretor tem preços diferentes (uma alimentação de dados diferente). Portanto, é normal obter resultados muito diferentes, caso você tenha uma EA em escala (negociação a muito curto prazo). É normal obter quase os mesmos resultados se você negociar raramente (longos períodos de manutenção), e se você entrar e sair do mercado não durante tempos muito voláteis.

JKookTrader:

Parece que FXOpen MT4 é projetado para perdas se você usar EA.

Observe que ALGUMAS corretoras têm 2 alimentações de dados diferentes: a alimentação de dados reais para suas contas reais, e uma alimentação de dados de fantasia para suas contas demo. Este sistema visa mostrar-lhe lucros na conta demo, para fazer com que você abra uma conta real.

JKookTrader:

Eu testei cerca de 15-20 EAs e apenas 1-3 são lucrativos.

Ninguém diz que todos os EAs são rentáveis. Se você pegar 20 EAs e encontrar 2 rentáveis, então este pode ser um resultado muito bom.

JKookTrader:

(Eu testei os EAs com screenshots de vocês)

por favor, traduza esta frase para o inglês.

 

Os testes de fundo são eficientes !

Olá vira-latas,

jturns23:
Os backtests são inúteis, não importa o corretor que você utilize. Não perca seu tempo. Somente teste de avanço. Isso lhe dará a melhor chance de determinar o quão rentável é um EA.

Considero sua resposta fora do tópico. JKookTrader perguntou se é normal obter resultados diferentes em corretores diferentes.

Além disso, NÃO é uma perda de tempo, utilizar testes de retaguarda. É uma maneira muito eficiente de usar os backtests. Os backtests ajudam a encontrar aqueles 10% de EAs que parecem ter alguma chance de produzir dinheiro real. Quando você os tiver encontrado, são necessários testes de avanço.

Autopips

 

Sua EA

renatops:
Tente a EA que coloquei aqui para ver como um testador de estratégia pode não ser confiável.

https://www.mql5.com/en/forum/173385

Renato

Você pode publicar os resultados de sua EA, por favor, para que eu possa examiná-los, pois não pude trabalhar com a EA.

Obrigado

Razão: