Escalpador FX PX4 - página 6

 
Se você não quer mexer na mudança do conceito do EA, e ainda quer negociar 24H Basta adicionar a seguinte linha

// Print(Hour()," ",Minute());

bool rightHours=false;

// int currentHour = MathMod(Hour()+24-TimeOffsetToEST,24) ; // isto não funciona no backtesting

int currentHour = MathMod(TimeHour(iTime(NULL,PERIOD_H1,0))+24-TimeOffsetToEST,24) ; //

se (( hora correnteHora >= 8 && hora correnteHora = 2 && hora correnteHora < 4 )) rightHours = true;

rightHours = true; // Adicione esta linha aqui

se ( haveOpen == falso && RightHours )

Isso fará com que a EA desconsidere o comércio de tempo

Muito obrigado Eli por sua resposta, infelizmente eu não tenho nada sobre o idioma MT, apesar de mudar as configurações no EA, então eu deixo este EA para você se você tiver tempo livre pode ser você pode testá-lo e fez as mudanças nessessário !!!!

 

em tempo real funciona?

ou não?

obrigado

 

Olá,

Meu primeiro posto

Por favor, me informe como detectar se o último comércio foi uma perda?

Se foi uma perda, eu quero que o sistema espere 1 hora antes de fazer a próxima chamada comercial.

Descobri uma função

if(OrderProfit()<0) {do algo}

Mas, alguém pode me dizer que horas usar e onde exatamente inserir todos esses comandos neste script px4_fx ea?

Se você puder repostar toda a ea novamente com mudanças, ficarei muito grato.

Obrigado com antecedência.

Atenciosamente

 

Tente algo como isto. Não é um código completo, mas deve ser iniciado.

for(int trade=HistoryTotal()-1;trade>=0;tradee--)

{

OrderSelect(trade,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY);

lucro duplo = OrderProfit();

:

:

}

 

É chamado de draw-down

elihayun:
Eu achei este EA, e o backtest em GBPCHF foi realmente impressionante. Comecei a rodar a linha (por conta de demonstração) e isso me deu maus resultados, com algum proveito. O problema é que quando faço o backtest nos preços de hoje, tenho resultados diferentes. Como você pode ver no relatório html, obtive mais bons resultados no backtes do que no comércio real. O que você acha?

Os resultados de trás também tiveram um movimento negativo no período inicial. Não sei por que isso, talvez tenha a ver com o tipo de indicador que é...

Às vezes um indicador se pré-forma bem em um mercado de tendências, outras vezes ele mal se pré-forma, se não falha em se pré-forma. Talvez alguém precise verificar este EA com outro EA de um tipo diferente. Talvez algo como ADX com dmi +/-...

 

Minha querida!

pete7:
Porque eu tenho configurações diferentes ... GBPUSD com 1k de capital inicial feito 130 000 000 após um ano... mas a qualidade da modelagem é muito ruim - apenas 28%. Acho que há algum senão neste EA... é permitido pelos corretores usar um EA tão rápido?

De forma alguma um corretor padrão daria a qualquer comerciante qualquer paz, uma vez que eles tenham ultrapassado sete números a partir de $1k. Uma vez que você tenha $500k, então será o momento de encontrar um corretor maior.

LoL $130mil, eu não acho que o IBFX nem mesmo faça tanto lucro por ano!

 

Versão MT3

Olá a todos,

Esta EA é real? 1Mil após 5 meses com $500 de capital inicial. Existe uma versão MT3 deste EA?

Arquivos anexados:
ea_results.jpg  90 kb
 
dbbpj:
Olá a todos,esta EA é real? 1Mil após 5 meses com 500 dólares de capital inicial. Existe uma versão MT3 deste EA?

Olá, a qualidade de modelagem é de 50% qualquer coisa pode acontecer com 50% de qualidade de modelagem, deve ser 90% de qualidade de modelagem quando se faz o backktest, mesmo assim não é confiável.

Saudações

EACAN.

 

Número mágico ausente

elihayun:
Hi

Eu comecei a trabalhar com esta grande EA. Meu problema é que ela está gerenciando minhas outras negociações. Existe alguma maneira de dizer ao EA para não fazer isso?

Obrigado

Hi

A este EA falta um número mágico.

Dr. Richard Gaines

 
dbbpj:
Olá a todos, este EA é real? 1Mil após 5 meses com 500 dólares de capital inicial. Existe uma versão MT3 deste EA?

Que par é esse?

Razão: