Sistema HedgeHog & EA - página 2

 
sampson:
Você está fazendo um ótimo trabalho, é muito interessante. Martingaling não é algo de que eu seja um grande fã, mas parece que vale a pena neste tipo de sistema, e as armadilhas de usá-lo diferem das de outros tipos de sistemas.

Obrigado. Gostaria de conseguir alguns programadores competentes (sp?) para editar o código MQ4 para que possamos fazer alguns testes secundários. Não tenho muita certeza de como programar no componente martingale, mas se isso fosse possível, acho que temos algo realmente bom.

Do que o MQ4,

Graham

 
gkozlyk:
Obrigado. Eu gostaria de conseguir alguns programadores competentes (sp?) para editar o código MQ4 para que possamos fazer alguns testes de retrocesso. Não tenho muita certeza de como programar no componente martingale, mas se isso fosse possível, acho que temos algo realmente bom.

do que o X,

Graham

Vou tentar, só quero verificar duas vezes as regras:

Se um comércio estiver aberto por mais de 2 dias, está fechado, correto? Isto é considerado uma perda quando se trata do componente de martingale? Ou é somente uma perda se atingir o "stoploss"?

Algo mais que eu deva saber?

 
sampson:
Vou tentar, só quero verificar duas vezes as regras:

Se um comércio estiver aberto por mais de 2 dias, está fechado, correto? Isto é considerado uma perda quando se trata do componente de martingale? Ou é apenas uma perda se atingir o "stoploss"?

Algo mais que eu deva saber?

Sob as regras originais, as trocas foram fechadas no final do dia. O multiplicador para as regras do martingale seria algo assim:

Novo tamanho de lote = +(perda líquida / 10 ) +1, então se o tamanho do primeiro lote redondo for 1 e for fechado a -34, então seria 3,4 + 1 ou 4,4 para o segundo lote redondo na lateral da perda.

Até agora, a única negociação que vi durar um dia inteiro ou mais é a EurGbp, pois não é tão rápida como um movimentador. Não tenho nenhum problema em deixar esta correr, e continuar acrescentando em trocas para esta. Ontem eu tinha 3 negócios da EurGbp que sobravam do lucro da semana passada e hoje eles parecem funcionar também, mas não tão rápido quanto os outros pares.

Espero que isso ajude,

Graham

 

Bom trabalho, Graham.

Parece muito promissor no primeiro olhar.

Ter 4 pares de moedas ao mesmo tempo será um vencedor. Com efeito, você ganha 8 trocas (2 cada par) e mesmo que um dos pares não faça um T/P você ainda ganha (7 vencedores = 70 pips, 1 perdedor = 50 pips).

Digamos que você escolhe os 4 melhores pares. As estatísticas dizem que há uma chance de 15% de um perdedor. Assim, aproximadamente, você ganharia 1 perdedor a cada dois dias. Assim, o dia de lucro de 20 pip acima seria seguido por um dia de lucro de 80 pip. Além disso, é claro que você pode dobrar os lotes no par de moedas que perdeu.

Diabos, mesmo que você receba 1 perda por dia e duplique aquele par perdedor no dia seguinte, você acabaria com um lucro arrumado.

Mal posso esperar para que Sampson codifique um EA funcional.

Mike4X.

 
mike4X:
Bom trabalho, Graham.

Parece muito promissor no primeiro olhar.

Ter 4 pares de moedas ao mesmo tempo será um vencedor. Com efeito, você obtém 8 trocas (2 cada par) e mesmo que um dos pares não faça um T/P você ainda ganha (7 vencedores = 70 pips, 1 perdedor = 50 pips).

Digamos que você escolhe os 4 melhores pares. As estatísticas dizem que há uma chance de 15% de um perdedor. Assim, aproximadamente, você ganharia 1 perdedor a cada dois dias. Assim, o dia de lucro de 20 pip acima seria seguido por um dia de lucro de 80 pip. Além disso, é claro que você pode dobrar os lotes no par de moedas que perdeu.

Diabos, mesmo que você receba 1 perda por dia e duplique aquele par perdedor no dia seguinte, você acabaria com um lucro arrumado.

Mal posso esperar para que Sampson codifique um EA funcional.

Mike4X.

Eu postei no tópico original algo que eu pensei sobre Gestão de Dinheiro, pois ele foi criado lá sobre "Como podemos negociar algo assim?

De qualquer forma, aqui está o post que eu fiz lá".

Bem, se jogamos o cenário de gerenciamento de dinheiro com Hedgehog, vamos começar com alguns números:

Gestão de dinheiro

Com $10000, 5% nos colocaria em $500, então os mini lotes são $50, então 10 mini lotes seriam 5% com $10000... Agora com hedging, eu só calcularia o pior lado, vendo que em 1 lado sempre se retira lucro. Minha lógica seria calculá-lo também no segundo nível, onde o primeiro perdeu. Na última semana de negociações nos 7 pares principais, em 5 dias e 2 prazos (portanto, mais de 130 negociações no total), eu até agora só tive 1 que estava errado duas vezes seguidas). Ao mantê-lo também a 5%, isso também nos dá espaço para correr um terceiro nível de vez em quando quando quando uma negociação está errada duas vezes seguidas. Meus resultados parecem ser raros para os pares principais.

Assim, com base nisso, e um tamanho médio de 6x para a segunda rodada, e dar talvez 4 errados juntos ao mesmo tempo, isso levaria a um total de 7 lotes na primeira rodada, e 27 na segunda rodada. 27 / 10 seria .37 tamanho de base para o primeiro turno, e 2,59 para o segundo turno.

Usando esses números e meus resultados da semana passada, meus resultados de $5100 00:00GMt teriam um valor líquido de $190 dólares reais usando .37 mini lotes (estes são os mini lotes que normalmente valem $1 / pip).

Agora tenha em mente que não é a primeira rodada que está usando os 5%, pois está usando apenas cerca de 1,3%. É o comércio de Martingale no segundo nível. Também todos os meus cálculos são baseados no uso dos lotes .37 para um 10TP. Com o MoneyQuests 5TP rodando 2 lotes, você teria que dobrar seus lotes para ter o mesmo lucro, ou meu número de lote para 1/2 do lucro (porque o TP é metade). Assim, meu exemplo de $190 seria na verdade $95 usando o 5TP usando a mesma equação de Money Management.

Uma idéia para aumentar o rendimento é executar lotes mais altos nas negociações com uma melhor % de sucesso (comprovado ao longo do tempo e testes), como o EurJpy no meu teste. Com ele 18/18 na semana passada, eu o acharia um par de negociações melhor do que o eur/gbp que ainda tem 5 negociações abertas.

-------

Ok, então lá vai você, assim a questão da gestão de dinheiro também está em aberto.

Aproveite,

Graham

 

Pensei em postar uma atualização para o Trades de segunda-feira:

22:00 teve 2 perdas de primeiro nível, porém ainda ganhou $892,84 por P/L total de $7866. As perdas foram uma compra no GbpUsd e uma compra no GbpJpy. Hoje eu farei uma negociação de nível 2 em ambos os lados da compra. A precisão geral do sistema até agora é de 70/82 ou 85,37% para este período de tempo.

00:00 também teve 2 perdas de primeiro nível, porém ainda ganhou $271,90 por P/L total de $7619. As perdas foram em uma compra no eurjpy e no gbpjpy, portanto, hoje em dia o nível 2 será negociado em compras. A precisão geral é de 77 / 91 = 84,62%.

Aproveite,

Graham

 

Provavelmente não terei tempo para compor a EA até amanhã, portanto, se alguém quiser dar um tiro no meio do tempo, sinta-se livre.

 
sampson:
Provavelmente não terei tempo para compor a EA até amanhã, portanto, se alguém quiser dar um tiro no meio do tempo, sinta-se livre.

Ei, não há problema. Acho que não esperávamos nenhum resultado imediato. Vou postar aqui as diferentes versões que foram feitas e quais são as melhorias, para que você não tenha que reinventar a roda.

Graham

 

OK, aqui estão os EA's da linha e ajustes originais/o que eles fazem. Agora eu não fazia parte do processo original, mas gostaria de ver uma EA criada que executa negócios como eu tenho feito manualmente com grande sucesso. Para mais informações, responda às perguntas específicas da EA, e todo o crédito devido, vai para o tópico original no post nº 1 deste tópico. O suporte para estas EA são apenas para fins de recursos, mas não são suportados ou mantidos aqui, apenas usados como referência. Abaixo eu postarei o nome da EA, o post # e o sinopse nesse post. A seguir, um .zip de todos os EAs.

Em cima dos EAs:

------------------- HedgeTest.mq4 --- postagem #2

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=2

Em anexo está um indicador que você pode usar para ver visualmente como ele ficaria em um gráfico.

Se a linha VERMELHO ou AZUL for quebrada por um tique, significa que o LIMITE DE COMPRA/SELIMENTO foi alcançado. Eu uso um gráfico de 1 hora para visualizá-lo.

Variáveis:

Offset=14; - Número de pips acima/abaixo do preço de abertura

TimeZoneOfData=0; - por padrão se o fuso horário dos dados estiver em GMT 0 (fuso horário de sua conta de negociação

------------------- HedgeHog 1.0.mq4 --- poste #40

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=40

NÃO USE ESTA EA NO COMÉRCIO AO VIVO OU EM DEMONSTRAÇÃO - AINDA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!!!

Anexei um "esboço" de um EA e o maior problema que estou tendo no momento é conseguir que ele inicie uma negociação às 00:00 GMT

1) Está escolhendo e escolhendo que dias quer negociar e não o faz todos os dias às 00:00 GMT

2) Não está entrando tanto em uma COMPRA como em uma VENDA

Qualquer um de vocês programadores lá fora - a ajuda seria apreciada!!!!

Aqui está a rotina que funciona quando quer (datas de teste de 1/2/06 a 1/31/06 com dados de 15min)

se (TimeHour(Time[0])==0+BrokerOffsetToGMT && TimeMinute(Time[0])==0)

{

EnterSell();

EnterBuy();

}

------------------- HedgeHog.mq4 --- poste #82

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=82

Existe a EA. Mas o retrocesso não parece ser lucrativo.

------------------- HedgeHog v1.1.mq4 --- post #88

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=88

Existe um EA original com stoploss implementado.

***Agora este é o que eu descobri que tem o melhor desempenho, pois é puramente o comerciante de hedge com stoploss implementado ***

------------------- HedgeHogUltra v1.1.mq4 --- poste #95

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=95

Existe a EA para sua estratégia ULTRA. Eu usei ordens de parada no mercado. Há 2 oportunidades para fechar ordens opostas quando uma é acionada. Você pode escolher o modo PO_mode:

0 - fechar quando o oposto é acionado

1 - fechar às 23:55

Não há ajuste para diferentes configurações de horário do corretor, portanto, se você usá-lo na plataforma com outro horário que não GMT, você tem que alterar as configurações de horário.

***Baseado na Estratégia encontrada no post #87. Este trader usa a Ultra Estratégia, que não faz hedge inicial, mas sim negociação no estilo de parênteses (stop de compra de entrada e stop de venda). Boa idéia, mas talvez como uma opção para o futuro. ***

------------------- HedgeHog_v1.3.mq4 --- poste #104

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=104

Inicia as ordens de mercado (não pendentes) no momento especificado sob as propriedades da EA.

MUDANÇAS:

Inicia apenas 1 negociação no momento especificado. Utiliza um SAR parabólico de 5M para determinar a direção de colocação do comércio (BUY/SELL). Isto nos dá pelo menos uma chance de estarmos certos.

Trailing Stop: Isto não só ajuda nas trocas que seguem nosso caminho, mas pode reduzir o STOP LOSS com o qual acabamos ficando presos.

Configurações:

StartHr=0; // Hora inicial para iniciar a negociação

StartMin=30; // Minuto inicial para iniciar o comércio

StopLoss=75;

TakeProfit=20;

Lots=1;

DaysOfClose=2; // quantos dias antes de fechar os pedidos abertos

TS_Mode=1; // usar trailing stop 0=NO 1=YES 2=TS Apenas

TS_Trigger=5;

TS_Sensitivity=5;

*** Este executa 1 operação baseada no PSar, portanto não é mais um sistema de hedge. É por isso que eu fiquei com a v1.1 ***

-----------------------

Espero que isso ajude nossa causa. E, por último, enquanto eu estava percorrendo o outro fio para obter informações, encontrei os resultados da MoneyQuest no Eur/Usd para fevereiro e março. Aqui estão as estatísticas, o registro de negociação está incluído em "Hedge Hog Trading Results.zip".

O post original está aqui: http://www.strategybuilderfx.com/forums/showpost.php?p=149755&postcount=234

Aqui está um resumo de seus resultados:

Nº de vitórias:22

Nº de perdas:5

Nº de vitórias:81,5

Lucro total:700 pips

Perdas totais:192 pips

Fator de lucro:3,65

Número máximo de vitórias consecutivas:8

Nº máx. de perdas consecutivas:1

Máximo de drawdown:90 pips

Lotes máximos negociados:6

Seus resultados confirmam os mesmos resultados que eu também tenho obtido. Portanto, espero que vocês gostem dos dados

Arquivos anexados:
 

Bem, aqui estão os resultados das terças-feiras até o momento:

22:00 GMT

Dos 7 pares principais que estamos testando, o GbpJpy, UsdChf e UsdJpy pararam e o EurJpy ainda está fora, pairando em torno de -24. O resultado líquido ainda é de $870 para um resultado acumulado de $8736.

00:00 GMT

Todas as negociações trabalharam, exceto o UsdChf, para um resultado líquido para o dia de $2080 e um total cumulativo de $9700.

Portanto, hoje estarei executando o Martingale nos pares acima por 6 lotes.

Hoje foi muito menos movimento, mas o sistema ainda funcionou. Aqui estão as taxas de precisão atualizadas:

22:00 85.11%

00:00 86.67%

nota: qualquer pedido ainda aberto não é contado, como o comércio EurJpy das 22:00 ainda fora e o bando de eurgbp que leva dias para amadurecer.

Aproveite,

Graham

Razão: