FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 553

 
mmmoguschiy-new:
Quem lhe disse que vai ser uma viagem acidentada? Isso também depende de muitas coisas.

Estou apenas observando, ninguém disse nada. Eu também olho para a história das notícias quando não tenho certeza.

A questão principal não é por que você está vazando, mas quando está vazando...

A resposta também é simples - uma e a mesma estratégia nem sempre funcionará com a mesma eficiência e o mesmo risco

 
Por exemplo, dentro de uma quinzena as apostas do Fed irão a sím!!!! O que vai acontecer? Não creio que precisemos dizer. A libra é vendida. Mas por quem e para quem...?

E então entra a libra.
 
Em futuros - é certamente útil ter uma idéia de quem está aberto e onde... Como eu disse antes - apenas uma indulgência suplementar. Informativo. Indicativo, como preço forex
 
stranger:


Ilya, oi)

Você está com os respiradouros de libra?
 
mmmoguschiy-new:
E o que ele lhe dá com este calendário? Não se pode jogar a notícia, é 50/50. Além disso, se você ouvir Oldy, a notícia não tem qualquer efeito... ))
A notícia não tem efeito, mas é o gatilho final para movimentos de preços longe de certos níveis.
 

O que há de novo na linha?

Porque tenho aberto este tópico no fórum ultimamente, desde as últimas 3-4 páginas. Talvez eu tenha perdido algo interessante.

 
Sergey Novokhatskiy:

O que há de novo na linha?

Porque tenho aberto este tópico no fórum ultimamente, desde as últimas 3-4 páginas. Talvez eu tenha perdido algo interessante.

Todos os dias há uma coisa nova... por exemplo, no outro dia eles estavam discutindo a importante dependência do valor do ponto sobre a alavancagem :-D
 

cortador do euro...

 
Sergey Novokhatskiy:

O que há de novo na linha?

Porque tenho aberto este tópico no fórum ultimamente, desde as últimas 3-4 páginas. Talvez eu tenha perdido algo interessante.

O tema é o mesmo: )))). Mas estritamente sobre a bola e sem esforço)
 
stranger:
(Os adolescentes em busca de grãos, o tema é o mesmo))) Mas estritamente sobre a bola e sem esforço))
Bem, os Velhos Lodes são - como sempre - animados ))
Razão: