Cruze! - página 26

 

F8 (primeira) cor -- tipo em trigo ou PapayaWhip

você gosta de cremoso

você quer negociar fora da zona de consolidação

é 2 MA cross -- sua coisa

indicador3.ex4 (4.5 KB, 3 vistas)-- 3 cópias liberadas

Esqueci este indicador, mas acho que é bastante bom agora, pois a tendência é de 1,5 a 2,5 dias de duração e progressivo o suficiente para ser menos flutuante

agora , o indicador se retira, e o indicador se parece com isto

uma pequena nota -- as grandes velas cremosas invisíveis (bloqueio de velas atrás), esses círculos não aparecerão até que o meio do círculo mostre o sinal (ou seja, não é bom para sair, mas é usado para entrar)

e só uma volatilidade maior é boa, assim como 1 escavação, se outro grande círculo cremoso Próximo a ele (2 círculos) , então é difícil dizer para que lado irá a próxima direção da perna

ou seja, cavar com um grande círculo no topo, é melhor - pois há uma queda profunda depois

 

Indicador de código

Olá

qualquer pessoa pode me dar o código de um indicador quando a linha EMA cruza a linha SMA para o lado positivo e a linha EMA cruza a linha SMA para o lado negativo, por favor

muito obrigado

 

...

Mudou seu posto para este tópico. Você provavelmente encontrará o que está procurando neste tópico ou pode tentar neste : https://www.mql5.com/en/forum/174850

De qualquer forma, se você digitar o "ma cross indicator" na caixa de busca à esquerda acima, isto é o que você está obtendo como resposta ema cross - Google Search, e estou certo de que alguns desses links no TSD contêm exatamente o que você precisa

robinswood75:
Olá

qualquer pessoa pode me dar o código de um indicador quando a linha EMA cruza a linha SMA para o lado positivo e a linha EMA cruza a linha SMA para o lado negativo, por favor

muito obrigado
 

Precisa de ajuda para fazer com que o indicador cruzado HMA desenhe linhas no gráfico

Em anexo está um Indicador Cruzado HMA que encontrei há um tempo atrás, mas não consigo que ele desenhe as linhas no gráfico. Eu gostaria de usá-lo, portanto, se alguém tiver um que funcione ou quiser consertar este (ou me dizer o que estou fazendo de errado) eu o apreciaria muito. Muito obrigado.

gandalf987

Arquivos anexados:
hma_cross.mq4  4 kb
 

...

Você precisa do"HMA Color NRP" em sua pasta indicadora para que o indicador HMA Cross funcione

gandalf987:
Em anexo está um Indicador Cruzado HMA que encontrei há um tempo atrás, mas não consigo que ele desenhe as linhas no gráfico. Eu gostaria de usá-lo, portanto, se alguém tiver um que funcione ou quiser consertar este (ou me dizer o que estou fazendo de errado), eu o apreciaria muito. Obrigado.gandalf987
 

Eu tenho o arquivo HMA Color nrp na pasta

mladen:
Você precisa do"HMA Color NRP" em sua pasta indicadora para que o indicador HMA Cross funcione

O arquivo HMA Color nrp está na pasta Indicadores & as linhas HMA ainda não aparecem na tabela. Não consegui encontrar nenhuma instrução sobre como fazê-lo funcionar . Tentei compilar o HMA Cross e não houve erros, mas não ajudou. Também notei que há apenas 1 entrada de valor HMA no HMA Color nrp, então não tenho certeza de como ele funciona com o HMA Cross. Qualquer ajuda será apreciada. Obrigado.

gandalf987

 

Hma cross ...

Você provavelmente tem um número de cor HMA errado. Aqui está o original, e aqui está como o indicador hma cross (aquele que você postou) fica no gráfico quando este está na pasta de indicadores

cumprimentos

mladen

gandalf987:
O arquivo HMA Color nrp está na pasta Indicadores & as linhas HMA ainda não aparecem na tabela. Não consegui encontrar nenhuma instrução sobre como fazê-lo funcionar . Tentei compilar o HMA Cross e não houve erros, mas não ajudou. Também notei que há apenas 1 entrada de valor HMA no HMA Color nrp, então não tenho certeza de como ele funciona com o HMA Cross. Qualquer ajuda será apreciada. Obrigado.gandalf987
Arquivos anexados:
 
mladen:
Você provavelmente tem um número de cor HMA errado. Aqui está o original, e aqui está como o indicador hma cross (aquele que você postou) fica no gráfico quando este está na pasta de indicadores

cumprimentos

mladen

À primeira vista, parece ótimo usá-lo como S/R indi. Tks.

 

Crosssover MTF MA

Olá a todos,

Estou à procura de um crossover de tempo múltiplo em média móvel em um histograma.

Um que pode ser colocado em um gráfico de 5 minutos que mostra a cruz de 15 min 30 min e 60 min de 2 ma's.

Abraço

Coastie

 

Precisa de ajuda no ponto de interceptação MA.

Hi,

Existe um código que possa me mostrar o valor de um ponto de interceptação MA, sempre que a cruz de 2 MA (20 & 50 SMA) ?

obrigado

Arquivos anexados:
Razão: