Teoria do mercado - página 156

 
Alexander Ivanov:
Você pode ver no gráfico que o mercado está constantemente se auto-regulando.
Agora, as perdas são uma coisa do passado, Alexander, obrigado pelo seu apoio!
 
Alexander Ivanov:
Você pode ver pelo gráfico que o mercado está constantemente se auto-regulando.
E nós sabemos disso! O triunfo da Teoria do Mercado.
 
Alexander Ivanov:
Yusuf, vá em frente e corte os dólares como um cortador de relva.
Em breve lhe mostrarei um exemplo de negociação on-line na M1 no modo real de negociação.
 
Yousufkhodja Sultonov:
E nós sabemos disso! O triunfo da Teoria do Mercado.

Saudações Yusuf.

Acho que ainda não sabemos porque não o utilizamos, não publicamos um artigo ou indicador. Portanto, sem ofensa Yusuf, infelizmente você é o único que triunfou )))). Todos nós estávamos no escuro e permanecemos nesta fase. Então, sua marcha triunfante de vencedores - você vai junto com o programador)))

 
Server Muradasilov:

Saudações Yusuf.

Acho que ainda não sabemos porque não o utilizamos, não publicamos um artigo ou indicador. Portanto, sem ofensa Yusuf, infelizmente você é o único que triunfou )))). Todos nós estávamos no escuro e permanecemos nesta fase. Então sua marcha triunfante de vencedores - você e o programador vão juntos )))

Estou surpreso com a tenacidade daqueles que escolhem tópicos para os artigos. Já me curvo diante deles e os informo sobre a criação do indicador, enquanto eles - atenção zero! Criarei um sinal, se for bem sucedido, talvez eles aceitem o artigo para publicação.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Estou surpreso com a persistência daqueles que escolhem tópicos para os artigos. Eu já me curvei a eles e os informei da criação do indicador, e eles prestaram atenção zero! Criarei um sinal, se for bem sucedido, talvez eles aceitem o artigo para publicação.
Entendo que o indicador funciona para todos os períodos de tempo?
 
Server Muradasilov:
Criar, entendo que o indicador funciona em todos os períodos de tempo?
Sim
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim

Muito bem feito! Vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos.

Obrigado Yusuf - boa sorte!

 
Server Muradasilov:

Muito bem feito! Vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos.

Obrigado Yusuf - boa sorte!

Obrigado por seu apoio!
 
Para mim, neste momento, EURUSD é uma compra desejável. A análise técnica de minhas fórmulas rabugentas diz "Compre".
Razão: