Retrocesso/Optimização - página 23

 

BackTesting

Como isso é feito? Por exemplo, eu tenho um EA que gostaria de voltar a testar um ano e verificar os resultados mensal e diariamente para ver como funcionava.... como eu faria isso?

Por alguma razão, quando eu executo o Testador de Estratégia, meu computador trava. Eu não sei por que.... é a única maneira??

Obrigado

Jeff.

 
webjeff:
Como isso é feito? Por exemplo, eu tenho um EA que gostaria de voltar a testar um ano e verificar os resultados mensal e diariamente para ver como funcionava.... como eu faria isso?

Por alguma razão, quando eu executo o Testador de Estratégia, meu computador trava. Não sei por que.... é a única maneira??

Obrigado

Jeff.

Eu mudei seu posto para esta linha de retropromoção/optimização porque ela é descrita aqui com todas as particularidades.

 

Acho que o retrocesso e a otimização são boas ferramentas, mas úteis apenas para determinar a estabilidade a longo prazo de uma EA.

Por exemplo. A execução de uma Otimização em um período de tempo inferior a 6 meses só lhe dará resultados ajustados à curva para esse período. enquanto isso pode ser bom para algumas EA que requerem ajustes constantes, para a maioria das EA, isso fará com que o desempenho seja inferior ao esperado.

Mas se você otimizar e recuar durante um período superior a 6 meses, os resultados tendem a estabilizar o desempenho da EA.

É claro que isto só se aplica se o método por trás do EA for sólido. Boas estratégias = boas EA's, estratégias arriscadas = descarga de dinheiro pela sanita abaixo. Use o backtester para determinar o risco, e não use o EA com dinheiro real, a menos que seu backtester esteja ganhando pelo menos 80% de seus negócios e tenha um baixo drawdown.

apenas meus 2 pips.... Eu ainda acho que o backtester e a otimização podem ser melhorados e tornados mais úteis.

 

Uma boa fonte de dados

qualquer pessoa pode sugerir uma fonte para baixar dados de eurusd, usdjpy 60 minutos,

licitar ou perguntar, em formato ascii, que eram dados comercializáveis, do último ano?

para testes através de estratégias de simulação, é claro.

Obrigado,

Liz Merrill

 

Não consegue obter 99% de dados de Backtest tick

Olá,

Tenho tentado seguir o método para obter 99% dos dados do backtest, seguindo estas etapas:

https://www.mql5.com/en/forum/175901

Na etapa 7/8

7. abrir o gráfico EURUSD , mudar o cronograma M1 e arrastar e soltar o script GainTicks2fxt.mq4 para o gráfico.

8. depois de converter... olhar diário, *.fxt em arquivos dir.

=> Quando eu arrasto o script para o gráfico, o que exatamente preciso fazer como uma vez executado nos logs lá é justo:

2007.03.18 16:03:15Script GainTicks2fxt EURUSD,M1: removido

2007.03.18 16:03:13Script GainTicks2fxt EURUSD,M1: carregado com sucesso

Então nada acontece, estou fazendo algo errado aqui?

Pensei que um arquivo *.fxt seria copiado para os arquivos dir ?

Também foi levantada a questão da qualidade dos dados, isto é verdade, se não onde eu poderia obter bons dados ?

Qualquer ajuda será apreciada.

Abraço,

Sunwest

 

Qualquer pessoa será tão gentil em me ajudar aqui no meu pedido acima.

Obrigado

 

pergunta muito básica : retrocesso

Prezado Guru,

Sou um novato nesta plataforma MT4, fiz o download de algumas EA e quero testá-las de volta, mas parece que o resultado está muito fora da minha previsão. Eu baixei os passos para o backtesting (atualização de dados históricos de alpari etc.), mas, ainda duvido dos procedimentos porque o resultado parece estranho. Você poderia me dar instruções passo a passo para fazer os testes de backtesting corretamente?

Muito obrigado.

Andy_r

 

Problemasde retrocesso...

Eu tenho duas versões de um EA, ambas são a mesma, mas uma é um EX4 compilado e a outra é um MQ4. O EX4 backtests e os testes de avanço são bons, mas o MQ4 me dá problemas. Quando tento fazer o backtest do MQ4, ele gera apenas um negócio no backtest. Eu também tenho o mesmo problema quando tento fazer testes para frente. Ele gera uma operação de testes para frente, e depois não gera mais nenhum. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

 

Eles mudaram o design do site e renomearam alguns links.

Encontrei-o aqui agora http://www.alpari-idc.ru/ru/quote-archives/

 

Olá, uma pergunta

Quando se usa uma EA na opção de microconta (0,01) no testador de estratégia, não há negócios. quando definida para miniacontas (0,1 lote), tudo está OK. Por que? Eu quero testar esta EA com microlotes. Obrigado

Razão: