Via Livre Forex - página 11

 
desoft:
Dan,

A colocação da parada está correta de acordo com sua foto. Eu me lembro desta configuração e não aceitei a troca. Primeiro, meus critérios pessoais de administração do dinheiro disseram não a esta troca porque gosto de fazer uma troca 1:1 no máximo. Ou seja, se eu for por 20 pips, então eu quero que minha parada não seja superior a 20 pips. Ocasionalmente, eu quebro minhas próprias regras, mas não desta vez. Em segundo lugar, eu sabia que havia notícias vindas do E-12 e da Alemanha. Normalmente espero até que as notícias sejam claras e o preço decida para onde quer ir. Alguns podem ou não concordar comigo sobre meu risco-recompensa e isso não tem problema. Cada pessoa é diferente em sua abordagem comercial. Eu só sei o que funciona para mim.

DeSoft

Eu concordo com o r-r.

É só que eu mal vejo uma negociação onde um 1:1 r/r seria o caso.

Então isso ainda me confunde.

 
Dan S:
Eu concordo com o r-r.

É que eu mal vejo um comércio onde um 1:1 r/r seria o caso.

Então isso ainda me confunde

Dan,

Eu sei pelo que você está passando. Quando comecei a negociar desta maneira, eu esperava por minha configuração "ideal". Às vezes, eu perdia um grande negócio porque não se encaixava em meus critérios. É por isso que eu disse que nem sempre sigo minhas regras. Eu abrirei uma exceção e usarei uma parada maior se eu vir que o mercado está crescendo fortemente. Outra coisa que eu faço é monitorar várias moedas. Por exemplo, se eu estiver observando o EUR/USD e o GBP/USD e ambos sinalizarem longo. A parada para o GBP/USD é de 35 pips enquanto o EUR/USD é de 25, então eu escolheria tomar o EURO. Embora nem todos os meus negócios sejam perfeitos, eu tento escolher aqueles que atendem à minha discrição.

DeSoft

 

Outra coisa que podemos pensar em fazer é descer para um período de 1 minuto e usar o mesmo critério. Vou tentar testar separadamente e ver se funciona.

DeSoft

 

Desoft,

Eu estava apenas ponderando uma idéia que tive ontem quando encontrei o problema de colocação do SL. Diga-me só se eu sou louco...

Cenário:

Mesmo em uma tendência de alta saudável, sempre haverá queda e, em uma tendência de baixa, sempre haverá queda. Portanto, digamos que todas as auto-estradas mudam para verde para uma tendência ascendente. Agora esperamos que um fractal para baixo se construa e fazemos um longo comércio depois deste fractal para baixo, confirmado pela primeira vela sem toque.

Dessa forma, aproximamos nossa parada muito mais do mercado e ainda a temos escondida atrás do fractal?

Em uma boa tendência ascendente, é provável que os fratais descendentes sejam mais altos do que os últimos. Portanto, se nossa parada for tomada, podemos estar errados sobre a tendência de qualquer forma, em primeiro lugar.

O que você acha?

 
desoft:
Dan,

Eu sei pelo que você está passando. Quando comecei a negociar desta maneira, eu esperava por minha configuração "ideal". Às vezes, eu perdia um grande negócio porque não se encaixava em meus critérios. É por isso que eu disse que nem sempre sigo minhas regras. Eu abrirei uma exceção e usarei uma parada maior se eu vir que o mercado está crescendo fortemente. Outra coisa que eu faço é monitorar várias moedas. Por exemplo, se eu estiver observando o EUR/USD e o GBP/USD e ambos sinalizarem longo. A parada para o GBP/USD é de 35 pips enquanto o EUR/USD é de 25, então eu escolheria tomar o EURO. Embora nem todos os meus negócios sejam perfeitos, eu tento escolher aqueles que atendem à minha discrição.

DeSoft

Eu concordo. Se alguém quiser um sistema puramente mecânico, basta programar um robô para fazer o trabalho. Aprender a negociar é como com qualquer outra coisa. Um bom exemplo é a acrobacia aeronáutica. Talvez no início não pareça ser uma boa comparação, mas se você pensar bem, alguém pode aprender AEROBÁTICA com um LIVRO??? Eu não conheço nenhum piloto que tenha feito isso. Basta ir lá fora e praticar. O mesmo com os mercados. Você só tem que sentar-se fora de suas "horas de traseiro" enraizadas de tempo de tela. Depois de um tempo você vai notar que tem uma idéia do que o preço quer fazer, e que talvez as regras não sejam suficientes.

 
Dan S:
Desoft,

Eu estava apenas ponderando uma idéia que tive ontem quando encontrei o problema de colocação do SL. Diga-me só se eu sou louco...

Cenário:

Mesmo em uma tendência saudável de alta, sempre haverá queda, e em uma tendência de baixa, sempre haverá queda. Portanto, digamos que todas as auto-estradas mudam para verde para uma tendência de alta. Agora esperamos que um fractal para baixo se construa e fazemos um longo comércio depois deste fractal para baixo, confirmado pela primeira vela sem toque.

Dessa forma, aproximamos nossa parada muito mais do mercado e ainda a temos escondida atrás do fractal?

Em uma boa tendência ascendente, é provável que os fratais descendentes sejam mais altos do que os últimos. Portanto, se nossa parada for tomada, podemos estar errados sobre a tendência de qualquer forma, em primeiro lugar.

O que você acha?

Desta forma, você terá definitivamente um preço melhor, e acredito que é o caminho a seguir. Mas, para simplificar as coisas, por que você não coloca as linhas de Murray Math no gráfico e usa isso para as entradas. Ou pelo menos isso lhe dará uma idéia de onde o preço pode parar o retrace.

 

Como utilizar as linhas murrey com a auto-estrada?

 

MM lhe dá uma gama comercial. As linhas externas agem como áreas compradas em excesso, vendidas em excesso. Você simplesmente entraria no mercado nestas áreas na direção da tendência, como mostrado no FF.

 

linhas em mm

MM lhe dá uma gama comercial. As linhas externas agem como áreas compradas em excesso, vendidas em excesso. Você simplesmente entraria no mercado nestas áreas na direção da tendência, como mostrado no FF.

Oi DanielTyrkiel

O que você quer dizer com as linhas externas existem muitas linhas quando você exibe as linhas MM?

 

Então você iria longo entre -2/8 e 3/8 e curto entre +2/8 e 5/8 junto com o caminho livre?

Razão: